PDA

Ver Versão Completa : Sport 2.5 diesel, comprar ou não comprar

BADIA
30/04/2016, 19:21
Pessoal, preciso de dicas e experiencias de proprietários e ex-proprietários sobre esse motor.
Agradeço qualquer ajuda.
Abs
Badia

Glaicon
01/05/2016, 08:44
Pessoal, preciso de dicas e experiencias de proprietários e ex-proprietários sobre esse motor.
Agradeço qualquer ajuda.
Abs
Badia
Badia, esse motor equipa a Cherokee Sport, a Grand Cherokee, bem como a Dodge Dakota.
A crítica comum que existe neste motor é a falha construtiva dos cabeçotes (um por cilindro), que possui pouca refrigeração, gerando aquecimento e trinca.
A solução é a troca pelos cabeçotes da marca Apaz Madrid.
Se não me engano, foi o usuário Renato Fraga que fez o tópico com a reforma geral do motor da Dakota diesel.
Tirando este problema, é um motor econômico.
Boa sorte na sua busca.👍

BADIA
01/05/2016, 12:03
Obrigado pela dica Glaicom, por acaso tens a dica onde procurar esse tópico ou onde acho esse cabeçote?
Abs

Badia, esse motor equipa a Cherokee Sport, a , Cherokee, bem como a Dodge Dakota.
A crítica comum que existe neste motor é a falha construtiva dos cabeçotes (um por cilindro), que possui pouca refrigeração, gerando aquecimento e trinca.
A solução é a troca pelos cabeçotes da marca Apaz Madrid.
Se não me engano, foi o usuário Renato Fraga que fez o tópico com a reforma geral do motor da Dakota diesel.
Tirando este problema, é um motor econômico.
Boa sorte na sua busca.

Glaicon
02/05/2016, 06:55
Obrigado pela dica Glaicom, por acaso tens a dica onde procurar esse tópico ou onde acho esse cabeçote?
Abs
O tópico específico não achei, mas encontrei este anúncio antigo do Renato, vendendo exatamente o tal do cabeçote.
Dá uma clicada no nome dele e envia uma mensagem.
Quem sabe ele te ajuda.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/75980-vendo-cabecotes-para-maxion-hsd-e-vm-2-5-dakota-apaz-madrid.html

BADIA
02/05/2016, 14:30
Valeu Glaicon, corri atrás e encontrei o tópico da reforma e melhora desse motor, mas achei muito investimento, vou abortar essa opção e procurar uma original.
Abs

O tópico específico não achei, mas encontrei este anúncio antigo do Renato,, vdo motorendendo exatamente o tal do cabeçote.
Dá uma clicada no nome dele e envia uma mensagem.
Quem sabe ele te ajuda.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/75980-vendo-cabecotes-para-maxion-hsd-e-vm-2-5-dakota-apaz-madrid.html