PDA

Ver Versão Completa : SAMURAI HighBlue 95/95 COMPLETÍSSIMO



Bob
06/03/2006, 11:23
Cabras, para muitos de vocês o HighBlue (nome do Samuka dado pelos donos anteriores) dispensa apresentações. :palmas:

Apesar de ter comprado esta viatura do Flavio há ums duas semanas atrás, devido a prioridades familiares decidimos vendê-lo. Vou ficar por hora com meu CJ mesmo !!!. :evil:

Estou postando novamente as caracterísicas e mantendo o mesmo preço que paguei. Este jipe está excelente, fiz a minha revisão de apertos aqui e alí, e está 100%. :concordo:

BANCOS RALLIE DESIGN
5 PNEUS BlackStar Guyane - 255/75/15 (estepe sem uso !!!)
5 RODAS Mangels Triangulares
4 CAMARAS AGRICOLAS
4 RANCHO 9000
1 KIT CONTROLE INTERNO RANCHO
1 AMORTECEDOR DIREÇÃO RANCHO
1 BLOQUEIO LOCK RIGHT
FREIO A DISCO nas 4 RODAS
GUINCHO RAMSEI 8000
QUEBRA MATOS
PROTETOR TANQUE
PROTETOR CAIXA
JUMELOS ARTICULADOS
SUPORTE TCASE
CARDANS CV HIGH ANGLE (um dos principais itens !!)
SPOA COM ACERTO DIREÇÃO
TRACTION BAR FRENTE E TRAS
REDUÇÃO CALMINI ROCKCRAWLER
ESCAPAMENTO DIMENSIONADO TRUCK
COMANDO DE VALVULAS INSKENDERIAN
COMPASS
INCLINÔMETRO
FAROIS AUXILIARES
CAPOTA BESTOP
TRAVA + VIDROS ELETRICOS
ALARME.

IMPORTANTE : as fotos são de 1 ano atras e não mudaram quase nada.... Só tem um pequeno amassados no para-lama dianteiro direito (10 cm). Também não tem o radio amador como aparece na foto.

Mecanica, funilaria, pintura, cambio, motor, 4x4, doctos, tapeçaria, pneus.... tudo OK !

Valor : R$ 26.500,00 - Para quem conhece só os equipamentos custam quase isso. Como preciso do dinheiro, não quero troca.

JOSE CANDIDO
06/03/2006, 15:55
Quando eu tava de curioso na venda do Flavio, eu nao perguntei uma coisa, embora nao faça a menor diferença, e seja pura curiosidade: que ano é ???

Parabens pelo carrao e boa venda ...

Abs

ricardolm
06/03/2006, 17:05
Ola Candido,

Acho que vc nao notou, mas esta escrito, é 95/95 :D

[]s

Flavio Miranda
06/03/2006, 19:15
All,

Fico muito triste do Bob ter de vendê-lo.... :cry:

Como estive com ele por mais de 1 ano, se quiserem perguntar algo, fiquem a vontade... 8)

Apenas como parâmetro, um amigo nosso do Fórum, que está sempre no Paca, comprou um Samuca 95 Original em ótimo estado por $ 21 mil .... :) SEM NENHUM acessório ou equipamento de trilha..... :(

[ ] s e bom negócio as partes... :concordo:

Ronaldo B.
06/03/2006, 21:58
Bob,

É uma pena você ter que vender o High Blue, sem dúvida é dos melhores Samurais que já ví, tive a oportunidade de dirgir ele quando ainda era do Flávio e dispensa comentários, nota 10 é pouco !!!!

Boa sorte para você na venda e prá quem comprar nem precisa falar porque vai ter a sorte de ter um excelente Samurai 100% pronto prá rodar no asfalto e qualquer trilha.

[]´s

JOSE CANDIDO
07/03/2006, 14:50
po Ricardo, é mesmo ... eu nao tinha reparado no titulo ... grato

ArthurC
19/03/2006, 21:54
a vista tem um choro? vc poderia me mandar umas fotos para o arthur@incogel.com.br ?

obrigado.
[]s

Bob
21/03/2006, 21:53
Arthur, respondi via MP... Abraço. Bob.

wagnerf
18/04/2006, 15:49
Bob sua viatura e linda, pena ainda não esta no meu orçamento tal valor senão seria um pretendente para ela, boa sorte na venda.

Bob
23/05/2006, 14:21
Cabras,

É com grande satisfação que comunico que a venda do HighBlue está cancelada !!!!

Ele vai ficar definitivamente comigo e em companhia do BichoGrilo.

Como diz meu amigo X, nem sempre a luz no final do túnel é uma locomotiva na sua direção...!!!

É isso, aí..

Srs. Moderadores, por gentileza pode bloquear o tópico..

Abrako. Bob.

Beto Lacerda
23/05/2006, 15:01
com maior prazer ...
[]'s