PDA

Ver Versão Completa : Travas e Segurança - Jimny

Jeffbond
23/05/2016, 10:33
Bom dia

Prezados,

Sou novo no fórum e no mundo 4x4, estou adquirindo meu primeiro Jimny, versão HR ano 2012. Leio diariamente este fórum para buscar conhecimento e a aprender como andar e lidar com esse pequeno grande guerreiro.

Contudo ainda não vi tópico sobre aparatos de seguranças como alarmes, travas e etc que vocês usam.

Sendo assim, gostaria de perguntar quais equipamentos vocês usam: Mul-T-Lock, Alarmes, Trava Carneiro. Não encontrei na web informação sobre se existe modelo específico de mul-t-lock para o jimny, mesmo assim alguém já instalou, qual modelo adaptou, pode passar mais informações?

Sou de Niterói/RJ, qualquer indicação de local também ajuda. Outra dúvida que gostaria de solucionar é saber onde no RJ vocês instalaram rádio/som (no meu caso DVD 1din - simples) e alto falantes traseiros (vi alguns tópicos que mostram certo trabalho nesses procedimentos)

Desde já agradeço a atenção de todos e espero encontra-los nas futuras trilhas que participarei, com certeza.

Att,

guimajc
25/05/2016, 00:25
Fala Jeff,

Faz quase 1 ano que estou rodando sem seguro. Coloquei uma trava Carneiro com chave Keso em Pindamonhangaba. o preço em fevereiro deste ano estava em R$ 870,00.

Pretendo colocar também um bloqueador, ou uma alarme com bloqueador...

Jeffbond
25/05/2016, 09:57
guimajc (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/73193-guimajc.html)

Obrigado pela resposta!

Vou procurar aqui pelo RJ onde instalam a Trava Carneiro e o valor dela.

Quanto ao alarme depois manda a dica de qual vc instalou.

Jeffbond
29/06/2016, 17:53
Fala Jeff,

Faz quase 1 ano que estou rodando sem seguro. Coloquei uma trava Carneiro com chave Keso em Pindamonhangaba. o preço em fevereiro deste ano estava em R$ 870,00.

Pretendo colocar também um bloqueador, ou uma alarme com bloqueador...

Boa Noite

Guimajc,

Apenas para atualizar, eu coloquei no meu Jimny um alarme da Olimpus com os modulos de acionamento de vidro e trava, coloquei uma trava mult-lock (adaptada - modelo do Kadet com pino do corsa) e no estepe coloquei aquela porca Mcguard e o pino com furo e cadeado.

Acho que dessa forma atrapalhei um pouco o fdp que quiser furtar o carro.

Abs!

JLN FRANÇA
15/06/2018, 18:01
Boa Noite

Guimajc,

Apenas para atualizar, eu coloquei no meu Jimny um alarme da Olimpus com os modulos de acionamento de vidro e trava, coloquei uma trava mult-lock (adaptada - modelo do Kadet com pino do corsa) e no estepe coloquei aquela porca Mcguard e o pino com furo e cadeado.

Acho que dessa forma atrapalhei um pouco o fdp que quiser furtar o carro.

Abs!
Olá Jeff. Este alarme que voce colocou está usando os controles da chave original ??