Conectar

Ver Versão Completa : Pneu Dunlop grandtreck ou Firestone Destination ?

Angelo RJ
09/05/2016, 15:09
Olá pessoal,

Vou trocar os pneus do meu GV. Preciso que os mesmos sejam A/T , pois todo dia ando por estradas de terra.

pois bem, pelo preço que posso pagar, e pela disponibilidade no mercado, tenho 2 marcas em vista, são elas:

1 - Dunlop Grandtreck At3

2 - Firestone Destination A/T

Não gosto muito do desenho dos Dunlop, mas achei os mesmos num preço um pouco melhor que os Firestone.

As duas marcas estão no mesmo nível ou tem algum melhor ?

agradeço.

Mozkid
13/03/2019, 10:29
Oi Angelo,
Que pena que ninguém respondeu porque eu faço das suas palavras as minhas.
Tenho os Dunlop na minha TR4 e já é altura de os trocar e gostei muito do que li em sites americanos e aqui acerca dos Firestone Destination, contudo gostaria de saber do pessoal que os está usando.
Talvez desta vez alguém responda e nos dê uma ajudinha na decisão

Carlos
TR4 2003 e não troco por uma zero kms

gustavop
13/03/2019, 11:56
Oi Angelo,
Que pena que ninguém respondeu porque eu faço das suas palavras as minhas.
Tenho os Dunlop na minha TR4 e já é altura de os trocar e gostei muito do que li em sites americanos e aqui acerca dos Firestone Destination, contudo gostaria de saber do pessoal que os está usando.
Talvez desta vez alguém responda e nos dê uma ajudinha na decisão

Carlos
TR4 2003 e não troco por uma zero kms

Carlos e Angelo, sou um feliz proprietário de um Troller 2007 e recentemente calcei sapatos novos no bugão. Coloquei 04 Firestone Destination M/T 31x10,5x15 e já estou com eles por cerca de 2.000km. Não tenho do que reclamar, são extremamente confortáveis e achei de uma qualidade de construção incrível, consegui alinhamento e balanceamento sem problemas.

Ainda não tive a oportunidade de testar na lama de fato, somente em terra e cascalho e não tenho do que reclamar, performaram muito bem.

Se está com dúvidas sobre os Firestone, pode ir que é sucesso!

Abraço!

Sergio c
13/03/2019, 21:43
Coloquei no Paraguai na minha antiga Frontier os Firestone Destination, andei mais um tempo e depois a vendi. Gostei muito do desenho, desempenho no fora de estrada e baixo ruído no asfalto. Recomendo.
Olá pessoal,

Vou trocar os pneus do meu GV. Preciso que os mesmos sejam A/T , pois todo dia ando por estradas de terra.

pois bem, pelo preço que posso pagar, e pela disponibilidade no mercado, tenho 2 marcas em vista, são elas:

1 - Dunlop Grandtreck At3

2 - Firestone Destination A/T

Não gosto muito do desenho dos Dunlop, mas achei os mesmos num preço um pouco melhor que os Firestone.

As duas marcas estão no mesmo nível ou tem algum melhor ?

agradeço.