PDA

Ver Versão Completa : gaiola feita de fusca



kssiotp
21/04/2016, 00:49
Estou fazendo uma gaiola há um ano de um fusca velho tivede desmontar tudo tudo , apenas o cambio foi sem desmontado , depois de todo este sserviço descobri que preciso reforcar muito a suspensao dianteira com 2 molas fortes tipo trazeira do gol quadrado e amortecedores , só que estou tendo muita dificuldade em desemvolver algo eficiente , pois mesmo com feixes de molas novos da hercht e embuxamento completo da dianteira nas decidas a frente sofre muito pois o peso vem todo para frente da gaiola e como é preciso frear , os batentes sofrem muito sem falar que fica muito mais fácil bater algo no assoalho ! Se alguém teve este problema é conseguiu resolver gostaria de ajuda pois esta parte aparentemente simples da suspensão é um baita desafio e uma grande dor de cabeça ! Desde já agradeço att cassio

Flávio Cadore
21/04/2016, 01:57
Cassio, seja bem vindo ao fórum...pelos seu relatos deve ser um Baja...posta umas fotos. Se vc não souber, é aqui em baixo, em MODO AVANÇADO, ADMINISTRAR ANEXOS. As fotos não podem ter muito resolução, menos de 5M.

kssiotp
07/08/2016, 23:32
Oi flavio obrigado! ! Estou gostando muito de aprender com as esperiencia das pessoas , tenho muito a aprender ! E algumas coisas para compartilhar , do tipo : como não se faz !
Att cassio.

Jonatham
16/08/2016, 17:43
Eai blz ,turma sou novo aqui no forum e estou querendo começar a construir uma gaiola eu mesmo e tenho bastante duvidas sobre umas coisas ai queria ouvir as opinioes de voces qe ja tem experiencia na area ,