PDA

Ver Versão Completa : VW Amarok 2010/2011 - Recall de Motor

Gokite
23/05/2016, 23:56
Ola amigos da 4X4 Brasil, sou iniciante no fórum e também no mundo 4x4.

Pintou uma oportunidade de uma Amarok 2010/11 Highline Mecânica com ótimo preço aqui na minha região com aproximadamente 15 mil R$ abaixo da FIPE, pois esta entrando na troca de um veículo zero em uma concessionária de um amigo.

O carro esta rodando perfeitamente, porém ai vem a minha dúvida, o motor teve o recall de fábrica e o novo motor esta com 60 mil km, o carro tem o total de 140 mil km, todas as revisões e manutenções feitas em dia na VW. Laudo aprovado, tudo em dia e sem restrições.

Ao pesquisar no fórum me assustei com os relatos negativos sobre a Amarok. Mas ao conversar com vários usuários todos elogiam o carro e me aconselham a compra.

Amanha levarei o carro na concessionária para fazer uma revisão e ver exatamente o que precisa ser feito no carro para não ter surpresas.

Será que vale o risco comprar o carro ? Com esses 15 mil de desconto na FIPE seria uma boa margem de segurança para uma eventual manutenção ?

Giu Bernardon
24/05/2016, 10:58
Olá amigo,
bem vindo ao fórum.
Primeiramente, gostaria de sugerir que utilize a pesquisa do fórum antes de criar um tópico novo. Não há nenhum chamado de recall do motor por parte da Volkswagen, então esse tópico já fica meio sem sentido.

E se você ler as últimas 10 páginas do tópico Amarok - picape média da VW, provavelmente terá suas perguntas respondidas!
E se baseie nas respostas dadas pro proprietários do veículo, cuidado com informações de "achistas"...

Grande abraço.

Imperador!
24/05/2016, 12:54
Olá amigo,
bem vindo ao fórum.
Primeiramente, gostaria de sugerir que utilize a pesquisa do fórum antes de criar um tópico novo. Não há nenhum chamado de recall do motor por parte da Volkswagen, então esse tópico já fica meio sem sentido.