PDA

Ver Versão Completa : Revisao de 220.000

WanBass
11/06/2016, 11:09
Bom dia gente, procurei sore esse assunto no forum , mas nao encontrei, seguinte, quero fazer essa revisao eu mesmo, entao gostaria da ajuda de vcs, o que eu troco nessa revisao de 220 mil da minha SW4, apenas oleos e filtros ?
Que oleo e filtros posso comprar ?
Obrigado gente
Att
Wan Feitosa

WanBass
12/06/2016, 16:09
Alguem ai sabe me dizer ?

Rubens Linhalis
12/06/2016, 17:25
Use filtros e peças originais. A especificacao de oleo, vc tem no manual qual usar.

Correias, tensores e outras coisas, vai depender do que vc já fez no carro. Geralmente no manual fala as km e as revisoes. Faça orcamento em uma concessionaria, as vezes nao faz tanta diferença ($$).

WanBass
14/06/2016, 01:48
Use filtros e peças originais. A especificacao de oleo, vc tem no manual qual usar.

Correias, tensores e outras coisas, vai depender do que vc já fez no carro. Geralmente no manual fala as km e as revisoes. Faça orcamento em uma concessionaria, as vezes nao faz tanta diferença ($$).
Obrigado Rubens, abs amigo

Rarmbrock
01/07/2016, 11:51
Amigo.... de 40 em 40 mil são as revisões pesadas.... eles além do óleo e filtros.... eles trocam DIFERENCIAL e SANGRAM FREIOS..... E NOSSOS BOLSINHOS.....KKKKKK ..... uso o mineral top turbo de 5 em 5 mil.... na CCS ta froid .... o PRE FILTRO DE COMBUSTIVEL a cada 40 mil.... óleo de câmbio a cada 100 mil....uso o dexron 6.... tiro até do conversor de torque.... da quase 11 litros....e o arrefecimento a cada 80 mil uso aquele bardhal rosa long life 6 litros depois daquela lavada no sistema de arrefecimento..... eu comprei um termodensimetro e a caneta pra analisar o fluido de freio e líquido de arrefecimento......amortecedor a cada 150 mil e mola a cada 250 mil..... isso usando o carro em asfalto..o filtro de AR A CADA 30 MIL..... OBS.... NO MANUAL DA 2014 FALA EM TEOCA COMPLETA DE OLEO MOTOR E FILTRO 6.9 LITROS DE OLEO.... MAS DAI FICA DANDO EXCESSO NA VARETA.... DAI USO SO 6.5 E FICA BOM.... valores aki... óleo e filtro 100 combustível 30 dexron 6 50 reais... pré filtro combustível 115 diferencial 200 Petrobrás fluido de freio 40 reais....

Kenji Sto Andre SP
27/12/2017, 16:55
Bom dia gente, procurei sore esse assunto no forum , mas nao encontrei, seguinte, quero fazer essa revisao eu mesmo, entao gostaria da ajuda de vcs, o que eu troco nessa revisao de 220 mil da minha SW4, apenas oleos e filtros ?
Que oleo e filtros posso comprar ?
Obrigado gente
Att
Wan Feitosa

Amigo, vc fez a revisão de 220mil km? No caso o que foi feito?

Acabo de comprar uma SW4 2007 logo chegará aos 220mil, em contato com a concessionária, me passaram orçamento de R$1100,00 mas apenas trocam óleo, filtro e anel de vedação.

Segundo a CSS seria verificado:

PARTE INTERNA
relógio e computador de bordo,luzes do painel e de cortesia,lavadores e limpadores,ventilador/desembaçadores,retrovisores e para-sóis , buzina, ar-condicionado
pedal de freio, vidros e travas elétricas, filtro do ar condicionado
EXTERNA
iluminação dianteira / traseira , tampa do tanque de combustível , fumaça do motor (motor diesel)
COM O CAPÔ ABERTO
vazamento de óleo,água,combutível ou qualquer outro tipo de fluído - correias de acionamento , folga das válvulas,velas de ignição,correias da bateria,tensão da bateria,óleo do motor,filtro de ar,filtro de combustível, fluído do lavador de para-brisa, óleo do diferencial,fluído do sistema de arrefecimento
EMBAIXO DO VEÍCULO
caixa de direção e barra de direção, tubulação do sistema de freio, vazamentos , escapamento,coifas dos eixos de tração,filtro de óleo,suspensões diant/tras., medidor de combustível.

Caso possa me passar o que vc fez, agradeço!

Abraço!