Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Toyota SW4 1998 Turbo Diesel

Glaicon
15/05/2016, 09:50
Senhores, em virtude da aquisição de nova viatura, coloco minha SW à venda.
Sete lugares, utilizada em viagens, manutenção rigorosa, como troca de radiador, embreagem, válvula termostática, kit da correia dentada (polia,/rolamento/esticador), correias do ar condicionado, hidráulica e alternador, fluídos, amortecedores, tensores da suspensão.
Tudo isto assegurando expedições sem sustos.
Peças originais em sua grande maioria.
290.000 Km´s.
Tração 4X4 e reduzida perfeitas.
Pneus 31X10,5X15 MUD.
Econômica. Sem colisão.
3 telas de DVD, com tocador de CD, Mp3, via cartão SD e pendrive, e pareamento com telefone.
Não tem nada para fazer.
Pegar e viajar.
Grande parte do histórico da mesma estão em diversos tópicos aqui do fórum.
Porém, destaco os dois abaixo, onde evidenciam sua boa capacidade expedicionária, bem como seu excelente estado de conservação.
Como a nova viatura possui aros com tamanho da diferente da SW, leva de brinde um par de correntes para lama e neve, utilizada uma única vez, guardada em galão próprio, protegido com WD40.
Preço: R$ 45.000,00.
Contatos via e-mail, em oab7797@hotmail.com ou telefone/WhatssApp em 048 9982-2025.
Qualquer dúvida, estou à disposição.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/124375-florianopolis-argentina-chile.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/148316-toyota-sw4-1998-reforma-geral.html

Arildo MT
15/05/2016, 12:58
Não se façam de rogados, iniciem logo os lances, quem bater o martelo primeiro leva, sucesso na venda.

Glaicon
16/05/2016, 06:44
Não sei se precisa dizer, mas tem ar condicionado, alarme, vidros elétricos, engate removível, bancos de couro, bagageiro do teto completo (coisa rara), vidro traseiro basculante funcionando normalmente.
Ah, e tem também buzina!:mrgreen:

F. Oliveira
16/05/2016, 09:44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......booooooaa, Glaicon!
Linda máquina bem cuidada!

Mudou de marca ou continua com Toy?

Glaicon
17/05/2016, 06:47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......booooooaa, Glaicon!
Linda máquina bem cuidada!

Mudou de marca ou continua com Toy?
Compraria hoje, terça-feira, uma Pajero Full HPE 2008, 7 lugares, diesel.
Porém, não entrou um dinheiro que entraria ontem.
Então, suspendi a compra da Full, mas segue a venda da Toyota.
Quanto à buzina, ela é peça original!:mrgreen:

titanium
17/05/2016, 08:19

Full???
Vai de Disco 2!!! :angel:

hehehehehe..

Glaicon, sua SW4 é belíssima e muito bem mantida!

Abraços

F. Oliveira
18/05/2016, 14:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....boooooa, Glaicon!

abs e ótima venda!

marciorank@gmail.com
18/05/2016, 22:44

boa noite
se souber quem interesa em uma band muito bonita e com um bom conjunto de mecanica eu fico com seu carro.

Glaicon
19/05/2016, 06:36
Full???
Vai de Disco 2!!! :angel:

hehehehehe..

Glaicon, sua SW4 é belíssima e muito bem mantida!

Abraços
Tem seguro a sua?
Preciso de viaturas "normais", para que consiga fazer seguro.:concordo:

Glaicon
19/05/2016, 06:38
boa noite
se souber quem interesa em uma band muito bonita e com um bom conjunto de mecanica eu fico com seu carro.
Márcio, a Band sempre tem uma legião de fãs.
Não é difícil vendê-la.
Faça isto por aí e conversamos depois.
Boa sorte na empreitada.:concordo:

titanium
19/05/2016, 08:00
A Tokio Marine faz seguro de Discovery 2.
Dependendo do perfil do condutor, fica de 3.600 a 6 mil reais. rsrsrs
Mas a dona do possante optou por não fazer o seguro...

Abraços!

Glaicon
20/05/2016, 06:49
A Tokio Marine faz seguro de Discovery 2.
Dependendo do perfil do condutor, fica de 3.600 a 6 mil reais. rsrsrs
Mas a dona do possante optou por não fazer o seguro...

Abraços!
Renovei o seguro da SW há duas semanas.
Ficou em R$ 2.550,00, com apólice completa, incluindo assistência 24 horas e dano moral.
Ficou um bom preço.:concordo:

Glaicon
23/05/2016, 15:25
Fotos do final de semana, depois do banho e cera, bem como da terceira fileira de banco, painel elétrico da porta do motorista e painel de instrumentos.
Tudo funcionando!
Alarme com interface para os vidros. :concordo:

Múcio Luiz
24/05/2016, 11:11
Fotos do final de semana, depois do banho e cera, bem como da terceira fileira de banco, painel elétrico da porta do motorista e painel de instrumentos.
Tudo funcionando!
Alarme com interface para os vidros. :concordo:

Parabéns Glaicon, belíssima viatura! No seu lugar eu não venderia. A não ser, como no seu caso, para partir para uma mais nova.

Boas vendas!

[]s!

Glaicon
25/05/2016, 06:44
Parabéns Glaicon, belíssima viatura! No seu lugar eu não venderia. A não ser, como no seu caso, para partir para uma mais nova.

Boas vendas!

[]s!
Obrigado, Múcio.
A compra da outra viatura já foi mais simples. Agora, ponderando, complicou um pouco.
Estou com duas Pajeros Full HPE engatilhadas; porém, a Km de ambas está elevada e causa um pouco de preocupação.
São viaturas com muita eletrônica embarcada, deixando-me um pouco inseguro em adquirir e, depois, começar a surgir manutenção corretiva.
Na minha SW, o único eletrônico embarcado era o relógio, que já pifou e troquei.:mrgreen:
Resumindo, são viaturas bem diferentes.
Bom, seguirei na venda da minha.
Depois decidirei o que comprar.:concordo:

Ktranger
28/05/2016, 16:34
Nossa eu acompanhei de longe a sua Sw4 , esta muito boa , sempre original e com pecas originais .
Estou numa situacao semelhante , tenho uma SW4 98 a mais de 10 anos comigo , com pouco mais de 130 mil Km , recem tive que resetar a luz do T-belt , o problema e que vender , e o que comprar depois , o carro e excelente , nao quebra , nao desvaloriza , mas acho que o bichinho da novidade sempre coca , e ai vem a perguntar trocar por qual ? novos desafios , novas aprendizagens deixar o novo entrar .
Desejo boa sorte , vou acompanhar o topico , e ver quem vai ser o sortudo que vai levar ela pra casa ...

Glaicon
29/05/2016, 07:06
Nossa eu acompanhei de longe a sua Sw4 , esta muito boa , sempre original e com pecas originais .
Estou numa situacao semelhante , tenho uma SW4 98 a mais de 10 anos comigo , com pouco mais de 130 mil Km , recem tive que resetar a luz do T-belt , o problema e que vender , e o que comprar depois , o carro e excelente , nao quebra , nao desvaloriza , mas acho que o bichinho da novidade sempre coca , e ai vem a perguntar trocar por qual ? novos desafios , novas aprendizagens deixar o novo entrar .
Desejo boa sorte , vou acompanhar o topico , e ver quem vai ser o sortudo que vai levar ela pra casa ...
Obrigado, Ktranger.
Acho que não precisar levar a viatura pra oficina cansa a gente, né?
Não tem aquela conversa mole com o mecânico, não tem a oportunidade de olhar a viatura por baixo, não tem como espiar a viatura dos outros e ver as novidades; enfim, ser dono de Toyota é um saco!:mrgreen:
Amanhã deverá chegar o novo brinquedo.
Dependerá da análise e aval do dono da Mitsubishi, que irá analisar a pretendente.
Se o vendedor se permite trazê-la para avaliação, não deve ter grandes mistérios.
Espero!:esgrima:

Glaicon
31/05/2016, 06:54
Senhores, como a nova viatura já está a a ocupar a vaga de garagem, a Toyota irá hoje para a loja de um grande amigo.
Todavia, o tópico está mantido, inclusive para informações.
É só perguntar!
Esclarecendo que o jogo de corrente para neve e lama é presente exclusivo aos interessados aqui do fórum. :concordo:

Glaicon
15/06/2016, 06:53
Dando um up!
Foto da embalagem original das correntes.
É tipo aqueles pequenos galões para transporte de óleo ou banha, de 20 litros, com alça e tampa.
Permite deixar o produto bem guardado, evitando a oxidação, bem como é fácil de carregar para a viatura, caso necessite usar.:concordo:

digaum.fbg
01/07/2016, 10:05
Glaicon, bom dia.

Linda viatura, parabéns! Não li esta informação no anúncio e acredito que não tenha interesse por ter adquirido outro, mas não custa perguntar, o não já tenho: aceita troca ou apenas vende?

Glaicon
02/07/2016, 09:17
Glaicon, bom dia.

Linda viatura, parabéns! Não li esta informação no anúncio e acredito que não tenha interesse por ter adquirido outro, mas não custa perguntar, o não já tenho: aceita troca ou apenas vende?
Digaum, como já comprei outra viatura, agora, o interesse é somente venda.
Mas, se quiser mais informações ou fotos da viatura, é só pedir.:concordo:

Digaum
08/07/2016, 13:36
Digaum, como já comprei outra viatura, agora, o interesse é somente venda.
Mas, se quiser mais informações ou fotos da viatura, é só pedir.:concordo:

Blz, sem problemas. Boas vendas. Se eu vender a tempo, conversamos.

Glaicon
09/07/2016, 08:16
Blz, sem problemas. Boas vendas. Se eu vender a tempo, conversamos.
Ontem conversei com o meu amigo, que possui loja de veículos, onde deixei a SW para exposição, pois estou sem vaga de garagem para ela.
Falei da sua pergunta.
Ele disse para eu ouvir a sua proposta, pois dependendo do seu veículo, ele pode comprar e acertarmos a diferença.
Se quiser fazer reservadamente, meu telefone e e-mail estão no post n. 01.:concordo:

Glaicon
09/07/2016, 08:18
IPVA e licenciamento 2016 pagos!:concordo:

Glaicon
14/07/2016, 07:06
É cômico, para não dizer trágico.
Segundo caso de comprador interessado que, depois de enviadas diversas fotos da viatura, de notas fiscais e peças de reposição, fala "é minha", e que "só vai falar pra esposa sobre a compra", e desaparece.:shock:
Cheguei a confirmar a troca com uma TR4 2012, automática, 4X4.
O cara chegou a dizer que morreu o sogro e, a sogra foi morar com eles.
Precisava, assim, de um veículo de sete lugares.
Bom, mas vai convencer a esposa de trocar um veículo ano 2012 por um 1998.:???:
Nem ligou para agradecer a negociação.
Ontem foi outro. Mandei até vídeo da viatura funcionando, inclusive com imagens dos bancos e painel.
"Eu fico. Só vou falar com a esposa hoje à tarde..."
Bom, acabou o dia e nada.:mrgreen:
Segue a vida e a viatura à venda!:concordo:

enasor
14/07/2016, 08:06
É cômico, para não dizer trágico.
Segundo caso de comprador interessado que, depois de enviadas diversas fotos da viatura, de notas fiscais e peças de reposição, fala "é minha", e que "só vai falar pra esposa sobre a compra", e desaparece.:shock:
Cheguei a confirmar a troca com uma TR4 2012, automática, 4X4.
O cara chegou a dizer que morreu o sogro e, a sogra foi morar com eles.
Precisava, assim, de um veículo de sete lugares.
Bom, mas vai convencer a esposa de trocar um veículo ano 2012 por um 1998.:???:
Nem ligou para agradecer a negociação.
Ontem foi outro. Mandei até vídeo da viatura funcionando, inclusive com imagens dos bancos e painel.
"Eu fico. Só vou falar com a esposa hoje à tarde..."
Bom, acabou o dia e nada.:mrgreen:
Segue a vida e a viatura à venda!:concordo:

Calma, meu amigo Glaicon ...

Temos que entender que a sorte de pegar um 4x4, com o “pedigree” do seu, não é para qualquer um, não!!!! ... ainda vai aparecer um sortudo que vai levar essa joia rara para casa, para cuidar dela tão bem quanto você cuidou ... ela merece e Deus sabe o que faz ...

Forte abraço e boa sorte.

Fernando Camelier
14/07/2016, 09:13
Glaicon, concordo com o amigo Enasor.

Eu mesmo procurei por muito tempo uma viatura como essa, mas não tive condições financeiras de adquirir e venho tentando a sorte com um tracker diesel que custou a metade do preço.
Vou dizer que estou satisfeito? Não mesmo!
Mas faz parte da vida...
Eu compraria sua viatura de olhos fechados se tivesse hoje essa grana, mas vai aparecer um bom cara pra cuidar dela.
Você precisa apenas ter paciência.

Um abraço

Digaum
14/07/2016, 12:35
Ontem conversei com o meu amigo, que possui loja de veículos, onde deixei a SW para exposição, pois estou sem vaga de garagem para ela.
Falei da sua pergunta.
Ele disse para eu ouvir a sua proposta, pois dependendo do seu veículo, ele pode comprar e acertarmos a diferença.
Se quiser fazer reservadamente, meu telefone e e-mail estão no post n. 01.:concordo:

Bom dia Glaicon, só vi hoje sua mensagem. Como havia lido a negativa, que entendo perfeitamente, nem pensei mais no assunto e acabei mudando um pouco meu planejamento orçamentário. Mas por ser o seu carro, um Toyota SW4 Diesel , aquele que acompanhei a reforma, vou analisar se consigo fazer uma proposta que seja vantajosa para ambos.

Glaicon
15/07/2016, 09:02
Anúncio suspenso!
O cara convenceu a esposa!:mrgreen:
Depósito garantia feito hoje de manhã.
Virá buscar dia 04/08, juntamente com a dita esposa.
Deverá ir para Goiânia.
Mas disse que a negociação foi difícil, e que a recompensa à esposa terá que ser grande.
Falei pra ele: "prepara o diamante!"
Ainda manterei o tópico aberto, caso haja algum desarranjo.
Segue a vida!:concordo:

Digaum
15/07/2016, 09:31
Anúncio suspenso!
O cara convenceu a esposa!:mrgreen:
Depósito garantia feito hoje de manhã.
Virá buscar dia 04/08, juntamente com a dita esposa.
Deverá ir para Goiânia.
Mas disse que a negociação foi difícil, e que a recompensa à esposa terá que ser grande.
Falei pra ele: "prepara o diamante!"
Ainda manterei o tópico aberto, caso haja algum desarranjo.

Opa, boa notícia! Sucesso na venda!

Glaicon
16/07/2016, 08:49
Ah, além da tragicomédia do cara da TR4, que sumiu depois de falar com a esposa, teve o outro que, depois de olhar a viatura na loja onde a deixei, levar a esposa e fecharem a compra, levou a SW do seu mecânico na sua casa, que tinha recém se mudado, e descobriu que não conseguia fechar o portão, por conta do comprimento.
Compra cancelada.
Isto aconteceu há duas semanas.
Pensem na minha frustração.:freaking:

feitosac
26/07/2016, 14:38
Calma amigo, já passei por isso quando tentava vender minha Band, uma hora vai.
Felicidades.

Glaicon
27/07/2016, 06:30
Calma amigo, já passei por isso quando tentava vender minha Band, uma hora vai.
Felicidades.
Leia a postagem 29.
Está encomendada.
O cara pagou o sinal e virá dia 04/08 buscá-la.:concordo:

Glaicon
06/08/2016, 09:25
Digníssimos moderadores, favor encerrar o tópico.
Viatura foi embora na quinta-feira, chegando ontem em Goiânia, depois de 1.600 Km's rodados.
Novo proprietário super contente e satisfeito.
Chegou ao fim uma história de quatro felizes anos, levando a família para lugares distantes com segurança e conforto.
Para minha satisfação, fiquei feliz em saber que o novo proprietário também é casado e possui um casal de filhos pequenos, exatamente como aqui em casa.
Ou seja, a viatura está em um novo lar.
Que proporcione tantos momentos de união e aventura como proporcionou para nós.
Um ciclo se fecha.
Outro se abriu.
Poderia ser racional e dizer que é apenas um carro.
Mas é?
Acho que não.
Obrigado a todos que colaboraram com este tópico.
Sobrou um par de correntes para neve e lama.

Arildo MT
06/08/2016, 21:33
Feliz pelo desfecho, agora as correntes vão de brinde pra quem perguntar primeiro? :bye::cool::violao::euforico::twisted:
Servem pra quais medidas?

fraenkel
06/08/2016, 23:14
X2, qual a medida das correntes?

xibiu!!!
06/08/2016, 23:37
:offtopic:

Amigos.

Nunca vi um tópico de classificados tão divertido. rsrsrsrs
Desculpe amigo Glaicon. Não consegui deixar de me intrometer agora que o finalizou, pra te dar os parabéns pelo bom humor e paciência.

Abraço a todos que se manifestaram no tópico.

Glaicon
07/08/2016, 09:01
:offtopic:

Amigos.

Nunca vi um tópico de classificados tão divertido. rsrsrsrs
Desculpe amigo Glaicon. Não consegui deixar de me intrometer agora que o finalizou, pra te dar os parabéns pelo bom humor e paciência.

Abraço a todos que se manifestaram no tópico.
Xibiu, aproveitando que o moderador Mega Top Power ainda não fechou o tópico, aproveito para dizer que, bom humor e paciência são virtudes.
Mas eles de nada servirão se não houver respeito.
E respeito é o que tenho por este fórum e por todos que aqui contribuem, sejam administradores, moderadores, patrocinadores ou usuários.
Dedico invariavelmente quase uma hora por dia na leitura do fórum, sempre na intenção de aprender e, quiçá, poder ajudar.
Este tópico, em especial, além de servir para vender a viatura, também o foi para mostrar um pouco do gosto e prazer em ter um veículo tão aventureiro, podendo levar eu e minha família para lugares tão bacanas.
Viajar é preciso!
Como não abri tópico específico sobre a viatura (MEU 4X4), fiz esta mistura de anúncio e história, temperada com humor.
Certamente reflete muito do meu jeito de viver.
Por penúltimo, obrigado por suas palavras.
E, por último, as correntes servem para pneus 31X10,5X15.:concordo:

Arildo MT
07/08/2016, 12:27
Com respeito, paciência e bom humor, se vive bem em qualquer lugar deste mundão,

Glaicon, será que um ''29''r16 (225/70, 235/70) pegaria no aro a corrente? acho que é simples também encolher ela um pouco, vai que rola o brinde :-D

Glaicon
08/08/2016, 06:36
Com respeito, paciência e bom humor, se vive bem em qualquer lugar deste mundão,

Glaicon, será que um ''29''r16 (225/70, 235/70) pegaria no aro a corrente? acho que é simples também encolher ela um pouco, vai que rola o brinde :-D
Os engates possuem uma pequena regulagem para união precisa das duas extremidades.
Mas nada que comporte adaptação em medidas diferentes.
Procure em São Paulo, que acharás na medida correta.:concordo: