Ver Versão Completa : Lanternagem Band 88 em Campos-RJ
Guigo Pena
02/05/2016, 19:00
Senhores, estou literalmente penando para fazer a lanternagem e pintura da Band aqui em Campos-rj, alguém indica algum profissional no assunto aqui por perto? Abraço
Denise Ávila
02/05/2016, 21:43
Celinho - Oficina São Roque
Mais conhecido como Mago das Toyotas. Cuidadoso, extremamente meticuloso, detalhista e, coisa rara neste ramo, cumpridor de prazo. Conhece Band até os ossos. Na reforma geral não pega mais de uma Band por vez.
Rua Cardinot, 150, Prado, Nova Friburgo, RJ
Tel: (22) 2527 2670
Se quiser ter uma ideia da qualidade do serviço dele, siga o link abaixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/152146-mamute-bandeirante-cd.html
Olá Guido,
Sou de Campos, informo que tive uma band curta e por duas vezes lanternei aqui em Campos, os serviços ficaram péssimos, você conhece o Paulinho Novarino que tem uma rural americana amarela, o serviço feito na rural dele ficou muito bom, tenta fazer contato, se não conseguir me passe um mensagem que transmitarei o seu contato.
Tenho uma JEEP - SW e outra Truck, ambas comprei reformadas, por uma empresa de Curitiba, que não posso informar aqui no fórum por causa dos moderadores (não é permitido), foram serviços extremamente bem feitos.
abraço,
[QUOTE=FIDELIS;2368082]Olá Guido,
Sou de Campos, informo que tive uma band curta e por duas vezes lanternei aqui em Campos, os serviços ficaram péssimos, você conhece o Paulinho Novarino que tem uma rural americana amarela, o serviço feito na rural dele ficou muito bom, tenta fazer contato, se não conseguir me passe um mensagem que transmitarei o seu contato.
Tenho uma JEEP - SW e outra Truck, ambas comprei reformadas, por uma empresa de Curitiba, que não posso informar aqui no fórum por causa dos moderadores (não é permitido), foram serviços extremamente bem feitos.
Estou indo na FENAJEEP, a Fiber está com tudo de fibra para a Band, vou dar uma olhada de perto, pois estou querendo montar uma band, partindo do zero.
Se você olhar, existe neste tópico um link de toyota 100% fibra da FIBER