PDA

Ver Versão Completa : TR4 2013 - Bateria

nenhumdenos
17/05/2016, 18:01
Olá,

alguém já experimentou usar baterias 60ah na TR4 do último modelo AT?

descobri que só tem 65ah a Heliar, numa linha cara :/

Muitos vendedores falaram que dá certo, mas vendedor é vendedor...

se alguém tiver info sobre :)

xibiu!!!
17/05/2016, 19:42
Olá,

alguém já experimentou usar baterias 60ah na TR4 do último modelo AT?

descobri que só tem 65ah a Heliar, numa linha cara :/

Muitos vendedores falaram que dá certo, mas vendedor é vendedor...

se alguém tiver info sobre :)

Esse negócio de comprar bateria de marca não muito conhecida é complicado.
Até a um tempo eu só comprava bateria de um fabricante aqui da minha cidade, que montava e vendia suas baterias desde a década de 60.
Essas baterias me duravam até 6 anos.
Não eram de marca famosa, (Baterias Jacaré) mas eu conhecia a qualidade e sabia que eram boas.
Essas baterias montadas aqui na cidade, serviam os veículos da minha família desde então, mas pelo aumento excessivo de impostos e taxas de autorização para continuar seu negócio, teve que parar de montar as suas baterias e virar representante de baterias de outras marcas maiores e mais conhecidas.
Nesse mesmo tempo, amigos compraram baterias de outros fabricantes bem mais famosas e conhecidas, que duravam 2 , ou até 3 anos.
No final do ano passado, precisei comprar uma bateria 70 Amperes, para um veículo adquirido recentemente e me surpreendi quando o vendedor de baterias me disse que eu estava retirando uma bateria "ruim", que no polo estava puncionada a data de 02/06 ou seja: Fevereiro/2006, e portanto praticamente já com 10 anos de uso.
Não tive dúvidas.Embora o vendedor tivesse baterias bem mais baratas no estoque, comprei logo uma do mesmo fabricante "famoso", da que eu estava trocando, mesmo me custando quase o dobro do valor de algumas outras opções de marca que estavam na loja.

528853

Obs:
Esta marca não é mais fabricante de baterias atualmente, portanto este produto/marca não mais existe, e não se encontra no mercado!!