Ver Versão Completa : Sobre o Jimny by DDS
LuizCabral
28/04/2016, 11:03
Galera, gostaria de fazer um levantamento das especificações técnicas do jimny DDS para servir de referência para alterações nos nossos carros.
Alguém poderia compartilhar informações acerca desse modelo? Principalmente sobre os lifts e pneus que cabem.
Obrigado!
DDS????????????????????????/ O que que é isso???????????
jorgeffn
29/04/2016, 12:10
DDS????????????????????????/ O que que é isso???????????
DDS foi um "modelo" de Jimny que saiu a alguns anos atrás.... já com alguma preparação.. se não me engano o nome fazia referência a empresa que "customizava" o carro. Ele foi o "ensaio" para o 4sport.
achei este tópico no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/90230-jimny-dds-e-sx4-mormaii-ja-estao-sendo-comercializados.html
e esse vídeo no Youtube:
Suzuki Jimny by DDS - teste 4x4&Cia. - YouTub (https://www.youtube.com/watch?v=uAJIVStAph4)
não achei nada sobre as especificações.... se encontrar algo posto por aqui...
abs!
LuizCabral
29/04/2016, 13:52
Vi que existe esse tópico, mas achei bastante superficial. Como a DDS fez um tune up de fábrica para o nosso carrinho, achei por bem compilar as informações sobre ele neste tópico. Quem puder ajudar com as modificações dele, é só postar.
Valeu!
Max-offroad
03/05/2016, 10:45
Pelo que li o valor que era cobrado era mais que o dobro do que se fosse fazer por conta, em uma oficina de confiança
''O custo das modificações básicas sai por R$ 13.990,00. Depois disso, se você ainda quiser colocar Guincho paga mais 2.920,00 - Quer colocar Snorkel paga mais 650,00 - Skid Plate de Transmissão paga mais 350,00 - Engate Gancho para reboque mais 150,00.
Por fim, se quiser mudar a cor do carro para uma cor personalizada: mais 3.100,00''
Ivo Paris
09/05/2016, 23:29
Tem um alaranjado rodando por aqui. Qualquer dia vou parar o cara e perguntar se não me vende.
celso lopes
10/05/2016, 18:42
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=528320&stc=1 vai ai o meuhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=528321&stc=1
Vi que existe esse tópico, mas achei bastante superficial. Como a DDS fez um tune up de fábrica para o nosso carrinho, achei por bem compilar as informações sobre ele neste tópico. Quem puder ajudar com as modificações dele, é só postar.
Valeu!
Fala Cabral;
http://i876.photobucket.com/albums/ab329/leonelcs/ronc%204_zpshit61ajx.jpg (http://s876.photobucket.com/user/leonelcs/media/ronc%204_zpshit61ajx.jpg.html)
Respondendo com um ano de atraso, aquela vtr amarela de Boca, do clube do Jimny, é um DDS.
Se servir de informação, o seu no setup atual, está infinitamente melhor que um DDS.
O bicho não tem flex, não anda com aqueles pneus 31 Scorpion, pesando 1 Ton cada. O consumo é abaixo de 7 km/l.
Resumo: acho horrível.
Abrass...
Fabinho Silva
06/04/2017, 19:55
Oi, tenho um DDS, ja fiz muitas trilhas hard com ele, posso fazer as seguintes considerações:
1 - Foram feitos 10 modelos (não verifiquei a veracidade), 5 com um kit de redução de 19% e 5 sem o Kit. Para saber se o seu DDS tem é só sair de segunda marcha, se o carro sair muito lento não tem.
2 - Por conta dessa redução o consumo é alto, mas não proibitivo, o velocímetro da uma diferença de quase 12% para menos, ou seja, se você estiver com 60 no velocímetro, provavelmente sua velocidade real é próxima de 70km/h.
3 - A ordem de marcha ideal é 70km/h no velocimetro, ai vc estará com quase 80 e o consumo nessa situação é próximo de 10km/l
4 - Pneus Wangler de kevlar são os ideais.
Feita as considerações, depois que coloquei um bloqueio, não conheço melhor carro de trilha.
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