PDA

Ver Versão Completa : Rotacao da Partida da L200



de_correa
05/03/2006, 15:19
:oops: Sei que sou novo no forum mas vou começar pedido a ajuda de voces

Gostaria que vcs donos de L200 de preferencias as GLS mas antigas

postassem abaixo os RPM na hora da partida gerados pelo arranque
pq quero comparar com o rpm na partida de minha L200 que mal chega aos 250 rpm (na partida) sera que o arranque dela esta boa com esta rotacao?

abdala
05/03/2006, 22:00
de_correa

amigo ela pega de primeira ou tem dificuldade de pegar?

:concordo:

de_correa
06/03/2006, 09:45
abdala

Com velas aquec. boas de manha ela pega bem rapido o problema é quando ela esquenta demora um tempao pra ela pegar pq as velas so ligam enquanto o motar esta frio depois o sistema as desliga.

ja vi outras L200 de +- a mesma idade pegarem de primera quente ou fria

por isso quero saber a rotacao de outras L200 na partida pra comparar e ver se pode ser o meu arranque

sidnei lima
06/03/2006, 11:20
bom dia tudo bem , eu não sei o ano do seu carro e nem km, mas o seu problema acredito não ser o motor de arranque pq ele só serve pra partida, se a sua L200 tem mais de 100.000 km e melhor vc fazer uma revisão nos bicos injetores e bomba de diesel pq eles tbm influenciam na hora da partida com o motor quente (se estiverem com problemas demora pra pegar )

de_correa
06/03/2006, 12:09
sidnei lima

pode até ser os bicos pois a viatura esta com 180 e poucos mil Kms mas ja vi outras l200 de mesma idade e km darem a partida e percebo que o arranque gira muita mais forte que o da minha

por isso quero saber a rotaçao de suas viaturas na hora da partida

PY5KJ
07/03/2006, 07:27
concordo com o colega. Verifique a situação dos bicos e bomba. O custo para se retirar o cabeçote e retificá-lo não pé elevado, e com certeza ajuda muito a partir de 100k km, e com certeza vc chegará aos 200k.
Verifique os cabos de bateria e de preferência, puxe um negativo direto ao motor de arranque, e todos soldados. Vc irá perceber que ajudará, pois qto maior a temperatura, maior a resistência elétrica, etc;.
Boa sorte