PDA

Ver Versão Completa : NOVA L200



drhard
06/03/2006, 10:36
AMIGO MEU ME PASSOU ESSE LINK DA NOVA L200 QUE VAI SER LANCADO NA EUROPA E QUE TAO DIZENDO QUE VAO MANDAR PARA CA.
Prefiro a SPORT.

http://br.autos.yahoo.com/051111/49/z7i9gallery.html

jeisonk
07/03/2006, 10:52
Eu gostei, ja tinha visto algumas fotos.
Perante a nova Hilux, essa L-200 ganha, mas que fique claro, para o uso que se destinam, mais urbano.
Para uso misto ou trilhas tem que ser as outras Hilux e L-200.
Eu gosto mesmo eh da quadradinha. :concordo:

VictoW
07/03/2006, 12:14
http://www.mitsubishi-triton.com/home/

freitasjr
08/03/2006, 01:15
Estou com o drhard, tb não gostei desse novo visual dela. Estar parecendo carro de passeio.
Prefiro o modelo atual(a Sport) ou até mesmo a GLS que denotam um aspecto de maior robustez; e é assim que uma picape tem que ser... não só parecer, mas tb ser robusta.

Abraços, Francisco de Freitas...

jeisonk
08/03/2006, 08:53
Tambem prefiro as outras, como ja disse.
Mas dentre as novas, que estao seguindo essas tendencias pocoto, ela ainda e a mais bonita.
Uma pena, mas acho que as GLS e Savanas da vida estao com os dias contados.

Abraços

Canaã
08/03/2006, 10:06
Com todo o respeito vou discordar dos colegas. Achei muito bonita essa L-200. Se vier essa Limited 3.2 DID a coisa vai ficar preta para a Hilux SRV, a briga vai ser boa. Alguém tem a previsão de chegada desse modelo aqui?

Loyer
08/03/2006, 10:34
Acho essa l200 um espetáculo, porém não será exatamente essa a produzida no Brasil. começará em breve a produção da pajero sport no Brasil e logo em seguida a da l200 nova. Um amigo consultor técnico da mitsubishi viu as fotos dela na própria concessionária e disse não ser essa a fabricada no Brasil mas me garantiu que será algo bem próximo dessa da tailandia. Tanto é que meu pai por opinião dele deixou de comprar a l 200 sport, acabou comprando uma s10 executive, ele pediu pro meu pai aguardar até dezembro que com certeza será lançada a l 200 sport reestilizada. abraço a todos...

Walter L. L. Casitta
08/03/2006, 14:41
Tanto é que meu pai por opinião dele deixou de comprar a l 200 sport, acabou comprando uma s10 executive, ele pediu pro meu pai aguardar até dezembro que com certeza será lançada a l 200 sport reestilizada.

Taí um raciocínio que não consigo processar... :pensativo:

Loyer
08/03/2006, 15:45
Walter não creio que voce não consiga processar uma premissa simples dessa, mas em todo caso se precisar de ajuda é só pedir.

aqsantos
08/03/2006, 16:17
[quote]
Loyer escreveu:
Tanto é que meu pai por opinião dele deixou de comprar a l 200 sport, acabou comprando uma s10 executive, ele pediu pro meu pai aguardar até dezembro que com certeza será lançada a l 200 sport reestilizada.

Walter escreveu:
Taí um raciocínio que não consigo processar...

O Walter anda com um "sprito" de "Klendatu"(que sumiu graças a Deus) ultimamente!!!! Tá radical metendo o pau em tudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Elmer_Jeep
08/03/2006, 17:06
O Walter anda com um "sprito" de "Klendatu"(que sumiu graças a Deus) ultimamente!!!! Tá radical metendo o pau em tudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

verdade, esses dias parece q ele tá de tpm... :lol:

[]'s

Walter L. L. Casitta
08/03/2006, 17:31
Na boa pessoal, eu só não entendi mesmo:

Porque o pai do menino não pode esperar o lançamento do L200 novo com um L200 atual?

Afinal se a S10 servia pra ele, porque teria ido perguntar o mecânico da Mit sobre L200?

O que tem no L200 a ser lançada que torna a L200 atual mau negócio?

O que mais poderia ter dito o meca. da Mit. pro pai que não nos foi contado?

Na boa: Eu humildemente (não tenho nada com isso), acho que o pai não queria L200 p nenhuma e tudo isso não passou de uma desculpa (tipo: aquela que se pôde arranjar naquele momento). O que ele queria era uma S10. Afinal ele chefe e isso eu posso compreender. Normal! Cada um com o seu cada qual!

Na boa: Nada disso me importa, e eu nem deveria ter comentado, já que isso não acrescenta em nada para esse tópico. :oops:

Beto Lacerda
08/03/2006, 17:33
que sumiu graças a Deus
o porva mudou de nome :twisted: :mrgreen:
[]'s

Homero
08/03/2006, 20:29
Demorei varios anos para trocar a Ranger 99 por outra pickup.Testei todas menos a S10 e percebi que cada marca tem atitudes diferente:

Mitsubishi:Pessoal extremamente arrogante , eles consideram um privilégio seu comprar um mitsubishi(qualquer que seja).Estava inclinado a comprar a L200 AT mas não consigo me acertar com o banco do motorista.

Toyota : Também arrogantes .Em 2003 testei uma 3.0 td que quase que andava menos que a minha ranger 99 2.5 comWG e o debito apertados , alem de ser a mais cara.

Nissan : Menos arrogantes , mas pareciam que estavam te vendendo uma preciosidade... mas eu não consegui entrar no banco de tras...

Ford: Pessoal mais simples, um vendedor vende desde um K até uma Ranger.A partir do modelo 2005 ao meu ver valia a pena trocar por uma nova pois resolveria a unica coisa que me incomodava na 99 que era o conforto(ruido e dureza).Mas ja era sabido que viria o motor eletronico.

Antes saiu a Hilux AT e eu consegui comprar com 70 dias de prazo pelo preço de tabela.


GM : Apesar de não pensar em S10 , em jun/2004 comprei um Astra Sedan Elite AT flex 04/05 .Meio que de impulso pois gosto de carro preto por dentro (meio dificil de se achar) top de linha , minha esposa adorou etc , mas o que deixou o negocio irrecusável... foi o desconto :18% sobre a tabela , o carro era lançamento e mais ainda me pagaram 1000 a mais pela troca do meu carro em relação a melhor cotação que tinha.Era um Marea Turbo cujo mercado era e é ruim ,muito bom de mecanica ,mas, minha filha tinha dado umas raladinhas.

Então o que acho que acontece é o seguinte:

Se alguem que é o dono do dinheiro e não conhece detalhes de pickup , vai numa revenda Mitsubishi e ouve que uma L200 top de linha custa (AT) colocando couro e alguns acessórios, sai proximo a 110.000,00(alem do que vai ser reestilizada) , depois vai numa GM , o vendedor que precisa vender 4 celtas para ganhar o mesmo que vender 1 S10 Executive lhe trata sem um mínimo de arrogancia e diz que a top completa com couro etc sai por menos que 90.000,00(teve colega do forum que comprou por 89.000,00) , fica realmente dificil recusar já que dinheiro não é fácil de se ganhar(exeto mensalão , cuecão etc).A princípio a S10 faz tudo o que as outras fazem... e tem melhor valor de revenda...

A GM briga pelo 1o lugar em vendas , os preços de autos no Brasil são escorchantes (uma Hilux AT na argentina custa menos de R$ 80.000,00) , então quem precisa vender pode dar bons descontos e pelo visto é o que a GM faz.

A Ford também da bons descontos , mas a GM tem bem mais revendas e eles são mais agrecivos nas negociações , alem do que a S10 é feita no Brasil , que fica mais fácil decidir que desconto dar.


Talves isso justifique o ocorrido


Homero

aqsantos
09/03/2006, 10:25
Citação:

que sumiu graças a Deus

o porva mudou de nome
[]'s


E qual é o novo nome????

Beto Lacerda
09/03/2006, 11:01
aqsantos, acho que vc num entendeu ..
o usuario citado sumiu não foi graças a deus ...
foi graças a outras coisas :mrgreen:
[]'s

Canaã
09/03/2006, 11:22
Aplausos :palmas: para o Homero. Impressionante, mas estou pensando em trocar a minha pick-up e fui fazer a maratona de test-drives e a impressão do Homero foi a mesma que a minha aqui em Ctba.
Na Mits. me pediram 108.000 numa sport hpe... achei um absurdo. O carro pode ser excelente, mas não vale essa grana.
A Hilux e muito bonita e a que me chamou mais atenção, mas os caras da Toyota parecem não fazer questão nenhuma de vender. Querem cobrar um monte acima da tabela e ainda vc espera meses para o carro chegar. E se quiser a pronta entrega se prepare para pagar uns R$ 120.000.
Já na Nissan, GM e Ford há boas possibilidades de negócio entre R$ 80 e 90 mil. Na GM me ofereceram uma S-10 EXE 05/05 Okm (motor mecânico) por R$ 83mil, mas confesso que fiquei mais interessado na Frontier Attack eletrônica por R$82mil.

Conclusão os produtos da Mits e Toyota são bons, mas seus agentes são muito ruins de negócio.

Rodrigo Luvison
09/03/2006, 12:01
...E se quiser a pronta entrega se prepare para pagar uns R$ 120.000.


Vixe :shock:

Com uns R$ 130/135.000 compra-se uma Dodge Ram 2500. :concordo:

Não entendo como tem gente q paga isso tudo de uma hilux :parede: :parede: :parede:

[]'s

jeisonk
09/03/2006, 12:03
mas confesso que fiquei mais interessado na Frontier Attack eletrônica por R$82mil


Canaã, mesmo não sendo muito fã da Frontier, concordo contigo, antes ela do que a S-10, apesar de incomodar um pouco na hora da revenda. Digo isso pelo visual (perfumaria), que ficou legal nessa Attack, bem agressivo.
Abraços

jeisonk
09/03/2006, 12:07
...E se quiser a pronta entrega se prepare para pagar uns R$ 120.000.


Vixe :shock:

Com uns R$ 130/135.000 compra-se uma Dodge Ram 2500. :concordo:

Não entendo como tem gente q paga isso tudo de uma hilux :parede: :parede: :parede:

[]'s

:concordo: Concordo totalmente, apesar de ser um carrão a nova Hilux, não justifica comprar uma com essa pequena diferença de preço em relação a Dodge Ram.
8)

Homero
09/03/2006, 14:30
Creio que a exigencia de carteira C é uma grande desvantagem.Eu por exemplo tenho D , mas saio para viajar com minha esposa e em viagens longas ela dirige enquanto descanso(fui para Ushuaia e fizemos 14500 km em 23 dias).Então ela não serve para mim , apesar de eu ter carteira D....

Pior seria confiar na Chrisler que já deixou muitos na mão com as Dakotas por exemplo .Peças de reposição certamente serão escorchantes alem da dificuldade em encontra-las.Mas pior de tudo é que os primeiros compradores pagaram ágio oficialmente pois ela custava 150.000,00 e agora 130.000,00 e com isso o valor de revenda para os primeiros compradores vai ser o pior de todos.Já a Hilux at custava 102.000 e agora está 110.000 , se comprada sem ágio , o valor de revenda será muito bom.

Manutensão: A toyota foi esperta no seguinte:No revendedor existe uma tabela de preços pra as revisões e para as novas Hilux elas estão pela metade do valor para as Hilux antigas.Estão inclusive mais barats do que para os Corollas!
A de 10000km custa 163,00 , 20000 367,00 30000 277,00 uma das mais cara será a de 40000 440,00.
Fiz a de 10 e 30 mk por esses preços , a de 20 fiz na Argentina por metade do preço, se comparado com qualquer outra (ford,L200,Nissan e certamente a Ram) não é caro.

A fabrica da Toyota ficou fechada por 2 meses para ampliação . se começar a entregar um volume maior é provavel que o ágio desapareça e se o prazo de entrega for bom , quem iria comprar uma L200 que vai mudar , por 108000,00 quando se tem uma Hilux por 110.000,00??? (automáticas).
Se isso de fato ocorrer , ai tenho certeza que as outras deverão mudar , inclusive a Ranger para poder continuar vendendo...

Quanto a Ram , se a Ford de fato fizer a F250 4x4 , sendo que a cabine simples necessita habilitação B , acho que vai ficar vendendo merrecas...mesmo sendo linda...


Homero

Loyer
09/03/2006, 14:37
Acho que o Walter tem algum problema, deve ter algum complexo...
Seu raciocinio é muito lento. Vou buscar um pouco de paciencia e responder seus questionamentos:

´´Porque o pai do menino não pode esperar o lançamento do L200 novo com um L200 atual? ´´

Primeiro que não sou menino sou homem, tenho 22 anos e segundo que qual seria a lógica de pagar R$106.000 numa l200 sabendo que daqui a dez, onze meses ela será reestilizada e meu pai iria perder em torno de R$24.000, pois uma l 200 hpe at 05/05 aqui no DF vale em torno de R$80.000. Ele pagou 89000 na s10 final do ano ele pode comprar uma l200 nova vendendo a s10 mais ou menos por 89000


´´Afinal se a S10 servia pra ele, porque teria ido perguntar o mecânico da Mit sobre L200? ´´

Se vc lesse com atenção, meu pai não foi perguntar da l200 e sim foi COMPRAR uma l200, encontrou um amigo que o alertou sobre a mudança nesse ano.

´´ O que tem no L200 a ser lançada que torna a L200 atual mau negócio?´´

Simplesmente, que com um modelo novo no mercado automaticamente o preço de revenda de um modelo antigo com menos de um ano de uso cai sensivelmente. Sem contar que a nova será lançada com um motor bem mais forte.

´´O que mais poderia ter dito o meca. da Mit. pro pai que não nos foi contado?´´
Não consigo imaginar uma razão para que eu escondesse dos colegas informações sendo que esse forum é justamente para trocarmos idéia sobre pick-ups, se o wagner tem o hábito de omitir alguma informação eu não tenho esse hábito.

´´Na boa: Eu humildemente (não tenho nada com isso), acho que o pai não queria L200 p nenhuma e tudo isso não passou de uma desculpa (tipo: aquela que se pôde arranjar naquele momento). O que ele queria era uma S10. Afinal ele chefe e isso eu posso compreender. Normal! Cada um com o seu cada qual! ´´

É ridiculo essa afirmação, o Walter agora tem bola de cristal pra saber qual a pick-up meu pai queria comprar, é brincadeira um negócio desse! Eu gostaria de entender o que ele chama de desculpa, se meu pai tivesse interessado numa s-10 eu teria aberto o topico dizendo que ele queria uma s10 e não teria pedido informação sobre hilux e l-200 não acha valter? Ele queria sim uma l-200, mas comprou uma s10 não foi porque ele conseguiu arranjar no momento, não vou entrar em esfera financeira mas convenhamos quem tem 90 tem 100 pra dar numa pick-up.
Espero que tenha ajudado a esclarecer essas asneiras que vc escreveu.

Walter L. L. Casitta
09/03/2006, 15:55
Acho que o Walter tem algum problema, deve ter algum complexo...
Seu raciocinio é muito lento.

Pode me char de burro. eu não ligo não :concordo:

jeisonk
09/03/2006, 18:20
É homero, em boa parte tenho que concordar.

Meio fora do assunto, mas quanto a:


fui para Ushuaia e fizemos 14500 km em 23 dias


Você fez algum site ou mesmo aqueles fotolog sobre essa viagem, tem algum material?
Ou mesmo num album de orkut por exemplo?
Me interessa muito material sobre essas viagens.

Abraços

Homero
09/03/2006, 18:55
jeisonk,

Eu não fiz pois sou meio vagabundo.orkut nem pensar...

Mas eu peguei barbadas nos topicos "trilhas on road" aqui desse forum que te remetem ao mochileiros.com.br e deu para preparar bem.
Te aconselho a olhar lá .Pesquise aqui por Ushuaia.
Existem por ai varios relatos que são parecidos e correspondem a realidade.

Para uma pickup como a Hilux (saí com 15000 km) não chega a ser uma aventura e sim um passeio.
Um dos problemas que muitos relatam de autonomia , com 80l de tanque não chega a preocupar.
Até Ushuaia são 5500 km dos quais somente uns 150 de rípio (está sendo pavimentada e portanto acada relato essa distancia diminui).O rípio não é tão ruim assim , andava a 120 nele com 4x4.
No total andei 1200 km no rípio pois fui pelo litoral e retornei rente a cordilheira(ruta 40) até bariloche , delá atravessei para o chile visitei o vilcão vila rica , fui até Vinha del mar e dai comecei a voltar.
Conbustível barato(diesel 1,55 peso/litro)Tudo mais barato que aqui , com excessão do Chile.


Para não poluir o tópico se quiser mais informações específica me mande uma MP.


Homero

jeisonk
09/03/2006, 19:09
Homero

Obrigado pela resposta
Vou dar uma olhada lá na seção das trilhas on road.
Se surgir alguma dúvida te mando uma MP.
:concordo:

Abraços