Ver Versão Completa : Bomba hidráulica tracker
João Muraro
23/05/2016, 17:33
Boa tarde a todos,
Minha tracker (08/09) está apresentando um vazamento no eixo da bomba da direção hidráulica. Nesse caso específico, só resolve com a troca da bomba?
Grato,
João
Vellasco
23/05/2016, 23:49
João vazamento em eixo, qualquer que seja, costuma ser problema do selo de vedação e, normalmente a substituição dele já resolve. De um jeito ou de outro vc vai ter que tirar o que tá vazando, por isso acho válido desmontar e ver se é só o selo ou se tem que trocar a bomba. O problema é achar alguém que faça o serviço bem feito.
João Muraro
27/05/2016, 15:45
João vazamento em eixo, qualquer que seja, costuma ser problema do selo de vedação e, normalmente a substituição dele já resolve. De um jeito ou de outro vc vai ter que tirar o que tá vazando, por isso acho válido desmontar e ver se é só o selo ou se tem que trocar a bomba. O problema é achar alguém que faça o serviço bem feito.
Ok Vellasco, fui a uma oficina especializada e recomendaram trocar a bomba mesmo.
Arildo MT
27/05/2016, 19:33
Talvez um bom torneiro possa resolver isso.
Boa tarde, minha viatura Tracker(08) parou de funcionar a direção hidráulica e agora estar mecânica.
Pergunto: existe reparo e/ou substituta para bomba com defeito?(segundo o mecânico não!!)
Obs.: funciona hora sim hora não!!!
Desde de já agradeço a dirimir esta dúvida.
João Muraro
16/08/2016, 14:27
Boa tarde, não existe reparo. Minha opção foi adquirir uma usada (R$ 550,00).
Boa tarde, minha viatura Tracker(08) parou de funcionar a direção hidráulica e agora estar mecânica.
Pergunto: existe reparo e/ou substituta para bomba com defeito?(segundo o mecânico não!!)
Obs.: funciona hora sim hora não!!!
Desde de já agradeço a dirimir esta dúvida.
mas.marco
16/08/2016, 19:53
Se voces se certificarem de que a bomba do Vitara V6 2.0 servir na Tracker, eu tenho uma pra vender.
Comprei, achando que o problema era ela e, pasmem, era apenas uma borracha de conexão do braço (caixa).
Segundo o vendedor, ela foi retirada aos 110.K devido à substituição completa do cofre do motor (tudo).
Não usei :D