Ver Versão Completa : Grand V8 com 37"- Quem usa?
All, minha última Cherokee usava os 33", era o que se tinha.
Quero fazer uma Limit V8, mas para usar os 35" recapados que chegam a 36,5, 37".
Alguem usa pra trilhas Hard?
Agradeço qualquer dica e relato de expências.
Abs
Badia
M-Beltrame
12/05/2016, 11:50
All, minha última Cherokee usava os 33", era o que se tinha.
Quero fazer uma Limit V8, mas para usar os 35" recapados que chegam a 36,5, 37".
Alguem usa pra trilhas Hard?
Agradeço qualquer dica e relato de expências.
Abs
Badia
Eu uso!
Basicamente kit de 8 pol e alguns cortes na lata, nada muito drástico, mas tem que ser feito...
A pior parte é retirar o reservatório de agua do para-brisa (da pra colocar outro dentro do cofre)
Os meus pneus são Maxxis Trepador competition 37.
Abraços
Tem fotos Murilo?Tenho uma com 33 original, que dá umas 31", mas queria colocar uns maiores...Fez alguma alteração no câmbio?
Boa Murilo, mas quando calçamos as molas, aproximamos os eixos, o dianteiro recua em direção a cabine e o traseiro avança.
No achometro, imagino aumentar os bracos de fixação dos eixos, aumentando cardãs etc., mas e as barras de direção?
Não vai alterar tudo?
Posta fotos da tua.
Abs Badia
Eu uso!
Basicamente kit de 8 pol e alguns cortes na lata, nada muito drástico, mas tem que ser feito...
A pior parte é retirar o reservatório de agua do para-brisa (da pra colocar outro dentro do cofre)
Os meus pneus são Maxxis Trepador competition 37.
Abraços
M-Beltrame
12/05/2016, 16:46
Jaja mando fotos!
Não mexi no cambio, e não precisa, é só reduzir a relação do diferencial.
Você esta certo Badia, e isso acontece principalmente com a suspensão original e com kit's short arm.
No meu caso utilizei um kit de suspensão long arm, que já corrige esse efeito e tem comprimento dos link's ajustáveis.
Na direção, tive que trocar o pitman original por um mais longo e também instalei 2 amortecedores de direção.
Alonguei o cardã traseiro e na dianteira coloquei um com Junta cv em substituição a homocinética do cardão original.
Usei quase tudo importado, pela facilidade de instalação e resultado garantido, mas montei o carro com o dollar a 1.60, hoje seria proibitivo.
A minha esta a venda, se alguém quiser chama no privado.
Abs
Murilo, interessa sim, só não sei se vou ter $$ pra uma de primeira como a tua.
Tentei mandar MP, mas não consegui, usa meu watts 51 98646449
Obrigado pelas dicas
Abraço,
Badia
Jaja mando fotos!
Não mexi no cambio, e não precisa, é só reduzir a relação do diferencial.
Você esta certo Badia, e isso acontece principalmente com a suspensão original e com kit's short arm.
No meu caso utilizei um kit de suspensão long arm, que já corrige esse efeito e tem comprimento dos link's ajustáveis.
Na direção, tive que trocar o pitman original por um mais longo e também instalei 2 amortecedores de direção.
Alonguei o cardã traseiro e na dianteira coloquei um com Junta cv em substituição a homocinética do cardão original.
Usei quase tudo importado, pela facilidade de instalação e resultado garantido, mas montei o carro com o dollar a 1.60, hoje seria proibitivo.
A minha esta a venda, se alguém quiser chama no privado.
Abs