Ver Versão Completa : Pajero sport 2008 lenta e gastona quando liga o ar condicionado
DANILOBARTH
19/04/2016, 23:34
Olá amigos, estou com o seguinte problema, tenho uma pajero 2008 2.5 hpe, e faz mais ou menos 1 ano que ela esta com o seguinte problema, quando ligo o ar ela perde um pouco a força e gasta muito diesel, coisa de 9km/l cai pra 5km/l, mesmo na estrada acontece isso, o pior que ja fui em duas empresas de ar condicionado que falam que não acharam nada de errado e que é normal gastar assim, só que antes não acontecia isso, alguém tem alguma ideia do que seja?
Olá amigos, estou com o seguinte problema, tenho uma pajero 2008 2.5 hpe, e faz mais ou menos 1 ano que ela esta com o seguinte problema, quando ligo o ar ela perde um pouco a força e gasta muito diesel, coisa de 9km/l cai pra 5km/l, mesmo na estrada acontece isso, o pior que ja fui em duas empresas de ar condicionado que falam que não acharam nada de errado e que é normal gastar assim, só que antes não acontecia isso, alguém tem alguma ideia do que seja?
O uso do ar condicionado não pode fazer despencar o consumo em 40%.
Em nenhum veículo acontece isto, seja diesel ou gasolina.
Sua viatura tem algum outro problema.
Precisa investigar bicos, turbina, sensores e outros agregados.
Pode esquecer o ar condicionado.:concordo:
DANILOBARTH
21/04/2016, 14:39
esses meses atras eu mandeu dar uma geral no bico e na bomba, pois ela estava sem força, fizeram e trocaram 2 sensores perto da turbina, depois disso a caminhoneta ficou muito boa, mas quando liga o ar, ela gasta um monte, vou levar lá denovo pra verificar se ficou algo errado. valeu.
O uso do ar condicionado não pode fazer despencar o consumo em 40%.
Em nenhum veículo acontece isto, seja diesel ou gasolina.
Sua viatura tem algum outro problema.
Precisa investigar bicos, turbina, sensores e outros agregados.
Pode esquecer o ar condicionado.:concordo: