PDA

Ver Versão Completa : niva álcool



Ed
15/01/2004, 15:26
fala galera do russo!


Tô querendo mudar o combustível do meu niva para álcool, mas não queria gastar muito, alguém já fez isso no motor e carburador original??
tem algum lugar que tem as peças pra essa modificação??
é preciso trocar apenas o giglê??


valeu!!!

Eduardo Velo
15/01/2004, 17:13
Liga na oficina Status , 4451-7920 ou 4974-3672 , só mexe com Niva e o Zé Luiz manja muito , pergunta pra ele o que precisa ser feito , o cara é gente boa ...

[]s...

Niveiro X
15/02/2004, 12:10
fala galera do russo!


Tô querendo mudar o combustível do meu niva para álcool, mas não queria gastar muito, alguém já fez isso no motor e carburador original??
tem algum lugar que tem as peças pra essa modificação??
é preciso trocar apenas o giglê??


valeu!!!

eu fiz...vc vai precisar dos pistões do fusca(83mm) carburador proprio pra alcool, e mais umas coisinhas q num lembro agora...mas vai gastar BEEMM menos que colocando um ap alcool, e vai ter praticamente os mesmos cv, e mais torque em baixa....vou ver direito o q precisa e te conto se vc estiver interessado

ricardo
19/02/2004, 12:52
é so trocar o gicle as velas p/ alcool e o mini progressivo que pode ser do voyage 85 a 87 vai precisar mecher no ponto tambem.

sopraia
30/04/2004, 19:38
Eu passei meu niva para alcool e ficou muito bom.
primeiro rebaixei o cabeçote em 1 mm.
segundo troquei velas e filtro de combustivel
terceiro coloquei um carburador a alcool, no meu caso foi o miniprogressivo do voyage. so que este carburador injeta muito combustivel e eu desativei o bico do meio e ficou bom.
quarto troque o gicle diminuindo-o.
quinto instale uma partida fria.

meu e-mail é edercarlosferreira@hotmail.com

Rafael Kuzma
10/05/2004, 00:07
Coloca logo um AP 1.8 alcool, vira outro carro!!e fica economico, eu tentei mudar o original a acool ate que ficou bom mais o AP a acool fica melhor, bem melhor :D :D



Falow []´s