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marcos rohr
27/04/2016, 19:50
minha l200 esta vazando oleo de mais,um mecanico disse que é o retorno da turbina,alguém sabe oque pode ser esse vazamento? Ou já teve esse problema
mas arruma e volta o vazamento ligeirohttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/mitsubishi/527420-l200-sport-vazando-oleo-13112496_1061429687264055_1148393683_o.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/mitsubishi/527421-l200-sport-vazando-oleo-13106686_1061429627264061_1199469934_o.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/mitsubishi/527422-l200-sport-vazando-oleo-13073017_1061429657264058_1631064449_o.jpg

SergioMedeiros
27/04/2016, 20:34
Não tá vazando compressão dos cilindros não? Chegou a fazer o teste da tampa de óleo? Pode ser motor chegando na hora da retífica....

marcos rohr
27/04/2016, 21:00
Ta faltando forca no final mas testei o entercoler e tava vazando mandei arrumar vou ver como ficou agora.
Como é esse teste?

SergioMedeiros
29/04/2016, 21:41
Se tirar a tampa de óleo não pode virar uma chaminé.... deixa ela no lugar mas desrosqueada... não pode pular pra fora.

mfdomingues
29/04/2016, 22:14
minha l200 esta vazando oleo de mais,um mecanico disse que é o retorno da turbina,alguém sabe oque pode ser esse vazamento? Ou já teve esse problema
mas arruma e volta o vazamento ligeiro

Existe um suspiro que tem que jogar o excedente de volta para o motor, é este que o seu meca estava se referindo?

Na verdade é condensação de vapor oleoso que ela joga de volta para o motor

Mas, nesta quantidade eu acho que pode ser os retentores da turbina que foram embora. Ta queimando óleo também?

Sítio São Miguel
02/05/2016, 09:27
A minha também estava vazando em outro lugar, na frente do motor, eram os retentores. Mesmo com todas as revisões feitas na concessionária, não confie muito nesses retentores. E uma coisa é fato o quanto antes vc troca-los será melhor para evitar gastos maiores. Eu mesmo tive que trocar todas as correias e os rolamentos porque molhou de óleo. O negócio é o seguinte, tem coisa que no manual não vem especificado quando é hora de trocar, o meu motor ta com aproximadamente 70.000 km, deveriam ter trocado esses retentores antes de moer.

marcos rohr
13/05/2016, 00:41
Era apenas o solenoide maron a perda de força
Mas agora uma semana depois começou a oscilar fechando e abrindo a turbina em alta rotação e na lenta tá fechada
Será que pode ser a solenoide preta?