PDA

Ver Versão Completa : Filtro de Combustível Grand Vitara ou Tracker à gasolina



guilcm
28/04/2016, 12:38
Estou vendendo um filtro de combustível, da marca Wega, que serve para o Grand Vitara, Vitara ou Tracker à gasolina.

Valor: R$ 60,00 + frete. Caso seja de Floripa ou região, pode retirar comigo pessoalmente.

O filtro é novo, na caixa. O motivo da venda é que comprei pra colocar no carro, mas o dono anterior adaptou as mangueiras para colocar outro tipo de filtro. Esse modelo que tenho é com rosca, e o que está no carro é de encaixar direto na mangueira.

Logo mais posto as fotos.

cadu-araxa
28/04/2016, 14:41
Olá. Não tem a ver com o filtro.. hehehe.. mas seu GV é que ano? Faz manutenção dele ai em Floripa? tenho um tb.

guilcm
28/04/2016, 22:04
Olá amigo! O meu é 99, 1.6 automático. Tenho ele a 5 meses.

Acabei de fazer uma revisão com vários itens (a primeira revisão de quem compra o carro é mais "pesada"). Comprei as peças pela internet (musicar e outras lojas), quem fez o serviço foi um mecânico de minha confiança (ele é meu primo). Deixei o carro uns dias em Criciúma, tendo em vista que ele mora lá.

Por aqui tem o Beto da traçado4x4, já me resolveu algumas coisas, principalmente com peças.

E a Mitsubishi aqui, fica bem perto da minha casa, agora também é concessionária Suzuki. Preciso trocar o óleo do câmbio, estou pensando em fazer com eles...

cadu-araxa
30/04/2016, 02:04
ola gui. legal. nao consegui mandar MP pra vc via forum.. me passa seu email, vamos trocar umas msgs sobre a mecanica do carro. abs

guilcm
30/04/2016, 10:47
Claro!
Eu também não estou conseguindo mandar MPs... deve estar com algum problema...

Mas segue meu email:

engenheiro.guilherme@hotmail.com