PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - interruptor da luz de ré - Pedido de ajuda.



Arbass
06/03/2006, 15:35
Caros Companheiros,

Algum de vocês tem o esquema dos interruptores da caixa de câmbio da Cherokee Sport 98/98 ou sabe me informar qual dos interruptores é o da luz de ré?

Minha luz de ré tem hora q acende e hora q não. Na 5ª feira vou fazer vistoria no Detran e se ela não funcionar, sou reprovado. :x :x :x :x

Meu mecânico não soube qual interruptor era e ficou c/ medo de sair testando e dar algum problema. :parede: :parede:

Obrigado pela ajuda,

Ary

poncerj
06/03/2006, 16:05
Isto esta acontecendo na minha também , se consequir o esquema , me passe. grato


Rodrigo Ponce
Cherokee sport 97

Marcelo Carvalhal
06/03/2006, 20:25
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:


HI GALERA.......


É O SENSOR DE PARK/NEUTRO, que controla isso, uma pancada no bolso, mas pode ser só mal contato, :arrow: ele fica, bom :idea: vai ter que remover o console :parede: , ele tem uns parafusos interno, abra o console e verá e debaixo do cinzeiro tbm tem uns, se o cara for paciente vai remover sem problema, se não der jeito só trocando o sensor
Use um limpa contatos no sensor e deixa reagir por alguns 5 minutos, deixe secar e faça um teste :concordo:

PONCE .......vc sabe que nós resolvemos, me liga para mandar nosso PERSONAL MECANEITOR PROFISSINAL DA JEEP :mrgreen:


FALEU AI.....

tillin
20/03/2010, 21:39
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:


HI GALERA.......


É O SENSOR DE PARK/NEUTRO, que controla isso, uma pancada no bolso, mas pode ser só mal contato, :arrow: ele fica, bom :idea: vai ter que remover o console :parede: , ele tem uns parafusos interno, abra o console e verá e debaixo do cinzeiro tbm tem uns, se o cara for paciente vai remover sem problema, se não der jeito só trocando o sensor
Use um limpa contatos no sensor e deixa reagir por alguns 5 minutos, deixe secar e faça um teste :concordo:

PONCE .......vc sabe que nós resolvemos, me liga para mandar nosso PERSONAL MECANEITOR PROFISSINAL DA JEEP :mrgreen:


FALEU AI.....
Oi Marcelo, onde posso encontrar o sensor park neutro?
O meu esta destruido...?
Vc saberia aonde compra-lo?
Obrigado