PDA

Ver Versão Completa : Camper Sapphire - Unindo o útil ao agradável !!!



Flavio Miranda
03/03/2006, 11:57
All,

Tudo começou com a Sportage, que me trouxe muita alegria em passeios por lugares belissímos e com um pouco de emoção. :)

Depois veio o CJ 81 (JeepEgg), com o qual aprendi muito sobre jipes e trilhas. :P

Logo mais, encontrei o Samurai (HighBlue) que em 2005 me proporcionou conhecer boa parte das trilhas médias/pesadas de SP, aprender mais sobre jipes e fazer boas e muitas amizades. :D

E agora... buscando juntar um bom desempenho em trilhas e ter uma viatura com espaço e conforto para viagens com a família, optei pela Camper. :concordo:

Assim, após avaliar as várias opções disponíveis, considerando o custo X benefício para o meu propósito, encontrei a Camper do Gustavo Heck de Porto Alegre. :wink: De fato ele promoveu significativas alterações que só fizeram melhorar o que já era bom.... :palmas:

Mas vamos à Ficha Técnica : :twisted:

Camper 4x4 4.1 ano 94

Eixos Dana 44 de Troller 2004 (disco nas 4 rodas, bloqueados, traseiro flutuante);
Cambio de Toyota SRV 5m (4x4 e reduzido);
Pneus BF 33;
Guincho Ramsey 8000;
Servofreio/cilindro mestre de Bandeirante 2001;
Bancos de BMW c/várias regulagens;
Embreagem hidráulica;
Bobina CraneCams;
Cabos Accel 8.8;
Snorkel;
Filtro de ar de S-10 2.8;
Vidro e trava elétricos;
Insulfilm;
Alarme com interface;
Tapetes em alumíno;
Faroletes originais.

E porque a escolha do nome Sapphire !? :pensativo:

Veja um resumo e principalmente este link 8) : http://www.gemstone.org/gem-by-gem/english/sapphire.html

SAFIRA
O nome safira deriva do hebraíco Sapphir que significa a coisa mais bela. Símbolo da fidelidade, verdade, sinceridade e lealdade (e por isso mesmo muito usada em alianças), a safira carrega o 'azul dos deuses'. Não é por acaso que os Persas acreditavam que a Terra repousava sob uma enorme safira, cujos reflexos davam a cor azul ao céu. Dizem que a safira apareceu pela primeira vez na Arábia. Nero, o imperador de Roma, recebeu de Derniero, o rei da Arábia, vária safiras e uma carta que explicava o significado da pedra.
Há safiras azuis, amarelas, verdes, púrpuras, rosas, marrons, brancas ou incolores. Contudo, quando, em negócios, alguém menciona a safira sem qualquer especificação de cor adicional, ele está falando da variedade azul.
As jazidas mais importantes atualmente se encontram na Austrália, Birmânia, Brasil, Sri Lanka e Tailândia.


Agora é fazer os ajustes pessoais e desfrutar da companhia dos amigos jipeiros com CJs, Samurais, Nivas, Jtas, Toys, Campers, Javas, etc... :dance:

E por fim... vamos as fotos... !!! :mrgreen:

[ ] s

thiagoloco
03/03/2006, 12:54
Aeee flaviao..
Parabens pela criança....

Mas para de viadagem de inventar nomisinho bunito...
Eh OVNI e pónto final!!!
Nada de safira, safire, sa sei lah oque...

Abraçaoooo, e boa sorte com o brinquedo novo...
Ta muito show!!!

wilson ghetti
03/03/2006, 13:47
Boas Flavião,


Seja bem vindo ao seleto grupo de felizes proprietários de um belo exemplar de 4x4.

Como eu disse em outro tópico: PARA SE TER UMA CAMPER, NÃO PRECISA TER SÓ O DINHEIRO, TEM QUE MERECER. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

E vc é um merecedor, que ela te traga mais felicidades e muitas emoções.


[]'s Campeiros

Obs: Como o Thiago disse- Para de viadagem, o nome é: O.V.N.I. e ponto final :twisted:

Flavio Miranda
03/03/2006, 14:39
OVNI para os "intimos"... :lol: :parede:

Thiago, o Frajola tb tá muito bom !! :concordo:

Wilson, valeu pelas dicas :wink: e... em breve... :roll: vamos testar a Sapphire.... :dance:

[ ] s Campeiros / Jipeiros. 8)

Pagani
03/03/2006, 17:14
AE !!


PARABENS pela vistura...

Show de bola...



[]´s esperando estar na estreia...

Luiz Claudio
03/03/2006, 17:55
Flávio,

Parabéns mais uma vez pela viatura!!! :palmas:

Ontem no Paca pude comprovar que realmente se trata de uma Camper diferenciada, tá show de bola!!!

PS.: Parece que o nome já foi decidido pela maioria e nesses casos não tem como mudar... OVNI!!! Depois eu edito o título do tópico e coloco o nome certo, ok? :twisted: :twisted: :mrgreen:

[]'s...

Flavio Miranda
03/03/2006, 18:04
Poxa LC... :( . deu um trabalho danado para embasar a escolha do nome ... :? até site especializado em Jóias !! :o

Pagani, valeu a msg :wink: e agora temos o mesmo problema.... :pensativo: largura dos eixos.... :lol:

[ ] s temerários com a retaliação... :| :cry:

Ed
03/03/2006, 18:14
Parabéns Flávio!!!

a Camper tá show de bola!!!

diria até(sem ofensas) q é uma camper de "frescão"!

[]'s querendo ver a bichinha no meio do barro!! :mrgreen:

Flavio Miranda
03/03/2006, 18:37
Ramiro,

O Ed quer te ver no barro ....!! :roll: :twisted:

Teo
03/03/2006, 21:41
Flavio

Parabens pela Camper (OVNI), realmente tá muito bonita. Sinceramente espero que ela te traga muitas felicidades, e que passe bem nos obstaculos das trilhas e da vida.

Vamos no Domingo com o Ghetti fazer o reconhecimento, larga de frescura. Depois vamos pra chacara e fazemos um churras.

[]s

NeRo
03/03/2006, 21:48
É isso aí seu Cabra da Peste! :mrgreen:
:palmas:

Gerson_nG
03/03/2006, 23:53
Flavião,

Parabéns pela viatura. Show de bola. Quero ver como se sai na trilha mas, com certeza, não vai dar problema, não. Vai ser só uma questão de adaptação.

Quanto ao nome... Só os muito íntimos vão se lembrar do Sapphire (com dois p) e OVNI já caiu na boca do povo.

Muito boa sorte.

[]'s

Tom
05/03/2006, 05:13
E ai Flavio parabens pela sua nova viatura, ela esta muito linda mesmo, show de bola, boa sorte para vc e muitas trilhas,
Abraços
Tom

Ricardo F Rio
05/03/2006, 11:22
Flavio, parabéns pela aquisição. Essa Camper (ex. Bandida e agora OVNI rs..rs..) é uma das mais bela que já conheci. A largura é só uma questão de adaptação....aiaiai os facões :mrgreen:

[ ] s fora dos facões :parede:

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
Tocantins TR

Ronaldo B.
05/03/2006, 19:32
Flávio,

Parabéns pela nova viatura, tá muito bonita. :palmas:

Espero poder conferir de perto em breve. :concordo:

[]´s

Juninho
05/03/2006, 19:44
Parabéns Flávio !!

Sempre gostei do High Blue e tenho n fotos dele aki pra copiar umas coisas .... o Samuka já era show de bola ! :palmas:

Meu segundo projeto ..quando tiver tempo ($$$) ..é partir para uma Camper ...

Inclusive tem uma a venda no classificados que parece estar muito boa tb .. tô tentando convencer meu pai atrocar a nossa P A L E S T I N A pela Camper mas tá dífícil ... com essa alta do 'alcool então ...

Mas muito bonita tua Camper .. agora ..realmente (com todo respeito) sem viadagem ...O V N I é mais a cara da viatura !!!!!

[S] e boas trilhas ...

GuTo_Cerulli
05/03/2006, 21:38
Fala "Flavião"!!!!

Boa aquisição hein? PARABÉNS!!!!! Aliás, quase igual ao samuca...hehehe, só a cor é parecida! :twisted:

[]'s

Flavio Miranda
06/03/2006, 09:34
All,

Obrigado pelas msgs ! 8)

Este fds ela apresentou uma crise elétrica e só descobri no domingo que o interruptor da lampadazinha do capô estava em curto... :x resultado = a bateria foi pro saco e até descobrir o que era....!! :parede:

Vamos fazer o seguinte... apelido = OVNI :) , oficial = Sapphire ! :P Mas pode chamar de CAMPETA que atende tb... :lol:

[ ] s pensando na estréia no Pinheirinho... :twisted:

SILVIO
06/03/2006, 09:52
Flávio, parabéns pela viatura.
Não liga para o que o pessoal fala e que me desculpem os outros, mas chamá-la de OVNI é um exagero, uma falta de respeito. OVNI é um objeto não identificado o que não é o caso da sua viatura. Ela é uma viatura para a família e como agora ela acabou de entrar para a família dos Miranda pq não chamá-la de CARMEM :twisted: :twisted:

O vestidinho azul lembra um pouco.... :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
06/03/2006, 09:58
Saudações Flavio Ex-Marvel e atual "SABÃO CAMPEIRO"!!!

Cá estou eu pra te azucrinar...hehehe!!!

Meus parabéns pela nova lotação, quer dizer viatura!
Que ela te traga muitas felicidades e sorte, afinal pra um jipeiro o jipe é parte do nosso corpo e alma!!! :P

Voce que sempre gosta de muito glamour, plumas e paetês já era de se esperar um nome afrescalhado que voce escolheria pra sua lotação, mas quem mandou voce fazer kudoce em dizer logo qual seria seu nôvo 4X4??? :putz:

A voz do povo é a voz de Deus (isso é nôvo)!!!
E o povo já decretou que o nome dela é OVNI

Eu, como um samukeiro inveterado, na trilha sou mais o HB... mas gosto não se discute!!! :concordo:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

JOSE CANDIDO
06/03/2006, 15:53
Parabéns ....

:palmas: :palmas: :palmas:

Tou é com uma puta inveja, pq fiquei namorando ela nos classificados , mas como nao estou trocando de carro .... :cry: :cry: hehehehe... mas é inveja boa meu camarada .... um carro desses nao podia deixar de ser propriedade de um bom jipeiro nao ... tinha que permanecer aqui pelo site mesmo ... aliás, eu já babava no seu samurai, que tambe seria a primeira opcao se eu estivesse trocando de carro .... hheheheheh ... vc ta de parabens nos dois .....

Que vc tenha bons passeios familiares, e que ela te de muitas alegrias ......

Abs

Flavio Miranda
06/03/2006, 17:25
J. Candido,

Obrigado pelos comentários ! :mrgreen:

Só um detalhe... 8) o HB está a venda novamente..... :shock: se vc ou algum amigo tiver interesse, manda MP para o BOB. :wink:

Grande [ ] e qq dia desses, passo com a Sapphire aí por BH prá vc conhecer e dar umas voltas nela... :concordo:

JOSE CANDIDO
07/03/2006, 14:58
Hohoho !! valeu mau amigo .... vou querer mesmo pilotar um pouquinho a maquina ... :mrgreen: :mrgreen:

alias, precisavamos promover um intercambio de trilhas de BH e SP, pq daqui, agente fica babando no CAmel, Verde, Telegrafo, etc , e muita gente de SP ja me disse que fica babando com as nossas tambem .... da uma olhada no nosso topico aqui em trilhas off road...... qq feriado desses numa sexta feira parto prai, levando alguns colegas, e esperarei a hospitalidade com muito barro e poeira .... :concordo: e digo o mesmo pra vcs dai, se quiserem subir pra ca ..... :concordo:

Quanto ao HB, pois é, vi que le esta novamente a venda .... mas, o dificil é achar alguem precisando de um jipe otimo desses exatamente agora ... é coisa de sorte eu acho ..... mas, como sempre, nesse fim de semana mesmo, no meio da trilha, comentavamos entre os amigos : "CAaaara, vc viu aquele samurai azul que ta vendendo no 4x4brasil !?!?! FANTAAAASTICO !!" heheh .... acho que esse comentario era unanime la na trilha ...

grande abraço pra voces

Beto Lacerda
08/03/2006, 09:59
Bela maquina ...
qdo for automatica então ... :mrgreen:
[]'s

Flavio Miranda
08/03/2006, 10:30
Bela maquina ...
qdo for automatica então ... :mrgreen:
[]'s

Betão, vc sempre com esse seu faniquito !!! :lol:

Já pensou com um conjunto V6 + Autom da Ranger então .... :shock: :P :mrgreen:

Candido,

Sem dúvida, as trilhas de BH estão nos nossos planos... :concordo: E do jeito que estes Cabeçudos do Forum são xaropes, acho que é só combinar uma data que o povo segue em romaria.... :lol:
Vcs decidindo vir para SP, é só avisar... :wink: sem motivo o povo quer fazer Camel todo mês.... :roll: com motivo nobre então !!! :putz:

Sobre o HB, lembro de um comentário na subida do Pinheirinho (Cantareira) quando o povo perguntava : Este jipe não passa de 2 mil RPM não ?!??! :lol:

E o BOB me falou que já tem nego interessado... Se conhecer alguem que tá a fim, avisa para ser rápido....! :o

[ ] s

isaianet
08/03/2006, 10:32
Parabens pela aquisição!

Conheço a viatura assim como o antigo dono de várias trilhas aqui no estado, e posso dizer uma coisa:

Voce não comprou uma camper... voce comprou A camper.
Igual a essa ae até hoje não vi ainda...

Pede pro gustavo de enviar o relato da compra dela.... vale a pena ler...

Flavio Miranda
08/03/2006, 11:03
Valeu Isaia !

De fato os antigos donos cuidaram muito bem dela !! :P

Esse Gustavo parece até gaúcho... :roll: conta as coisas aos poucos... ! :lol: Vou perguntar para ele... 8)

[ ] s e me aguarde pela Lagoa dos Patos, Terra do Fogo e Patagônia qualquer dia destes !! :dance:

isaianet
08/03/2006, 13:01
Heehhe...o relato saiu até numa edição da finada revista Tribo Off-Road, ele com certeza deve ter salvo ainda....

Quando descer pra o sul não esqueça de avisar pra combinarmos alguma trilha.

Abs

ArthurC
08/03/2006, 17:26
Flavião, concordo com o Isaia, essa é a Camper mais bonita que já vi!

Agora, OVNI fica muito melhor..!

Abraços

GH
15/03/2006, 09:13
Ae Flávio,

Parece que o povo pensa da mesma forma que eu...Sapphire!?

Como vc já descobriu, eu chamava ela de "Bandida".
Um pouco porque as rodas escuras lembram uma máscara negra, mas também pelo comportamento em trilhas:

Antes da trilha, confiança 8)
Durante a trilha, certeza :twisted:
Mas logo após a trilha, no posto, assalto! :? :evil:

Hahaha, era seu único defeito!

Mas ok, nada que um GNV ou motor a diesel não resolvam.
Você estando aí em SP tem muito mais opções, sem falar nos preços dos combustíveis (alcool aqui custa 2,50 :putz: )

ps.: ela já tá me fazendo falta: tenho uma trilha em Nova Petrópolis, 90 km daqui, dia 25, e o motor do meu CJ (4.1) tá fumando demais, tenho receio de ser preso, tivesse a Camper aqui, ia puxando com ela :evil:

Felicidades com a Bandida-OVNI!!

Supercharger
15/03/2006, 14:33
o meu CJ (4.1) tá fumando demais, tenho receio de ser preso

Hehehe. Já tá fumando e bebendo, só falta dormir fora de casa! :D
Agora ser preso? Ele também tá "batendo"? :D

Beto Lacerda
15/03/2006, 14:47
o motor do meu CJ (4.1) tá fumando demais, tenho receio de ser preso,

cana dá só se o motorista estiver fumando :twisted: :mrgreen: :twisted:
[]'s

GH
15/03/2006, 14:59
Nem me fala, ainda agora de manhã fui lá na oficina e resolvi ligar o bicho.

Sumiram TODOS os mosquitos da oficina :parede:

É brincadeira, ele fuma mas nem tanto, eu é que sou chato. :roll:

Ninguém tem um bom 4.1 à venda por aí?

Flavio Miranda
15/03/2006, 15:08
Caros,

Lamento não atender aos apelos dos colegas, mas... :roll: a Patroa ODIOU a alcunha OVNI... :twisted:
E adorou Sapphire ! :concordo: :mrgreen:

Então ... como ela tem MUITO mais motivos que me agradam do que esse bando de jipeiro mal acabado... :wink: fica Sapphire e pronto ! :x :lol:

[ ] s apaixonados.... :mrgreen:

wilson ghetti
15/03/2006, 15:22
Mas que cara chato :stop: o nome dela é ::::::






O . V . N . I .


Entendeu mimimimimimi



[]'s elucidados

Flavio Miranda
15/03/2006, 16:05
A patroa não acha.... 8)

Como ela que manda em casa... :roll: :parede:

SAPPHIRE e pronto !!! :x

Até porque... :twisted: vc amigo Wilson.... :twisted: :twisted: não tem o MÍNIMO direito de falar absolutamente NADA ! :twisted: :twisted: :twisted: :putz:

[ ] s esclarecidos e justificados.... 8)

Beto Lacerda
15/03/2006, 16:27
pq ovni ??
[]'s

SILVIO
15/03/2006, 17:05
TSC..TSC..TSC :parede: :parede:
Essa nova geração de campeiros..... :cry: Um a chama de Barbie e o outro de Sapphire. :pensativo:
E ambos tem medo de colocá-la na trilha :roll:

Flavio Miranda
15/03/2006, 17:10
Silvio,

09 hs no posto da Maria Amalia, no pé da Cantareira, Sabado, dia 18/03. 8)

Estréia da Sapphire na Trilha do Pinheirinho... :twisted: e nem vai ter cobrança de ingresso ! :discordo: Aproveite ! :wink:

[ ] s

PS.: a F-75 tb é bem vinda... :P apesar de não ser Camper... :? :mrgreen:

Cotrim
15/03/2006, 17:29
Vai ter disco voador (OVNI) na Serra da Cantareira (Pinheirinho) :D :D :D :D

[]'s

SILVIO
15/03/2006, 17:31
ha..ha...a Barbie tb vai?? :roll:

Sábado vou colocar sapatinhos novos na viatura :twisted:

Flavio Miranda
15/03/2006, 18:02
E Pedra Preciosa tb !!! :dance:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2006, 17:43
Silvio,

09 hs no posto da Maria Amalia, no pé da Cantareira, Sabado, dia 18/03. 8)

Estréia da Sapphire na Trilha do Pinheirinho... :twisted: e nem vai ter cobrança de ingresso ! :discordo: Aproveite ! :wink:

[ ] s

Se no asfalto o cardã do OVNI já está caindo imagina essa lotação no Pinheirinho!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio acho que eu vou atr´s de voce só recolhendo o que for caindo!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2006, 17:46
Flavião,

Agora, OVNI fica muito melhor..!

Abraços

Eu também acho!!! :twisted:

:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2006, 17:49
E Pedra Preciosa tb !!! :dance:

[ ]s

Ô coisa mais bichistica!!! :twisted: :twisted:


Não adianta esperniar!!!


O nome da lotação É O.V.N.I!!!

[]'s um abraço pra Mara!!! :concordo: :concordo:

Teo
17/03/2006, 10:18
ATENÇÃO, ATENÇÃO

Foi divulgado hoje pela Manhã na Radio Jovem Pan, que estudos Aerospaciais, detectaram a iminente aparição de Objetos Voadores Não Identificados, na Serra da Cantareira em S.P.

Eles pedem para as pessoas que pretendem ir presenciar tal acontecimento, que não confundam o O.V.N.I com qualquer tipo de Pedra, seja preciosa ou não. Afinal não existe a minima semalhança entre eles. :lol: :lol: :lol: :lol:

Eles tambem sugerem que as pessoas fiquem atentas para possiveis Resgates da Aeronave :twisted: :twisted:

[]s

Teo
17/03/2006, 10:30
Agora em edição extraordinaria.

Os tripulantes da O.V.N.I. não oferecem qualquer risco à população, são amigaveis, porem o Comandante da Aeronave, acredita que todas as pessoas presentes deverão obece-lo sem qualquer tipo de questionamento.

Se for necessario parar o OVNI, pode ser lançado ao solo, um tronco de árvore. Mesmo que este não tenha um diametro muito largo. Ele costuma respeitar e imobilizar a Aeronave.

Ps. Podem chamar o Comandante da Aeronave de CAPITÃO MARVEL, que ele responde.

[]s (começou um novo dia, já volta quem ia, o tempo é de chegar...lá,lá, lá lá....)

Flavio Miranda
17/03/2006, 10:35
BANDO DE SALAFRÁRIOS SAFARDANAS...!!!! :evil: :evil: :evil: Tem mesmo que mandar a ROTA prá cima destes canalhas... ! :x :x :x

Ramiro, se vc conseguir juntar o quebra cabeças do Preto Véio Safado, pode me acompanhar na trilha que eu abro caminho e te puxo depois... :twisted: 8)

Teo,

Eu não acredito em OVNIs, fadinhas, duendes, time do Cúrintía e outras falácias... :roll: Isto no ekziste !!! :discordo:

[ ] s com medo de como vão interpretar as minhas respostas... :o :shock: :cry: :oops:

regis
17/03/2006, 10:37
Nessa eu não vou (o carro ainda tá na oficina)... .mas pode preparar que em breve terá a estreia da Tranqueira também na trilha!!!! :dance: :dance: :dance:

Flavio Miranda
17/03/2006, 11:17
Se for necessario parar o OVNI, pode ser lançado ao solo, um tronco de árvore. Mesmo que este não tenha um diametro muito largo. Ele costuma respeitar e imobilizar a Aeronave.


Isso era com o Playmobil... :oops: . Com a Sapphire é outro papo !! :twisted:

E vai passar o Roto-Rooter na napa e não torra a paciência... :!: :evil:

[ ] ´s e boa sorte amanhã... :concordo:

Teo
17/03/2006, 13:54
Isso era com o Playmobil...(leia-se HB) . Com a Sapphire (leia-se OVNI) é outro papo !!


De novo fazendo a tradução do Marvel :twisted: :twisted:


[ ] ´s e boa sorte amanhã... :concordo:

Obrigado.

NB. Cuidado tem OVNI querendo se disfarçar de Pedra.

[]s

wilson ghetti
17/03/2006, 14:10
TSC..TSC..TSC :parede: :parede:
Essa nova geração de campeiros..... :cry: Um a chama de Barbie e o outro de Sapphire. :pensativo:
E ambos tem medo de colocá-la na trilha :roll:


Ô cacete sô :evil: , erra de carro, mas erra de nome Silvio( o famoso rolha das trilhas), :parede: barbie é o CJ e Pipoca é a CAMPER entendeu,


Mas só pra lembrar...... :dance: Flávio o nome qual é mesmo :?:

O.V.N.I.


OBS: Téo, fiquei sabendo que haverá uma lipo nasal :?: vai correr tudo bem, e Deus te abençoe, depois manda noticias.

[]'s só pro Téo

Teo
17/03/2006, 18:26
OBS: Téo, fiquei sabendo que haverá uma lipo nasal vai correr tudo bem, e Deus te abençoe, depois manda noticias.


Obrigado, e Amém!

[]s (só pro Wilson)

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 19:22
OBS: Téo, fiquei sabendo que haverá uma lipo nasal vai correr tudo bem, e Deus te abençoe, depois manda noticias.


Obrigado, e Amém!

[]s (só pro Wilson)

Teo,

Não é querendo ser pessimista... mas voce já fez seu testamento??? :pensativo:

Posso preparar meu terno preto pro domingo???
:pensativo: :shock:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 19:26
Ps. Podem chamar o Comandante da Aeronave de CAPITÃO MARVEL, que ele responde.

[]s (começou um novo dia, já volta quem ia, o tempo é de chegar...lá,lá, lá lá....)

Teo,

Era Capitão Marvel quando ele tinha o HB! :mrgreen:
Agora com o OVNI é Super 15!!! :twisted:

Afinal Viatura nova, herói nôvo!!!

Ronaldo B.
17/03/2006, 23:19
Teo,

Era Capitão Marvel quando ele tinha o HB!
Agora com o OVNI é Super 15!!!

Afinal Viatura nova, herói nôvo!!!



Ramiro,

O Super15 é verde e a camper do Flávio é azul, então acho que o certo é trocar para Capitão América... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.thorbresciani.hpg.ig.com.br/captai1.gif

[]´s

wilson ghetti
19/03/2006, 15:19
Opa, meu voto vai para ôôôôô....... :pensativo:














CAPITÃO AMÉRICA :twisted:



[]'S criando polêmicas :lol:

Cotrim
20/03/2006, 07:21
Fotos bonitinhas do Landau das Trilhas!!!

Flavio Miranda
20/03/2006, 19:29
Escória,

Quando puder, coloca + fotos.... :concordo:


E para vcs não esquecerem.....


SAFIRA
O nome safira deriva do hebraíco Sapphir que significa a coisa mais bela. Símbolo da fidelidade, verdade, sinceridade e lealdade (e por isso mesmo muito usada em alianças), a safira carrega o 'azul dos deuses'. Não é por acaso que os Persas acreditavam que a Terra repousava sob uma enorme safira, cujos reflexos davam a cor azul ao céu. Dizem que a safira apareceu pela primeira vez na Arábia. Nero, o imperador de Roma, recebeu de Derniero, o rei da Arábia, vária safiras e uma carta que explicava o significado da pedra.
Há safiras azuis, amarelas, verdes, púrpuras, rosas, marrons, brancas ou incolores. Contudo, quando, em negócios, alguém menciona a safira sem qualquer especificação de cor adicional, ele está falando da variedade azul.
As jazidas mais importantes atualmente se encontram na Austrália, Birmânia, Brasil, Sri Lanka e Tailândia.

Veja este link : http://www.gemstone.org/gem-by-gem/english/sapphire.html

[ ] s :mrgreen:

ArthurC
20/03/2006, 22:45
Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a MULA (o carro) do Nero, só ele chamava a viatura com outro nome! :twisted:

Falando no Nero: moderador, por favor edite a título deste tópico para "CAMPER OVNI - A Renegada!" :lol: :mrgreen:

[]s colocando lenha

Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 10:17
Teo,

Era Capitão Marvel quando ele tinha o HB!
Agora com o OVNI é Super 15!!!

Afinal Viatura nova, herói nôvo!!!



Ramiro,

O Super15 é verde e a camper do Flávio é azul, então acho que o certo é trocar para Capitão América... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Graaaaaaaaaaaaaaande RRRRRRRRRRonaldo!!!

Apesar do Capitão América ter muito haver com o nosso ex-Marvel (gostar e defender americanos :twisted: ) continuo achando que o Super 15 é mais "a cara" dêle!!!
-Ele voa e pra andar de OVNI tem que ir voanda até ele;
-Ele usa a cueca por cima da calça que fica muito mais "glamuroso";
-E pra combinar apesar da roupa verde sua capa é AZUL!!!

é por essas e outras que meu voto vai para ôôôôô...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Super 15 com "glamour"!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :concordo:


p.s. Artur voce tem razão, só ele vaia chamar a lotação desse nome bichistico pois os demais chamarão de O.V.N.I!!! :twisted:

Luiz Claudio
21/03/2006, 15:05
Fotos bonitinhas do Landau das Trilhas!!!

Escória,

Não é Landau... É OVNI!!! :mrgreen:

[]'s...

Cotrim
21/03/2006, 17:14
Luiz,

Parece um Landau, pelo conforto e barulho.

MAS QUE É OVNI, É!!!

[]'s

GH
21/03/2006, 17:22
Putz,

Aqui a turma também chamava de Landau das trilhas... :putz:

ramiro_eli
21/03/2006, 17:36
Landau, OVNI, Camposa, Camper, Cherokee-cover, Raimunda, tudo bem...

Mas Sapphire é fod@!!!!!!

Parece até casa de "American Bar"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
21/03/2006, 18:23
Ramiro,

Acho que na realidade, o nome da Camper é em homenagem a Princesa Safire, de um desenho animado antigo. Para quem não lembra ou não conhece a história segue abaixo um breve resumo:

"A Rainha da Terra de Prata dá a luz a uma menina, mas, por causa de uma lei, uma mulher não pode herdar o trono, por isso a garota passa a ser criada como um menino. Desta forma, a Princesa Safire se passava por príncipe para não deixar o seu reino nas mãos do Duque Duralumínio, que, auxiliado pelo nariguro Nylon, quer a todo custo desmascarar Safire para assim herdar o trono, já que era o parente mais próximo do Rei.

Safiri tem a ajuda do anjinho Ching que foi enviado para a Terra como castigo por ter colocado dois corações em Safiri: um de menino e um de menina. Além do Duque Duralumínio, Safire ainda tinha outros inimigos: Satan, que quer roubar a alma da garota e dá-la a sua filha Hecket e a misteriosa Unidade X.

Safire se apaixona pelo Príncipe Franz da Terra do Ouro, mas tenta fugir dos seus sentimentos pelo fato de esconder sua verdadeira identidade, afinal, não pegava bem um "homem" dar em cima de outro homem. :putz:

Quem quiser saber mais da história da Princesa Safire, é só acessar: http://www.portalsonic.com/jbox/princesacavaleiro.htm

Qualquer semelhança....... é mera coincidência !!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Sem querer criar polêmica :stop: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 19:09
Quer dizer então que a tal da safire era hermafrodita??? :shock: :shock: :shock:

Caraca!!!

Por isso que eu digo... pensem bem no apelido que querem dar aos seus jipes!!! :pensativo: :pensativo:

[]'s :mrgreen: :twisted:

Ronaldo B.
21/03/2006, 19:18
Quer dizer então que a tal da safire era hermafrodita??? :shock: :shock: :shock:

Acho que travesti seria o mais adequado para as circunstâncias, mas não vou falar isso !!! :roll: :roll: :roll:

[]´s

wilson ghetti
21/03/2006, 20:34
Quer dizer então que a tal da safire era hermafrodita??? :shock: :shock: :shock:

Caraca!!!

Por isso que eu digo... pensem bem no apelido que querem dar aos seus jipes!!! :pensativo: :pensativo:

[]'s :mrgreen: :twisted:


Não entendí :pensativo: :pensativo: :?:


[]'s com pedigree :twisted:

Teo
21/03/2006, 23:16
Caraka, deixa eu ver se entendi direito :pensativo:

Quer dizer que o Principe, na verdade era uma princesa :pensativo:

Então nosso Capitão Marvel (antes) e América (agora), pode ser a Mulher Maravilha :?: :pensativo: :roll:

Então por baixo dessa roupa de CAMPER, pode estar uma Chevrolet MARTA ROCHA :?: :pensativo: :roll:

Isso até parece coisa de Alienígena, que sempre se disfarçam pra habitar entre nós, e voce nunca sabe se é ou não é :mrgreen:

Pode parecer tambem, coisa de transformista :mrgreen:

Sei não, tô confuso :pensativo: :mrgreen:

[]s ou devo mandar Beijos :lol: :lol:

Flavio Miranda
21/03/2006, 23:49
Ramiro,

Melhor Super15 do que cover do Ney Matogrosso ! :parede:

Ronaldo,

A peruca de salsicha não era eu que utilizava... :discordo:

Teo,

Já está melhor da cirurgia de troca de sexo ?!? :twisted:

.....

Haja tempo sobrando, hein... :roll:

Luiz Claudio
22/03/2006, 01:17
Mas Sapphire é fod@!!!!!!

Parece até casa de "American Bar"...

Ou nome de alguma moça que habita o lugar... :mrgreen:

[]'s...

Beto Lacerda
22/03/2006, 11:12
cara essa historia da principesa ... olha o que os caras vão achar :mrgreen: :mrgreen:
to morrendo aqui .... a msg do teo .. Martha Rocha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s me levantando da cadeira

Beto Lacerda
22/03/2006, 11:17
Ou nome de alguma moça que habita o lugar...

só me vem um a cabeça ...
Léa :mrgreen:
[]'s crystalinos :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2006, 11:37
Depois dessa história (verdadeira) do Ronaldo B.

O.V.N.I. vem muito mais a calhar!!! :palmas: :palmas:

O utra
V iatura
N ão
I dentificada

Não se sabe se é uma Camper ou um Chevrolet Marta Rocha!!! :pensativo: :lol: :lol: :lol:


[]'s confusos :roll: :roll: :roll: :roll:

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2006, 11:54
Teo "inspirado" escreveu:

Então nosso Capitão Marvel (antes) e América (agora), pode ser a Mulher Maravilha


Enquanto era Capitão Marvel, Super 15, Capitão América até que tava bão!!! :concordo: :concordo:

Mas MULHER MARAVILHA!!! Uíííííííííí essa foi boa!!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Tudo isso é porque o "Omi" insiste nesse negócio boiolístico de Sapphire (com dois P)!!!

Flavio ou ex-Marvel ou Super15 ou Cap.América ou Mulher Maravilha... nem sei como te chamar mais...
muda logo sua assinatura para O.V.N.I. e pronto!!! :twisted: :twisted: :twisted: