PDA

Ver Versão Completa : Instrumentos novos digitais para painel.



OPC+JR
10/06/2016, 12:03
Em razão do cancelamento do projeto.

Estou vendendo um conjunto com 5 instrumentos de painel, todos digitais (menos a sinaleira) com iluminação verde, os instrumentos tem 52mm, exceção do multifuncional que é maior e da sinaleira que é retangular (como em carro moderno):



1 - Multifuncional Velocímetro e contagiros + sensor = como funciona por sensor ele pode ser ajustado para qualquer motor, tamanho de pneu e relação.

2 - Indicador de combustível = é ajustável então serve em qualquer tanque e boia.

3 - Indicador de temperatura + sensor

4 - Voltímetro.

5 - Sinaleira.

6 - Hallmeter.

Não foram nem ligados, só cortei o painel e coloquei no local que seriam instalados.

Valor do kit todo R$ 980,00

Estão no cep 04304-010, mas podemos combinar a entrega em SP ou o envio para qualquer lugar do país

Arildo MT
10/06/2016, 13:07
Fraciona? quanto ficaria o indicador de temperatura + sensor? poste fotos, facilitara suas vendas.

sallespickup
12/06/2016, 12:57
depende do preço em separado senha 1, tenho interesse no multifincional, velocimetro + contagiros, meu email sallespickup@gmail.com, se der mande fotos por favor estou em sp posso retirar em mãos

OPC+JR
14/06/2016, 09:42
Seguem fotos
530528530529530530530531530532

A sinaleira abaixo é ilustrativa, o que estou vendendo não tem a luz do 4x4.

530533
Ela fica embutida no painel, só faz o corte ou furos para as luzes.

Tudo novo, nunca funcionaram.

OPC+JR
14/06/2016, 09:52
Fraciona? quanto ficaria o indicador de temperatura + sensor? poste fotos, facilitara suas vendas.

Bom dia Arildo.
Prefiro não fracionar, já coloquei o preço mais baixo para vender o conjunto.
[]´s

OPC+JR
14/06/2016, 09:53
depende do preço em separado senha 1, tenho interesse no multifincional, velocimetro + contagiros, meu email sallespickup@gmail.com, se der mande fotos por favor estou em sp posso retirar em mãos

Bom dia Salles.
A ideia é vender o conjunto todo.
Obrigado

Eriksom Teixeira Lima
16/06/2016, 09:13
Meu caro

mande um e-mail para mim para conversarmos sem poluir o tópico - eriksom@uol.com.br

Minha idéia é o lote inteiro, mas queria saber detalhes, pois preciso comprar outras coisas adicionais (amperímetro, outro sensor de temperatura ......)

E, claro, ver os detalhes do velocimetro/conta-giros, pra sabe se eu consigo enxergar eles de verdade (sabe como é, a retina gasta com o tempo e fica pior para enxergar hehehehe)

Aguardo, abraços

OPC+JR
16/06/2016, 16:20
Meu caro

mande um e-mail para mim para conversarmos sem poluir o tópico - eriksom@uol.com.br

Minha idéia é o lote inteiro, mas queria saber detalhes, pois preciso comprar outras coisas adicionais (amperímetro, outro sensor de temperatura ......)

E, claro, ver os detalhes do velocimetro/conta-giros, pra sabe se eu consigo enxergar eles de verdade (sabe como é, a retina gasta com o tempo e fica pior para enxergar hehehehe)

Aguardo, abraços

Ok. :concordo:

OPC+JR
21/06/2016, 23:17
Boa noite.

Vendidos.

Favor encerrar o tópico.

Obrigado