PDA

Ver Versão Completa : Projeto de gaiola com chassi de brasilia...



cbrafael
03/03/2006, 14:46
E ae raçaa..

Pois entaum...vo meio que reforma minha gaiola...que tem chassi de brasilia ...queria que vocês me dessem umas sugestões..dicas e talz...de o que eu posso faze para melhorar...ela ta completa..so vo reforma...ou seja...coloca barras novas...solda tudu denovo...meche no motor..que é de fusca 1600...
Gostaria de um projeto, porque estudo no Senai de blumenau, ai vai ter um projeto de integração , e eu e um amigo escolhemos faze isso...e o professor de lá quer um "crokkie" ou um projeto pra ve como é...vou desenhar ela talz...mais queria um projeto pode ser simples...pra ele ter a noção..


Se puderem mandem pro meu email... rfcabral88@hotmail.com é meu msn tb qm qiser adicionar pa dar dicas eu aceito =)

vle ae pessoal...

Grato
Rafael Cabral
2006

Gabriel Bueno
09/03/2006, 07:29
Fala amigo..

Sou estudante de Eng. Mecânica da UFMG, trabalho no grupo mini-baja (prototipo off-road), portanto, apesar de não passuir uma, tenho certa experiência com projjetos e fabricação de gaiolas. Estou pensando em trabalhar no ramo, até mesmo em competições e rock crawlig, provavelmente no setor de projetos customizados e fabricação. Assim, para um trabalho inicial, acredito que seria uma experiêcia válida para todos se eu pudesse te ajudar com teu projeto - se ainda em tempo.Tenho grande experiência no setor de projetos e em modelos 3D, o que poderia ser interessante para uma apresentação.

Portanto, gostaria de saber se estaria interessado nessa "parceria" e, se sim, aguardo fotos e dimensões da gaiola para os desenhos iniciais

Grato

J.Glayson
29/12/2008, 20:31
E ai Gabriel, tudo bem? eu estou iniciando a fabricação de uma gaiola, so que eu não tenho um projeto com as dimensões de corte dos tubos,distancia entre centro de eixo das rotas e varias outras duvidas. Gostaria de contar com sua ajuda. Meu e-mail glaysonlucas@hotmail.com. Aguardo resposta. Obrigado