PDA

Ver Versão Completa : Quais SUVs 4x4 na faixa de 20mil existem?



Cassianno
11/05/2016, 13:32
Boa tarde pessoal.

Pesquisei bastante aqui e já descobri algumas SUVs antigas (e baratas) que não tinha nem ideia. Como estou pesquisando principalmente pelo OLX, uso mto o filtro de marca/modelo e gostaria de saber quais opções posso esperar?
Já "descobri" o Explorer, o Pathfinder, os Cherokee (grand e sport) e a Sportage (não eh bem suv mas eh grandinha). Tem mais algum? Gostaria de saber soh as opções mesmo, pra daí pesquisar preço, manutenção e opiniões dos donos.

Valeu!

Múcio Luiz
11/05/2016, 14:36
Seja bem vindo ao fórum, Cassiano!

Tenho uma Explorer há quase 3 anos e é só alegria. Já se foram 55.000 km rodados e não tenho o que reclamar, ela me atende muito bem. Fiquei tentado há pouco tempo a trocar por uma viatura mais nova, mas mudei de ideia. A Explorer é o melhor custo-benefício na sua categoria. O valor da manutenção é parecido com a concorrência, peças não são difíceis de achar (compartilha a maioria das peças com a Ranger 98-2011), ainda mais com a internet.

Dê preferência às com câmbio manual original. Não que o automático seja ruim, pelo contrário, mas pouquíssima gente sabe fazer a manutenção correta dele. Não é difícil vc encontrar uma Explorer em bom estado nessa faixa de preço.

[]s!

Cassianno
11/05/2016, 15:26
Opa, valeu a resposta Múcio! Na real queria soh mesmo saber quais os carros nesse patamar, pra depois pesquisar. Esses q falei, por exemplo, já li bastante coisa e realmente a Explorer tem uma bela legião de admiradores e parece ser a de Melhor custo X benefício.
O problema, por exemplo, eh q não acho Explorer aqui em Fortaleza (OLX pelo menos), daí queria soh ter uma ideia das opções pra ficar de olho...

Valeu!