PDA

Ver Versão Completa : Hilux sw4 92



jorge silveira
05/03/2006, 18:29
Oi pessoal,
Acabei de comprar uma Hilux Sw4 3.0 V6 12V, ano 92, com transmissão automática. O carro está em muito bom estado e com apenas 98000 km. Nunca dirigi um carro desses e pretendo usá-lo na cidade (RJ) e em viagens/passeio. Eu gostaria de ter dicas de como dirigir esse tipo de veiculo, pois tudo é novo pra mim. Obrigado.

Marvila
22/03/2006, 01:11
Jorge,
a primeira coisa é não descuidar da troca do óleo desse câmbio. Procure ver no manual a especificação adequada e siga corretamente. Tenho a impressão que seu bol$o estará sujeito a chuvas e trovoadas, dado ao fato de ser uma V6 e automática (consumo de gasolina).
Creio que já deve ter lido, aqui no Forum, que não deve usar a tração em terrenos com atrito elevado (asfalto, calçamentos, pisos de cimento, etc). Se assim fizer, terá sérios problemas com o seu diferencial e sistema de transmissão. Em estradas de terra poderá usar a tração sem risco, não esquecendo de colocar a alavanca de marchas em "N", quando for engatar. Procure sempre andar em velocidade de cruzeiro para ter uma boa marca de consumo. Não descuide da manutenção. No mais, é só aproveitar.
Abs
Marvila

André 4Runner RJ
24/03/2006, 17:39
Caro Jorge,

Acabo de responder sobre os manuais no tópico da parte elétrica!!!

Aurélio
24/03/2006, 23:26
Marvila,

E aí, meu Rei?!
Comprou a SW4?
Recebeu minha MP?

[]'S

Luiz Antonio
25/03/2006, 11:40
Opa,

alguem aí falou em comprar uma SW4........


http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17807


:mrgreen: :mrgreen:

[]'s