Ver Versão Completa : ST4 Badland - Construção!
Fellipe Barela
18/05/2016, 23:55
Não tenho nenhuma experiência na área e foge totalmente da minha zona de conforto, iniciar a construção é uma idéia antiga e ao mesmo tempo um desafio pessoal novo. Espero poder contar com as dicas de vcs na construção do brinquedo. Conforme for fazendo o carrinho eu posto as fotos! E as dúvidas tmbm kkkkk
Flávio Cadore
19/05/2016, 18:41
Fellipe, seja bem vindo ao fórum!
Qual é o seu conhecimento de mecânica? quando puder vai postando fotos, e as dúvidas que o pessoal ajuda.
JUNIOR FERRAREZE
20/05/2016, 19:53
Felipe o que precisar, é só postar e a galera da uma força ok.
Fellipe Barela
23/05/2016, 14:58
529121529122
Cardore, meu conhecimento de mecânica é básico, eu sei o básico sobre funcionamento do carro, nesse quesito meu pai domina mais do assunto, ele tem uma oficina e vai dar uma força nas adaptações.
Ferrareze, eu agradeço pela ajuda ! vou precisar mesmo.
Flávio Cadore
23/05/2016, 15:42
Felipe, dá uma olhada na suspensão da minha gaiola, ela casa perfeitamente com este seu chassis e é fácil de fazer.
Qual motor vc vai usar?
jsballarini
23/05/2016, 23:03
Legal brother
Pegou um projeto grande pra fazer...
Fellipe Barela
26/05/2016, 00:04
Cadore, vou dar uma olhada no seu carro sim, eu pretendo usar um motor de Hornet 600 ou algum motor que tenha uma potencia parecida, adoro aquele ronco, só fico meio em duvida quanto ao torque do motor.
Ballarini, o projeto é grande mesmo kkkk
529245529246529247
Flávio Cadore
26/05/2016, 13:00
Uma coisa que vc poderia usar, inspirada na minha, são os amortecedores, os melhores para isto são os da DT180 que dá para colocar um pivô na ponta de baixo. Dá para carregar pressão dentro deles para acertar a carga das molas.
Eu usaria também a suspensão traseira...hehehe