Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas leves com 60mil

Georgeamaro
25/05/2016, 06:43
Caros colegas foristas,

Estou me planejando para comprar meu primeiro 4x4. Não tenho experiência alguma no ramo. Atualmente, possuo um Peugeot 208. Pois bem, não acredito em melhor geral, mas sim numa análise de pros e contras de acordo com meu perfil. Informo que sou solteiro, portanto não necessito de carro grande, não pretendo percorrer trilhas pesadas, apenas passeios pelo litoral, tenho total preocupação nos preços de manutenção, consumo e seguro. Qual seria a melhor opção próxima a 60 mil?

Dimasi
25/05/2016, 17:45
Dá uma olhada no Jimny

Arildo MT
26/05/2016, 00:42
Bem vindo, mais alguma restrição: tipo conforto em viagens, etc.? acho que os mais novos jimny, grand vitara lll, ou guarda uma boa grana e vai de GM TRACKER 2007/2009.

Max-offroad
06/06/2016, 10:46
*Troller, até 2008 ou até um 2009 com sorte (Diesel, um carro sem muito espaço e com porta malas quase inexistente, pouco conforto, provavel que seja um dos veículos mais presentes aqui no forum, os semi-novos geralmente tem mais de 90mil km rodados)

*Jimmny, é possível pegar um 0km por uns 64 mil (Gasolina, um carro com ainda menos espaço e com porta malas quase inexistente, pouco conforto, os semi-novos geralmente são pouco rodados ~ 15-20mil km)

*Defender, pelo que vi no OLX até 2004 tem alguma coisa nessa faixa de preço ( Diesel carro muito espaçoso, no geral os semi-novos bem rodados 150~250mil km)

Tem a land rover freelander2 gasolina também que é um carro confortavel, toyota bandeirantes que segue aquela linha do troller e do jimny pouco conforto, mas são carros mais antigos...

RafaTR4
06/06/2016, 12:38