Ver Versão Completa : Suporte Bike GV III
suzukibh
01/05/2016, 23:19
Pessoal suporte de bike para levar no step para Gv III... Alguem conhece os modelos do mercado? Ha possibilidade de ter algum suporte que nao seja preciso torar a capa de fibra do step? Ou outras sugestoes aceito dicas ! Tks abcs!
Susukibh,
Boa tarde. Eu uso o modelo da Cyel na minha Tracker e na GVIII da minha esposa. Porém na GVIII tem o inconveniente de retirar a capa de fibra, é um processo chato. Tira a capa frontal, depois tira o estepe, depois desaparafusa a parte de traz da capa e finalmente recoloca o estepe no suporte.
Depois encaixa o transbike no estepe e amarra com a cinta para ficar bem firme.
Vc tem a opção de desmontar e guardar tudo, mas estepe fica exposto e menos protegido.
Abraço
GV3-2014
06/05/2016, 15:52
tem gente que coloca um alongador no reboque do carro e usa um deste tipo, eu acho o mellhor deles: http://isuba1-a.akamaihd.net/produtos/01/00/item/6656/7/6656797_1GG.jpg
Suporte para 3 Bicicletas Thule HangOn 974 Cinza
tá 1100,00 no submarino.
em algum lugar do forum tinha uma foto com o arranjo pronto, é só garimpar,
abs
Ricardo
Osmar Junior
09/05/2016, 14:05
O único problema desse suporte que vai no engate é que não consegue abrir a porta traseira sem tirar a bike e os suportes !!!!
Estou pensando em comprar um que vai no estepe e dobra quando não estiver usando !!!!! Vi no ML por uns R$150 a R$200 !!
jessen beraldo
19/05/2016, 15:43
Buenas!
Eu comprei um Thule Spare me 963PRO, USADÃO, que é específico para fixar junto com o Estepe trazeiro.
Comporta 2 bikes. O único porém, fica por conta dos prisioneiros do suporte do estepe, que já são um pouco curtos
por natureza e como a chapa que prende o transbike ao suporte do estepe é 1 ou 2 mm mais grossa que a chapa
da capa do estepe que foi retirada, passa a impressão de que está faltando rosca para aperto. Talvez a troca dos
prisioneiros seja a solução.
Alguém passou por isso?
abç!
Pessoal suporte de bike para levar no step para Gv III... Alguem conhece os modelos do mercado? Ha possibilidade de ter algum suporte que nao seja preciso torar a capa de fibra do step? Ou outras sugestoes aceito dicas ! Tks abcs!