Conectar

Ver Versão Completa : Oficina especializada em 4x4 no Vale do Paraíba - SP, alguma dica???

AndBio
06/06/2016, 22:42
Olá amigos!
Estou procurando alguma oficina na região de São José dos Campos, Jacareí e/ou Taubaté que possa adaptar um motor 4cc do Opala e a direção hidráulica no Jeep CJ5???
Comprei um Jeep CJ5 (meu primeiro Jeep :safari-rig: :euforico:) e está com motor original precisando de retifica, por isso vou troca-lo por um 4cc de Opala, preciso colocar o motor e a direção e não tenho noção de quem possa fazer o serviço.
Desde já agradeço a todos pelas dicas que puderem me enviar, sou um BB ainda na vida 4x4, mas já sou apaixonado pelos off, hehehe. Muito obrigado amigos!

Fazeoque
07/06/2016, 00:09
Olá amigos!
Estou procurando alguma oficina na região de São José dos Campos, Jacareí e/ou Taubaté que possa adaptar um motor 4cc do Opala e a direção hidráulica no Jeep CJ5???
Comprei um Jeep CJ5 (meu primeiro Jeep :safari-rig: :euforico:) e está com motor original precisando de retifica, por isso vou troca-lo por um 4cc de Opala, preciso colocar o motor e a direção e não tenho noção de quem possa fazer o serviço.
Desde já agradeço a todos pelas dicas que puderem me enviar, sou um BB ainda na vida 4x4, mas já sou apaixonado pelos off, hehehe. Muito obrigado amigos!

Vi que é de Cunha, em Guaratinguetá no bairro do campinho tem um mecanico chamado Jarbas, se vc tiver o motor e a direção , ele faz esse serviço, já vi um jeep que ele colocou o motor de opala com cambio de chevette e direção h. de opala, ele que adaptou tudo.

tuna
07/06/2016, 07:33
em caçapava tem o Odin, estive na oficina e o trabalho dele é sensacional :palmas:

Odin4x4 (http://odin4x4.herokuapp.com/)

[]´s

AndBio
07/06/2016, 12:44
Obrigado pelas dicas galera, como disse sou novo no mundo 4x4 e qt mais leio mais dúvidas tenho... Hehehe
Ja estou em duvidas sobre o motor a colocar no jeep... Ja comecei a ver uns AP, e até um diesel.
Na verdade eu gostaria de transformar meu cj5 em um "gigante gentil" grandão com cara de mal mas não tao agressivo... Kkkkk
Afinal não irei colocar em trilhas pesadas, portanto acho q motorzao seria supérfluo... O que em indicariam para essa configuração??? Obrigado a todos que se dispõem a opinar....