Conectar

Ver Versão Completa : Reboque com duas barracas de teto e mais tralhas

jeisonk
25/04/2016, 15:53
Salve galera

Estou colocando à venda meu reboque.
Ele foi comprado em 2007 e fui transformando aos poucos para meu jeito de acampar.
Nas últimas adaptações coloquei um suporte para barracas de teto e também um toldo lateral.
Está com documentação em dia e filé de tudo.
As barracas são da Campings World, 2 modelo casal com abertura para ambos os lados.

Tem um pouco da história dela aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/62337-alguem-conhece-quem-fabrica-reboques-assim-no-brasil.html
O tópico é grande, mas procurando dá pra encontrar um bocado de infos dela, se bem que as fotos são auto-explicativas.
Também tem um tópico específico dela lá no fórum de camping (Macamp)

Seguem fotos.

Valor (com tudo): R$ 18.000,00

Abraços

jeisonk
25/04/2016, 15:57
Mais algumas fotos

jeisonk
25/04/2016, 16:00
E mais algumas de quando instalei o toldo lateral para cozinhar (já acampei duas vezes assim como podem ver nas fotos anteriores).
Ficou show, era o que faltava.

Abraços

Viniciuspaim
25/04/2016, 18:39
Olá, te interessa em vender alguma das barracas separadamente?

jeisonk
25/04/2016, 19:48
Olá, te interessa em vender alguma das barracas separadamente?

Fala Vinicius
A princípio não, só se surgir algo casado, vender o reboque e uma das barracas para um e a outra barraca pra ti.
Abraço

Pablo.pinto2007
25/04/2016, 19:58
Parabens pelo reboque!!! Tenho um e já estava nos meus planos fazer algo parecido... Mas me mate uma curiosidade... essa azul é uma toyota land cruizer? Tenho uma em vista na cidade e preciso de informações sobre como e onde conseguir peças pra ela!

Abraços!

jeisonk
26/04/2016, 09:08
Parabens pelo reboque!!! Tenho um e já estava nos meus planos fazer algo parecido... Mas me mate uma curiosidade... essa azul é uma toyota land cruizer? Tenho uma em vista na cidade e preciso de informações sobre como e onde conseguir peças pra ela!

Abraços!

Fala Pablo

É sim, uma Toyota Land Cruiser FJ62, 1986
Mas já não está comigo, está com um grande amigo lá de SC

Peças comprava no Ebay e na CruiserParts

Abraços

jeisonk
27/04/2016, 12:33
Somente pra constar, as barracas estão em estado de novas, foram usadas cerca de 14-15 pernoites e sou beeeeem cuidadoso quanto à limpeza e conservação.
Segue também link para o tópico lá no fórum Macamp sobre o projeto, onde aparece inclusive a bequilha que instalei nela ultimamente e foi muito útil quando acampei na Chapada: Reboque + 2 barracas de teto - MaCamp - Guia Camping e Campism (http://macamp.com.br/forum/topico/reboque-2-barracas-de-teto/)

Abraços

guimajc
29/04/2016, 20:09
Jeison,

Sua carretinha ficou muito funcional. Tenho intenção de montar uma pra mim, mas neste momento não tenho como. Tenho interesse no momento em adquirir uma barraca de teto. Caso pretenda vender separado, mande um contato.

Att.

jeisonk
30/04/2016, 17:40
Jeison,

Sua carretinha ficou muito funcional. Tenho intenção de montar uma pra mim, mas neste momento não tenho como. Tenho interesse no momento em adquirir uma barraca de teto. Caso pretenda vender separado, mande um contato.

Att.

Fala Gui

Como disse acima, venda só o conjunto todo ou casado pra sair tudo de uma vez.
Se pintar algum comprador para o reboque em separado ou com somente uma barraca aviso aqui :concordo:

Abraços

jeisonk
09/05/2016, 19:33
Pra não ficar dúvidas, as barracas vão junto nesse valor, tenho recebido MPs questionando isso.

Vamos lá galera, conjunto dubaraio, é engatar no reboque da viatura e curtir o mundão.

Abraços

jeisonk
18/05/2016, 19:09
Ainda à venda galera, conjunto filé pra rodar o mundão e ficar com a viatura livre na hora do camping.

Vamos lá, façam suas propostas.

Venda somente do conjunto inteiro ou então casado com dois ou três compradores, daí sai daqui tudo numa vez.

Abraços

jeisonk
06/06/2016, 13:52
Salve galera
Precisando de dindin aqui esta semana, se sair negócio até sexta faço por 15.000,00 Moedas Temerárias
Tá "di grátis" por tudo que oferece.
Lembrando, os pneus estão zero, não rodaram 1.000km e as barracas também estão em estado de novas.
Depois volta o preço normal.

Abraços

jeisonk
13/06/2016, 17:51
Estou indo a sampa esta semana, se sair negócio ganha frete até lá ou até alguma cidade no meu caminho (Nova Mutum - MT até São Paulo capital)
Preço voltou ao normal, claro.

Abraços

Arildo MT
13/06/2016, 23:34
Estou indo a sampa esta semana, se sair negócio ganha frete até lá ou até alguma cidade no meu caminho (Nova Mutum - MT até São Paulo capital)
Preço voltou ao normal, claro.

Abraços

Show de bola, tão próximo, mas tão longe, pena, mas parece que minha carteira adquiriu uma grave aversão a dinheiro, mas vamos lá pessoal tá tranquilo, tá favorável, o moço esta aceitando lances.

jeisonk
24/06/2016, 18:11
Ainda à venda galera.

Talvez eu tenha que ir a SP novamente, (desta vez ao interior) nos próximos dias, posso entregar em mãos no oeste do estado ou no caminho até lá.

Abraços

jeisonk
29/06/2016, 22:10
Salve galera

Estou colocando à venda meu reboque.
Ele foi comprado em 2007 e fui transformando aos poucos para meu jeito de acampar.
Nas últimas adaptações coloquei um suporte para barracas de teto e também um toldo lateral.
Está com documentação em dia e filé de tudo.
As barracas são da Campings World, 2 modelo casal com abertura para ambos os lados.

Tem um pouco da história dela aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/62337-alguem-conhece-quem-fabrica-reboques-assim-no-brasil.html
O tópico é grande, mas procurando dá pra encontrar um bocado de infos dela, se bem que as fotos são auto-explicativas.
Também tem um tópico específico dela lá no fórum de camping (Macamp)

Seguem fotos.

Valor (com tudo): R$ 18.000,00

Abraços

Salve galera

Precisando de dindin aqui, nova oportunidade, aproveitem.
Não mencionei no anúncio, está com dois pneus zerados, com menos de 1.000km, mas ALÉM DISSO E O PRINCIPAL É, se sair negócio até o fim de semana leva "di grátis" minha princesinha, uma geladeira Waeco CF-40 com pouquíssimo uso, excelente produto, dispensa comentários.
Tem compressor de baixíssimo consumo e ruído, trabalha em 12/24/110/220v e vai até -18°C reais.
Segue uma foto demonstrativa, a minha está igualzinha, com as cestinhas intactas, cabos idem, etc, etc.
Quem conhece o produto sabe que é ducaraleo.

Abraços

jeisonk
29/06/2016, 22:11
Ah, na página anterior tem o post completo, com fotos, fotos e mais fotos de tudo.

Aproveitem, tô bonzinho (e com a conta bancária vazia) esta semana :mrgreen:

Inté

jeisonk
30/06/2016, 10:13
Vamos lá, não passe vontade, faça sua proposta e venha buscar esse belo equipamento com TUDO pra sair rodando pelo mundão, é só engatar na viatura e ser feliz.
Quisera eu poder ficar com ela agora, quiçá mais pra frente compro de volta ou monto outra igualzinha :concordo:

Ah, vai também um fogão Coleman de duas bocas, á gas (aquele do mais mió que existe), tudo junto no pacote, e se chorar mais tem mais algumas tralhas de camping aqui que podem ir junto.

Aproveitem, se sair um negócio que está enrolado aqui pra descascar tiro da venda, gosto demais do conjunto e sua praticidade.

Abraços

jeisonk
30/06/2016, 10:16
O fogão Coleman é este, ducaraleo, junto com aquela Waeco é encostar no camping e ser feliz :concordo:

Abraços

jeisonk
02/07/2016, 14:42
Vamos lá galera, 15.000 moedas TEMERárias, só hoje, leva o pacote todo.

Só as barracas e a geladeira valem isso, o reboque vai "di grátis" e todo o resto.

Segunda é feriado aqui, terça morreu, fecho o anúncio.

Abraços

Arildo MT
02/07/2016, 14:49
Se eu pudesse, se meu dinheiro desse, rsrsrsrs, dá uma cutucada aqui,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/156459-jimny-com-mini-trailer-teardrop-3.html

guimajc
07/07/2016, 14:48
O fogão Coleman é este, ducaraleo, junto com aquela Waeco é encostar no camping e ser feliz :concordo:

Abraços

Fala Jeison,

Esse fogareiro deve ser mesmo muito bacana. Não tão prático quanto os a gás, mas com a grande vantagem de achar combustível em qualquer lugar, e por transportar despressurizado, sem nenhum risco...

Digo isso, pois tenho um MSR Whisperlite International, próprio para montanhismo. É muito bom.

Por sinal, você tem interesse em vender somente o fogareiro? E somente essa Waeco?

Infelizmente, não tenho capital para comprar o pacotão!

Abraço,

jeisonk
07/07/2016, 15:51
Fala Guimajc

Somente o pacote :concordo:

Abraços

guimajc
07/07/2016, 16:55
Fala Jeison,

Esse fogareiro deve ser mesmo muito bacana. Não tão prático quanto os a gás, mas com a grande vantagem de achar combustível em qualquer lugar, e por transportar despressurizado, sem nenhum risco...

Digo isso, pois tenho um MSR Whisperlite International, próprio para montanhismo. É muito bom.

Por sinal, você tem interesse em vender somente o fogareiro? E somente essa Waeco?

Infelizmente, não tenho capital para comprar o pacotão!

Abraço,

Fala Guimajc

Somente o pacote :concordo:

Abraços

Firmeza Jeison,

Boa sorte na venda. Caso mude de ideia me mande um MP.

Abraço,

jeisonk
08/07/2016, 10:59
Firmeza Jeison,

Boa sorte na venda. Caso mude de ideia me mande um MP.

Abraço,

Guimajc, faça uma proposta, posso conseguir algumas parcelas, sem juros, tudo direto comigo.
O conjunto é ducaraleo, engatar e viajar pelo mundão.

Abraços

jeisonk
11/07/2016, 16:05
Ainda à venda galera.
Entrego em qualquer lugar (a combinar) do Sudeste e Sul do Brasil.
Continua valendo a oferta (um surto de bobeira, na verdade), pelo valor cheio leva minha Waeco (é compressor, não esqueçam), meu Coleman a gasolina e mais algumas tralhas de camping que tenho aqui.
Vendas separadas somente se forem casadas e para o mesmo lugar, ou então retirar aqui.
Tudo que está aí na foto vai (inclusive esse toldo filé da IronMan), fogareiros Nautika (além do Coleman acima citado), cadeiras, etc.
Só não vai Euzinho (claro, daí sai mais caro) e o Pacato (a SW lindona da foto)
A árvore posso tentar negociar com o cidadão do camping :mrgreen:

Aproveitem, tô com vontade de viajar e de colocar dindin na conta corrente :dance:

Abraços

jeisonk
14/07/2016, 11:44
Ah, mais uma que esqueci de colocar, troco por carro de igual valor (ou menor e pego dindin da diferença).
Aí, mais fácil ainda pra você que tem aquele carrinho encostado na garagem e sem uso, né não?

Abraços

jeisonk
14/07/2016, 11:46
Tipo: pego Pajero Full no negócio e dou um prazo na diferença pra facilitar a vida do comprador do reboque :mrgreen:

Abraços

jeisonk
16/07/2016, 10:42
ALL, 10k leva o reboque e mais UMA barraca, e só.
Daí fica a gosto do freguês adaptar o que quiser, como quiser.
A retirar aqui no MT nessas condições.

Abraços

jeisonk
18/07/2016, 11:18
Galera, o negócio que eu estava esperando está pintando, se tiverem interesse a hora é agora, estou pra assinar os papéis, daí vou casar de vez com o reboque que é bomdimaisdacontasô.
Não perca, last chance.

Abraços

jeisonk
28/07/2016, 09:51
Moderas, favor fechar tópico, reboque vai ficar em casa, agora só sai daqui por uma proposta decente :dance::dance:
Quem tiver interesse, inbox somente :concordo:

Abraços

limajr
06/08/2016, 16:58
Boa Tarde Jeison, parabéns pelo seu projeto!
Estou em Cuiabá e em contato com Bueno para fabricar uma pra mim.
Você fez os armários laterais lá ou em outro lugar?

jeisonk
08/08/2016, 10:57
Boa Tarde Jeison, parabéns pelo seu projeto!
Estou em Cuiabá e em contato com Bueno para fabricar uma pra mim.
Você fez os armários laterais lá ou em outro lugar?

Fala Lima
Fiz os armários na antiga Vale Rally, mas é coisa simples de se fazer em uma boa serralheria.

Abraços