Ver Versão Completa : quanto custou o seu jipe (troller) ?
Prezados
ando a procura de jipe Troller e tenho visto preços meio absurdos quando comparado com tabela fipe e/ ou avaliando o preço pelo ano e estado do carro.
Gostaria de ouvir aqui os amigos que compraram jipe usado .
- QuaL era o valor inicial pedido pelo seu jipe e quanto acabou pagando ?
- Em que ano comprou o jipe e qual era a idade dele na época ?
Será que olhar a tabela FIPE e tirar uns 20 % é uma proposta razoável para viaturas em bom estado e quase original ?
Agradeço os comentários de todos.
Abs
VOVÔ DO TROLLER
02/06/2016, 22:58
Prezados
ando a procura de jipe Troller e tenho visto preços meio absurdos quando comparado com tabela fipe e/ ou avaliando o preço pelo ano e estado do carro.
Gostaria de ouvir aqui os amigos que compraram jipe usado .
- QuaL era o valor inicial pedido pelo seu jipe e quanto acabou pagando ?
- Em que ano comprou o jipe e qual era a idade dele na época ?
Será que olhar a tabela FIPE e tirar uns 20 % é uma proposta razoável para viaturas em bom estado e quase original ?
Agradeço os comentários de todos.
Abs
Boa noite FHC. O problema é que preço de jipes como o Troller é bem diferente de carros comuns. Se um Troller, por exemplo, estiver calçado com pneus mud BF 33, bancos especiais, esnorquel, guincho, para choques reforçado e proteções, só ia já aumenta no mínimo uns R$ 13.000,00. Outra coisa é que não é o ano que vai ditar o preço e sim o estado do mesmo, portanto a tabela não funciona muito bem no Troller. Vc pode encontrar um T4 2005 com o mesmo preço de um 2007, por exemplo. Abs. Válter
Fabio_Roberto
03/06/2016, 10:59
Um amigo vendeu um Troller 2005 esse ano por 65.000,00, estava impecável e com alguns upgrades, a tabela é uma referencia para jipes originais mas via de regra ela não é seguida, o que vale mesmo é o estado do Troller.
VOVÔ DO TROLLER
03/06/2016, 19:34
Um amigo vendeu um Troller 2005 esse ano por 65.000,00, estava impecável e com alguns upgrades, a tabela é uma referencia para jipes originais mas via de regra ela não é seguida, o que vale mesmo é o estado do Troller.
Exatamente. Nesse valor consegue-se um Troller 2010, ou seja, 5 anos mais novo.
..
paulosergio
04/06/2016, 09:55
Eu optei em pagar o preço de um 2014 num 2010, pois ele estava do jeito que sempre sonhei e jamais faria se ele esivesse original.
Vou explicar melhor,
Sempre quis ter um troller chipado, bloqueios diant e tras eletronicos, parachoques off road, guincho com "corda" e nao cabo, radio py, todos os protetores e pneus 35.
Tudo isso no troller 2010, onde seu preço é 65.000,00, me custou 85.000,00.
Mas se eu tivesse comprado um origiginal por 65 nao teria coragem de gastar 30.000 em acessorios.
Considerando que esse é o 4o troller que eu tenho e todos originais, no max com pneu 33.
Parece que nao doi tanto no bolso quando voce compra tudo pronto.
Max-offroad
06/06/2016, 09:58
Vale lembrar que carros diesel desvalorizam bem menos que os carros a gasolina.
urso branco
06/06/2016, 13:47
Pagei 70.000 Reais... e gastei 6-7 mil. Reais de mais...par ajetar o carro na meneira que eu queria... ( 2010 com 57.000 km. )
ABS Jürgen
Daniel7 vieira
16/08/2016, 21:17
Comprei um 2001 2.8 turbo 4x4 por 35.000 com som top e bancos digital
Sergio c
16/08/2016, 22:37
Comprei um 2001 2.8 turbo 4x4 por 35.000 com som top e bancos digital
Fez um bom negócio, e nesse ano do seu, as rodas têm cinco furos????
amonluna
17/08/2016, 08:25
O meu foi 50 k em junho de 2015, ano 2003, veio com guincho, PX, PY, alargadores, bagageiro de teto dos grandes, proteção de carter, de T-case e de Tanque, bancos de couro de verdade e um som bem legal com modulo + caixa grande no fundo com sub+médio+corneta...vendi já os alargadores (sujavam o jipe inteiro em qualquer pocinha) e o PX, vou vender ainda o PY mas não tive paciencia de fazer o anuncio.
Em compensação veio com o cambio bixado (botei um de ranger 3.0) e nesse periodo de 1 ano já tive q trocar e reparar muitas coisas, incluindo as manutenções normais (lubrificante+filtros+fluidos diversos) e as anormais já gastei mais uns 20 k, não foi uma boa compra, mas como já consertei tudo q os antigos donos foram empurrando com a barriga considero q hoje ele vale mais q a FIPE.
Comprei o meu zero km, 2015, em maio do ano passado. Preço de tabela na época (R$ 116 mil), mas coloquei R$ 25 mil de acessórios na própria cc: guincho, placas protetoras de aço, parachoques off-road, snorkel, pneus BF 265/70 R17, bagageiro, kit multimídia, incluindo sensores e câmera de ré. Total: R$ 141 mil. Pena que na hora de vender, pouco coisa terá valor...
gustavo25
20/08/2016, 13:02
2006, comprado mês passado, por 50k
bem menos do que praticamente todos os 2004/2005 "melhor safra" anunciados nos grupos de Facebook/Webmotors/OLX da vida...
TrilheiroDF
24/08/2016, 07:24
Bom dia pessoal,
estou fazendo negócio num Troller 2013/2014, vai ser o meu primeiro 4x4, qualquer dica é bem vinda.
Não tenho experiência alguma em 4x4, fazia trilha em duas rodas e busco com esse 4x4 unir trilhas com a família.
Abraços
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