PDA

Ver Versão Completa : Discovery 3 2008 Gasolina



rcfmendes
02/06/2016, 09:28
Bom dia pessoal, meu primeiro post no grupo. Ja me desculpe se estiver postando em local errado, mas minha dúvida é a seguinte:

- Sou um proprietário de uma TR2015 4x4 AT, e o carro me atende tranquilamente, porém uso ela como carro de viagens, Moro em frente a uma concessionaria de carros e gostei muito de uma Discovery 3 2008/2009 4x4 Gasolina 70mil rodados, gostaria de saber a opinião de vocês se um carro já com 8 anos de uso pode ser uma encrenca e problemas que posso encontrar, quanto ao consumo creio que fique na mesma faixa.

Obrigado.

Bruno_Mgá
05/06/2016, 12:52
Amigo pelo que vi em algumas postagens aqui o consumo da Discovery 3 V8 4.4 gasolina com pé leve (usando o altíssimo torque em baixo rpm do motor) fica na casa de 6km/L na cidade e de 9 a até 10km/L na rodovia.

Sobre a manutenção não se engane, vai ser caro mesmo. Cada bolsa pneumática nova fica na casa de R$ 4mil (pelo que me informaram).

Se o carro é vendido diretamente pela concessionária Land a segurança na compra tende a ser maior. Se for de um particular eu levaria o carro na concessionária e pediria uma vistoria completa, além de realizar o teste das 24h com o carro parado para ver se há vazamentos nas bolsas.