PDA

Ver Versão Completa : Aviso Sonoro XTerra Ligada

gstomasoni
06/05/2016, 14:10
Boa tarde pessoal!

Comprei minha XTerra 04 essa semana e estou super satisfeito com ela, um carro e tanto.

O único problema é que ela apresenta um aviso sonoro quando está ligada, fica um tempo apitando e para. E vez ou outra volta a apitar.

Já li o manual do carro e os únicos avisos sonoros que encontrei, foram da chave de ignição e porta do motorista aberta. Já olhei todos os tópicos e não encontrei nenhum que falasse sobre esse aviso sonoro.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Agradeço se puderem me ajudar.

Um abraço,

Guilherme

Salviano
21/05/2016, 20:54
Boa tarde pessoal!

Comprei minha XTerra 04 essa semana e estou super satisfeito com ela, um carro e tanto.

O único problema é que ela apresenta um aviso sonoro quando está ligada, fica um tempo apitando e para. E vez ou outra volta a apitar.

Já li o manual do carro e os únicos avisos sonoros que encontrei, foram da chave de ignição e porta do motorista aberta. Já olhei todos os tópicos e não encontrei nenhum que falasse sobre esse aviso sonoro.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Agradeço se puderem me ajudar.

Um abraço,

Guilherme

Olá! Guilherme.

Na minha, o aviso sonoro acontece quando, com a chave na ignição, qualquer porta, inclusive a tampa traseira, não está totalmente fechada ou o farolete ou farol estão ligados. Espero ter ajudado.
Salviano

Atila250s
24/05/2016, 11:23
Olá Guilherme, possivelmente um switch de alguma porta deve estar com defeito. Se a luz de indicação de porta aberta estiver queimada ela não tem como acender e vc fica sem saber o que está causando o alarme sonoro.

Um abraço,

Atila

Joao RS
07/06/2016, 09:00
Manda o teu whats temos um grupo no whats do clube XTCB
Tem os um grupo no Facebook também
Damos todo o suporte e ajuda pro pessoal...se quiser só mandar o número. ..grande abraço e parabéns pela compra!