Ver Versão Completa : Frete Marítmo Internacional
cleyton_jopavi
05/03/2006, 18:53
Amigos,
Será que alguma alma caridosa :lol: poderia me dar umas dicas de como encontrar transportadora marítma internacional que transporte de Miami-FL para o Brasil???
Como se calcula o frete marítimo, por PESO ou FRAÇÃO do Container?
Agradeço antecipadamente as colaborações...
Cleyton Viana
tenta esse link..me ajudou bastante quando precisei comprar um produto.
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=4680&zoneid=4
Caro Cleyton, Boa noite...
Tudo depende do que você pretende trazer de lá :?: :?: :?:
O mais fácil é você contratar uma empresa especializa para fazer esta importação :!: :!: :!:
Caso necessite de indicação de uma empresa, me mande uma MP com o que você pretende trazer que eu te ponho em contato com uma empresa de importação / exportação que eu conheço.
Abraços,
Dirceu
cleyton_jopavi
05/03/2006, 21:47
Amigos Djúnior e Ihaido,
Agradeço as dicas, vou continuar minha busca.
Se mais alguem puder colaborar com mais informações.... seão bem vindas!!! :concordo:
Sou ciente dos encargos ( imposto de importação de 60% ) só me falta saber calcular o frete marítmo para ver se vale a pena a empreitada. :mrgreen:
Cleyton Viana
cleyton_jopavi
05/03/2006, 22:19
Alguem pode me explicar porque o meu tópico saiu de JEEP CJs e foi parar no GERAL OFF-TOPIC???? :pensativo:
Alguem pode me explicar porque o meu tópico saiu de JEEP CJs e foi parar no GERAL OFF-TOPIC???? :pensativo:
Já respondido.
[]
cleyton_jopavi
05/03/2006, 23:25
Polvora,
Não entendi nada...
Abri outro tópico pedindo explicações e SIMPLESMENTE o novo tópico foi EXCLUIDO.
Quero entender... falei alguma coisa de SUBVERSIVA no Forum?
Cleyton Viana
Luiz Claudio
05/03/2006, 23:40
Não entendi nada...
Abri outro tópico pedindo explicações e SIMPLESMENTE o novo tópico foi EXCLUIDO.
Cleyton,
Seus tópicos, assim como o Pólvora já explicou, não foram excluidos... Eles foram redirecionados para áreas mais condizentes com os assuntos abordados por você.
O tópico que você pede explicações agora está na área correta que é a de Suporte http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17441
Quero entender... falei alguma coisa de SUBVERSIVA no Forum?
Não, só postou as mensagens em lugares errados... :wink:
[]'s...
60% é só o inicio.
Depende como é feito os 60% são sobre o frete.
E provavelmente ainda vai ter ICMS sobre os 60%, ai vai chegar facil ao 90%...
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=4680&zoneid=4
Esse link remete à uma mensagem de 2003. Na época, o serviço da LanBox era "de grátis". 8)
Como o Mundo gira e a Lusitana roda, hoje em dia, o serviço oferecido custa 20 doletas anuais. :shock:
[]'s atualizados,
cleyton_jopavi
15/03/2006, 22:40
Amigos,
Achei site que me indicou companhia de transporte maritmo que me passou valores.
Não chaga a assustar, pois eles cobram por Metro cubico ou tonelada, $185.00.
Mas o gargalo é a burocracia de desembaraço aduaneiro. é tanta coisa que na metade parei de anotar.
A forma menos complicada é trazer como bagagem acompanhada num voo internacional.
Por exemplo Pneus... se for OffRoad não tem problemas, mas se não for, tem certidão pra tirar até no IBAMA.... é fogo.
Cleyton Viana
Acho que não é pelo fato de ser off-road não, mas de ser agricula.
Se for não agricula precisa dar ter uma destinação final ao pneu quando tiver o final da sua vida util.
Ai normalmente tem que pagar para uma empresa que possa dar essa destinação final, e isso é pago para ter a certidão do IBAMA.
cleyton_jopavi
17/03/2006, 00:17
Wallace,
Valeu os esclarecimentos.
Cleyton Viana