PDA

Ver Versão Completa : Frontier 2.5 2010 não passa de 2000 giros

Andreoliveir
08/05/2016, 20:06
Caros, meu carro ferveu e após isto eu retifiquei o cabeçote. Porém o veículo não passa de 2000 giros o cabeçote está ok. DeFato levei em vários lugares e as medidas estão ok. Quando eu desligo o carro e ligo novamente, ele volta ao normal e com toda força. Após algum tempo o danado fica fraco outra vez. Meu Mecanico esta pedindo pra trocar os filtros de combustível. Mas eles estão com 2.000 km apenas. Nesse meio tempo verifiquei os bicos apenas, que também estão novos. Alguém tem ideia o que pode ser ?

alexterra
16/05/2016, 11:39
Caros, meu carro ferveu e após isto eu retifiquei o cabeçote. Porém o veículo não passa de 2000 giros o cabeçote está ok. DeFato levei em vários lugares e as medidas estão ok. Quando eu desligo o carro e ligo novamente, ele volta ao normal e com toda força. Após algum tempo o danado fica fraco outra vez. Meu Mecanico esta pedindo pra trocar os filtros de combustível. Mas eles estão com 2.000 km apenas. Nesse meio tempo verifiquei os bicos apenas, que também estão novos. Alguém tem ideia o que pode ser ?
Bom dia meu amigo! A minha Pathfinder 2008 que tem o mesmo motor, tbm acontece esses episódios de perder potência e após desligar o motor voltar a normalidade, foi passado o scanner e apontou defeito para a válvula que regula a pressão da turbina, o meca zerou o erro, tinha uma da S10 que é igual, colocou no lugar e não deu erro mais, tudo leva a crer que o problema é nessa válvula mesmo, pois parece que é um problema crônico nessas vtr, ainda não troquei na minha, pois a danada é mt cara e estou com outros problemas mais sérios pra resolver na minha vtr, que posteriormente compartilharei com os amigos.
Grande abraço!