eric8
01/06/2016, 16:51
Pessoal, desculpem se eu estou postei no lugar errado,se for, favor transferir o tópico.
Eu sempre fui apaixonado pelo design da carroceria da Land Rover Sport, atualmente estou observando
a "queda" no seu valor (ano 2008/2009).
Eu gostaria de saber, na Land Rover Sport com motor 4.2, existe algum problema crônico?
A suspensão a ar exige muita manutenção ou problemas?
Eu pretendo utilizar o veiculo para passeio e,
por se tratar de um veiculo com mais de 10 anos de idade, fico com receio de ter decepções/frustações.
Obs. Eu já tive um veiculo por emoção, mesmo sabendo dos problemas crônicos, fiz a aquisição e também fui premiado com aborrecimentos (problemas no bico injetor, bomba de combustível,bobinas etc..)
E as peças deste modelo, é de fácil acesso??
Obrigado
Eu sempre fui apaixonado pelo design da carroceria da Land Rover Sport, atualmente estou observando
a "queda" no seu valor (ano 2008/2009).
Eu gostaria de saber, na Land Rover Sport com motor 4.2, existe algum problema crônico?
A suspensão a ar exige muita manutenção ou problemas?
Eu pretendo utilizar o veiculo para passeio e,
por se tratar de um veiculo com mais de 10 anos de idade, fico com receio de ter decepções/frustações.
Obs. Eu já tive um veiculo por emoção, mesmo sabendo dos problemas crônicos, fiz a aquisição e também fui premiado com aborrecimentos (problemas no bico injetor, bomba de combustível,bobinas etc..)
E as peças deste modelo, é de fácil acesso??
Obrigado