Conectar

Ver Versão Completa : Alterar a intensidade da luz do painel da Pajero TR4

Edmarcio
11/05/2016, 16:45
Prezados, talvez eu venha mostrar aos srs que eu descobri a roda. Perdoe-me se esse assunto é de conhecimento geral e muito óbvio, mas apenas depois de 2 anos em posse do carro descobri o seguinte:

Através do link reproduzido abaixo, descobri que é possível alterar a intensidade da luz do painel da Pajero TR4.

Como mencionado no vídeo, não há menção a isso no manual e é capaz que nem a Mitsubishi saiba dessa possibilidade, afinal é comum a montadora adquirir peças no mercado, ou pedir para parceiros desenvolver para elas.

Girando levemente o botão do hodômetro para direita e para esquerda, sente-se um leve "click" e a luz vai alterando a intensidade.

Mais uma vez, peço desculpas se essa "descoberta" já é de conhecimento geral, mas como não há menção no manual e nenhuma indicação no botão do hodômetro, talvez não seja óbvio a todos.

Obs.: Minha TR4 é modelo 2010, não sei se funciona nos modelos anteriores.

https://www.youtube.com/watch?v=wkjGDs0yMdk

Dídimo
11/05/2016, 17:28
estou apenas 1 semana com a minha TR4 08, vou testar e depois posto se funcionou, estava pensando em mudar para leds seguindo alguns tópicos que li por aqui...

PABLO SCARAMELLA
11/05/2016, 18:01
realmente a iluminação do painel da TR4 é deficiente, eu gostaria que a luz do painel estivesse acesa a todo o tempo, e nao somente com os farois ligados. Alguem sabe se isso é possivel?

AirtonLieuthier
12/05/2016, 17:49
Prezados, talvez eu venha mostrar aos srs que eu descobri a roda. Perdoe-me se esse assunto é de conhecimento geral e muito óbvio, mas apenas depois de 2 anos em posse do carro descobri o seguinte:

Através do link reproduzido abaixo, descobri que é possível alterar a intensidade da luz do painel da Pajero TR4.

Como mencionado no vídeo, não há menção a isso no manual e é capaz que nem a Mitsubishi saiba dessa possibilidade, afinal é comum a montadora adquirir peças no mercado, ou pedir para parceiros desenvolver para elas.

Girando levemente o botão do hodômetro para direita e para esquerda, sente-se um leve "click" e a luz vai alterando a intensidade.

Mais uma vez, peço desculpas se essa "descoberta" já é de conhecimento geral, mas como não há menção no manual e nenhuma indicação no botão do hodômetro, talvez não seja óbvio a todos.

Obs.: Minha TR4 é modelo 2010, não sei se funciona nos modelos anteriores.

https://www.youtube.com/watch?v=wkjGDs0yMdk

Olá, boa noite.
Fui tentar no painel da minha (06/07) e não funciona, o botão do odometro gira livre, pra qq lado, se apertar ele muda para os parciais... só mesmo nos modelos 09/10 em diante...
Abraços

Antonio do Carmo Santana
15/05/2017, 10:13
Então. Isso já descobri. Só não consigo melhorar a intensidade da iluminação do relógio e das demais informações que ficam naquele visor no centro do painel. Não há lâmpadas queimadas. Mas simplesmente não consigo enxergar nada especialmente durante o dia.