Ver Versão Completa : Trilha do Deus Me Livre - Ibiúna
Povo, fomos para Ibiúna no Carnaval e fizemos umas trilhas por lá, chamam de alagado, Trilha de Piedade, Chiqueirão, agora colocamos outro nome... Deus Me Livre!!! O Bagulho é louco!!!
http://www.cpor4x4.net/ibiúna_2006.htm
:evil: :evil:
Ae Waldo, não consigo abrir o link
[]s (curiosos)
Fala Waldo, blz?
Realmente nesta trilha o bicho pega, tem que ir muiiiiiito bem preparado e com bastante disposição...
Alem do Zé Luiz do Recreio, quem mais de Ibiuna acompanhou vcs nessa trilha?
[]´s
thiagoloco
03/03/2006, 22:54
Tambem não consigui abrir o link...
[]'s tb curiosos!!!
Luiz Claudio
03/03/2006, 23:13
Pessoal,
Parece que o programa do Fórum não está aceitando a letra ú (com acento) e por isso o link saiu truncado. Estou passando o problema pro Krisiun dar uma olhada e ver se corrige isso...
Copiem o link direto pra barra de endereços que dá certo!!! :concordo:
[]'s...
Valeu Luiz por informar o problema, é só copiar o link ou acessar www.cpor4x4.net e entrar no álbum de fotos, trilhas 2006 que é a primeira!!!
Diogo, de Ibiúna foram o Lucio, o Adrenurina (Guilherme), Fernando (fotógrafo) e mais três pessoas que não decorei os nomes... o pessoal é super ente fina!!
Waldo,
Pelas fotos que estavam la tbem o Zé Luiz e o Luizão...o pessoal é super gente fina mesmo e são tbem uma puta comedia... :D :D
[]´s
Ricardo F Rio
05/03/2006, 11:42
Exatamente, no Jeep vinho estavam o Zé Luiz e o Luiz (dono do carro) e posso garantir que a trilha foi show :concordo:
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
Tocantins TR
Ramiro - Bin Lôco
06/03/2006, 11:51
FalaÊ Waldo!!!
Então a folia foi das boas!!! :palmas:
Ví as fotos e pelo que ví, foi trilha pra jipeiro nenhum botar defeito!!! :palmas: :palmas:
Lama foi o que não faltou... :dance: :dance:
Desta vez as patroas ficaram em casa... sábia decisão! Trilha como essa com mulher junto é dose!
É um tal de "quando acaba isso", "nossa se eu soubesse que era assim não teria vindo" e assim por diante!!!(rs.) :lol: :lol: :lol:
No sábado de carnaval fizemos "as torres" em Paranapiacaba e na terça um churras show no "rio do ouro"!!! :concordo: :dance:
[]'s e parabéns pelas fotos!!! :palmas:
Flavio Miranda
06/03/2006, 19:08
Pessoal,
Parece que o programa do Fórum não está aceitando a letra ú (com acento) ...
Pô LC... Moderar tudo bem.... mas restringir as palavras mais utilizadas no fórum, é D+ ! :x :twisted: :lol: :mrgreen:
[ ] s educados e sem palavras com "Ú"... :lol:
Valeu Ramiro, esta semana a Vaca esta de molho para variar pois as varizes estouraram e estou fazendo plásticas nas pernas dela, assim que ela estiver pronta (acho que a semana que vem) nos encontraremos no pacaembú!!!)
Fala ai Waldo, tudo bem ?
Envie-me seu novo e-mail.
Informe-me dos novos eventos.
Abraços
AGUINALDO / CHEROKEE BOMBEIRO
Fala Rotta, meu e-mail é wbgomes@terra.com.br, a gente deve ir para praia Brava em breve, só não sei quando pois estou viajando!!
Valeu pelo retorno.
Estarei atualizando minha lista.
Vamos marcar para passar o fim de semana lá, Acampando com as familias.
Quero descer com a cheroka.
abraços
Guilherme Pontes
07/04/2006, 13:21
Iaí Waldo o Lucio está seco pra fazer outra trilha e pedio para eu ver com vc se tá de pé a continuação do ¨Deus me Livre¨ agora em Abril.
Adrenurina Equipe Fuça-Lama.....
victor massinha
13/09/2010, 11:44
Alguem ai fez essa trilha do chiqueirão recentemente?
Pelo o que eu entendi a entrada dela fica na saida do 3 rios? Se for isso creio que a entrada teria que ser por outro lugar pois na ultima ida ao tres rios fecharam a saida de lá e ninguem mais entra nem sai a não ser o "carinha" que cuida da hidroeletrica... primeiro 3 rios e depois chiqueirão em 1 fds acho que está fora de cogitação...:pensativo::parede: