Ver Versão Completa : Tr4 sem força para subir uma garagem!!
Amigos comprei uma TR4 2010 4x4 levei no mecânico e tudo ok, não tinha forçado ainda e tudo ok, esse fds viajei td certo na viagem (fora o consumo elvado, mas não fui enganado quanto a isso) chegando na casa da minha sogra onde tem uma garagem bem ingrime, a garagem é do tamanho dp carro bem curta so que muito ingrime, algonemntono de 45 graus, subi a primeira vez de frente, e deu trabalho da segunda vez fui subir de ré, e me assustei foi ate a metade e voltou tentei mas duas vezes e nada, ambas as vezes estava so na 4x2, alguem sabe o que pode ser ou é normal mesmo? Meu carro anterior era um Corolla XEI 2.0, e subia até de lado na mesma garagem.
Boa tarde palhano.
Primeiramente, bem vindo ao fórum e seguntamente,tem uma área específica para troller aqui no fórum, postando lá geralmente obtém resposta mais rápido.
E que entrada de garagem sinistra é essa rsrs, 45 graus é bastante coisa.
Se for realmente 45 graus, nas especificações do troller, diz que o ângulo Max de subida (só no 4x2)é de 45 graus. Então chegasse no limite dele msm.
Porem,o teu corolla conseguir subir tranquilo é estranho em duas partes: ou o teu ângulo de subida na rampa é menor que 45 graus e o troller tá fraco msm (o que eu acho mais fácil de acontecer) ou chegasse no limite dele msm e o teu corolla tem mais capacidade de subida que o troller rsrs.
Mas ele n subiu porque começou a cantar pneu e n foi ou o giro do motor subiu e o veículo parado? Ou começo subindo e foi indo baixando a rotação?
Rsrs
To ficando louco, n sei por que mas eu li T4,o troller rs.
Desconsidera o post acima.
A TR4 da Mitsubishi rsrs, tem ângulo de rampa de 35 graus (tbm no 4x2). Então 45 graus já passou legal do limite dela.
Mas te pergunto novamente o que ela faiz na hora da subida?
Falha,engasga, rotação sobe e o veículo n se meche?
Walter da Camper
09/05/2016, 17:13
É automática?
Qual a KM?
Não sobe porque patina o pneu ou porque não tem força?
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.