Ver Versão Completa : Ar no filtro de combustível (l200-sport-2004)
jhones marques
24/05/2016, 17:18
Minha l200,está com um problema que surge em algumas vezes, tem horas que ligo ela e funciona perfeitamente ai quando desligo e vou retornar a ligar ela pega falhando e quando acelero sai uma fumaça preto do escape e não passa dos 1500 giros,ai vou abro o capu vou no filtro de disel e retiro um ar que aparece n sei de onde e volto a ligar e funciona perfeitamente já troquei todas as abraçadeiras do filtro e aquelas que vão para a bomba alguém tem ideia do que se trata desse problema??
David Nobre
19/09/2016, 16:31
Minha l200,está com um problema que surge em algumas vezes, tem horas que ligo ela e funciona perfeitamente ai quando desligo e vou retornar a ligar ela pega falhando e quando acelero sai uma fumaça preto do escape e não passa dos 1500 giros,ai vou abro o capu vou no filtro de disel e retiro um ar que aparece n sei de onde e volto a ligar e funciona perfeitamente já troquei todas as abraçadeiras do filtro e aquelas que vão para a bomba alguém tem ideia do que se trata desse problema?? Já trocou as mangueiras?