PDA

Ver Versão Completa : Projeto de gaiola com chassi de brasilia...



cbrafael
03/03/2006, 14:46
E ae raçaa..

Pois entaum...vo meio que reforma minha gaiola...que tem chassi de brasilia ...queria que vocês me dessem umas sugestões..dicas e talz...de o que eu posso faze para melhorar...ela ta completa..so vo reforma...ou seja...coloca barras novas...solda tudu denovo...meche no motor..que é de fusca 1600...
Gostaria de um projeto, porque estudo no Senai de blumenau, ai vai ter um projeto de integração , e eu e um amigo escolhemos faze isso...e o professor de lá quer um "crokkie" ou um projeto pra ve como é...vou desenhar ela talz...mais queria um projeto pode ser simples...pra ele ter a noção..


Se puderem mandem pro meu email... rfcabral88@hotmail.com é meu msn tb qm qiser adicionar pa dar dicas eu aceito =)

vle ae pessoal...

Grato
Rafael Cabral
2006

Gabriel Bueno
09/03/2006, 07:29
Fala amigo..

Sou estudante de Eng. Mecânica da UFMG, trabalho no grupo mini-baja (prototipo off-road), portanto, apesar de não passuir uma, tenho certa experiência com projjetos e fabricação de gaiolas. Estou pensando em trabalhar no ramo, até mesmo em competições e rock crawlig, provavelmente no setor de projetos customizados e fabricação. Assim, para um trabalho inicial, acredito que seria uma experiêcia válida para todos se eu pudesse te ajudar com teu projeto - se ainda em tempo.Tenho grande experiência no setor de projetos e em modelos 3D, o que poderia ser interessante para uma apresentação.

Portanto, gostaria de saber se estaria interessado nessa "parceria" e, se sim, aguardo fotos e dimensões da gaiola para os desenhos iniciais

Grato

J.Glayson
29/12/2008, 20:31
E ai Gabriel, tudo bem? eu estou iniciando a fabricação de uma gaiola, so que eu não tenho um projeto com as dimensões de corte dos tubos,distancia entre centro de eixo das rotas e varias outras duvidas. Gostaria de contar com sua ajuda. Meu e-mail glaysonlucas@hotmail.com. Aguardo resposta. Obrigado

gabriel_pandora
31/01/2009, 21:42
http://lh4.ggpht.com/_KZJfLEGMMVk/SYTb1zgk2tI/AAAAAAAAAE4/Pv9x0Xv8s_k/s400/PDB__2.JPG
http://lh6.ggpht.com/_KZJfLEGMMVk/SYTcPkHn8mI/AAAAAAAAAFE/sHj-6v0bYls/s400/PDB_1.JPG

duduboy
04/03/2009, 21:34
iai galera blz?
eu estou qrendo construir uma gaiola apartir de um chassi de brasilia, mas estou com algumas dulvidas (medidas, peças, tubos, fotos, projetos, quanto encurtar o chassi, etc...)
sera q alguem teria alguma foto, algum projeto de gaiola em chassi de brasilia?
se for possivel me mande por email ou pelo msn
duduboy_7@hotmail.com
se alguem tiver alguma informação me mande por favor
vlw
obrigado

gabriel_pandora
03/12/2009, 23:12
Eu fiz no chassi de uma Brasilia !



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADvmL_kxDBz4PtI_bDO_YVU3iEC9NaVPiKAZMlDhLxyrzP NGp4XbRouTqfpVXOOhuK_G8z9XtOU7e1vsWS8AVEEAm1T1UOfS mmduFQWUBf6C8ncGZZfhJmdz.jpg

seribeli
23/07/2010, 20:19
amigao tenho algumas fotos de gaiola, vc tem o projeto dessa q tenho no album, se tiver por favor da um help prum fanatico por lama, vlw abraços

lucasnori
20/08/2014, 15:06
vc tem os desenhos com as medidas?