PDA

Ver Versão Completa : Criação de Subforum especifico Para VW e para Ram

GLIDER
01/05/2016, 09:37
Criação de Subforum especifico Para VW e para Ram ( separados), será que pela importancia dos veiculos Amarok ( sem paixões ) touareg, tiguan, já não se justifica a criação de um subforum? Igual Toyota, Ford, GM, Nissan e outros? além do mais são veiculos mundiais, facilitaria as pesquisas e seria melhor para aqueles que possuem estes veiculos expondo seus pontos de vista, relatos etc, falo isso pela importancia dos veiculos, fica ai minha sugestão independente de eu gostar ou não destes veiculos.

Giu Bernardon
12/12/2016, 11:21
Concordo GLIDER,
pessoalmente acho que passou da hora! Tem muita informação sobre os veículos dessas marcas que se perde por serem postados em tópicos gerais e super extensos.

Moderadores! Alguém pode se manifestar?

Grande abraço!

THETROOPER
03/01/2017, 08:12
Concordo GLIDER,
pessoalmente acho que passou da hora! Tem muita informação sobre os veículos dessas marcas que se perde por serem postados em tópicos gerais e super extensos.

Moderadores! Alguém pode se manifestar?

Grande abraço!

Apoio completamente!
Como ex-proprietário de Ram 2500 2012 e POTENCIAL comprador da Amarok V6!!!

bthor
28/02/2017, 23:52
Concordo também, devido à grande quantidade de tópicos e problemas relacionados à
Amarok vale a pena ter um subforum para discussões específicas e adaptações. Abraço

mfdomingues
01/03/2017, 06:33
Senhores bom dia.

Boa sugestão, contudo, poderiam dar uma força para os moderadores e equipes de apoio levantando os links dos tópicos que vão para o sub-fórum, montando sugestões de estrutura, verificando possíveis tópicos abertos nas áreas diversas do fórum como por exemplo fórum geral 4x4 ou 4x4 para iniciantes etc.

Eu havia sugerido ha muito tempo atrás para o pessoal da amaroks fazer isto, pois eh insano ler 2.000 paginas naquele tópico, mas, ninguém se manifestou a favor.

Boa sorte

Giu Bernardon
01/03/2017, 09:42
Escrevi diretamente aos moderadores um tempo atrás... Talvez se mais gente cutucar e se comprometer a ajudar podemos fazer isso acontecer.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/159858-criacao-de-subforum-para-outras-marcas-de-veiculos.html

Senhores bom dia.

Boa sugestão, contudo, poderiam dar uma força para os moderadores e equipes de apoio levantando os links dos tópicos que vão para o sub-fórum, montando sugestões de estrutura, verificando possíveis tópicos abertos nas áreas diversas do fórum como por exemplo fórum geral 4x4 ou 4x4 para iniciantes etc.

Eu havia sugerido ha muito tempo atrás para o pessoal da amaroks fazer isto, pois eh insano ler 2.000 paginas naquele tópico, mas, ninguém se manifestou a favor.

Boa sorte