Ver Versão Completa : Qual seria a viatura correta para o meu uso?
Ricardinho TX
21/04/2016, 23:01
Olá pessoal, não é de hoje que acompanho este fórum, pois respeito muito a opinião de vcs.
No momento ainda não possuo viatura, apenas meu carro de trabalho e um quadriciclo, o qual no momento é o meu companheiro de trilhas.
Gostaria de uma viatura em que pudesse tanto fazer trilhas medias, como tb viajar com minha família.
Oque me sugerem?
Giu Bernardon
23/04/2016, 14:50
Olha amigo, fica difícil opinar sem saber mais sobre o que você pretende fazer e o seu perfil... Pelo que você informou eu diria qualquer utilitário fabricado nos últimos 10 anos...
Mas sabendo o tamanho da sua família, o tipo de viagem, tipo de uso urbano e fora de estrada e suas preferências talvez o povo aqui consiga te ajudar um pouco mais! No entanto, existem DIVERSOS tópicos parecidos, onde as suas perguntas provavelmente já foram feitas e respondidas. Então, sugiro fazer uso da ferramenta de busca e bua leitura!
Grande abraço.
Arildo MT
23/04/2016, 15:31
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar.html
Múcio Luiz
23/04/2016, 21:20
Olá pessoal, não é de hoje que acompanho este fórum, pois respeito muito a opinião de vcs.
No momento ainda não possuo viatura, apenas meu carro de trabalho e um quadriciclo, o qual no momento é o meu companheiro de trilhas.
Gostaria de uma viatura em que pudesse tanto fazer trilhas medias, como tb viajar com minha família.
Oque me sugerem?
Amigo, além do link acima que o Arildo colocou, você precisa dizer qual o valor que você tem disponível, se você quer um jipe, uma picape ou um SUV, quantos filhos você tem, se são pequenos ou adolescentes, etc. Existe uma infinidade de opções.
[]s!