PDA

Ver Versão Completa : Novo proprietário disco 3 2008 gasolina!



Jorge Torres Homem
15/04/2016, 09:27
Bom dia gente!
Comprei uma disco 3 esses dias e a mesma veio com alguns problemas por estar parada a meses...
1 dificuldades na hora de pegar e quando pega fica falhando e dando pequenos estouros....
2 tem horas que não funciona de jeito algum....
3 radio original não acende e não encontrei o fusível do mesmo para corrigir possível problema...
obs. Esqueci de mencionar que a carreta é blindada e veio com o parabrisa e vidro traseiro trincados...

Clauber castro
18/04/2016, 00:40
Bom dia gente!
Comprei uma disco 3 esses dias e a mesma veio com alguns problemas por estar parada a meses...
1 dificuldades na hora de pegar e quando pega fica falhando e dando pequenos estouros....
2 tem horas que não funciona de jeito algum....
3 radio original não acende e não encontrei o fusível do mesmo para corrigir possível problema...
obs. Esqueci de mencionar que a carreta é blindada e veio com o parabrisa e vidro traseiro trincados...

Boa noite tbm tenho uma disco 3 S 2008 os estouros pode ser varias coisas desde velas cabo ate o MAF
Questão do radio quando peguei a minha nao estava ligando busquei fusivel e tal e nada ai busquei no site gringo...resetar o radio..e tinha relato do antigo dono que depois que trocou a bateria parou de funcionar o radio..desliguei a bateria 10 minutos e liguei! e PIMBA!!! Voltou o radio! vc tem a media de consumo da sua?

hugoeiji
19/04/2016, 16:09
Concordo com o Clauber.
-> Os estouros podem ser de fato o MAF (melhor comprar o original), vela, cabo de vela ou por fim algum vazamento em algum duto. Os estouros estão acompanhados de variação no RPM?
-> Não funciona = girar a chave e não acontecer nada? Se sim, pode ser o solenóide da transmissão automática ou o motor de partida.

Quanto a blindagem, sugiro tentar buscar um reparo o quanto antes (se possível na garantia de quem vendeu) e dependendo da trinca teria que trocar o vidro e ficaria bem salgado. Se for só bolha e for tirar com autoclavagem um parabrisa não custa menos de 3 pratas.

Abraços,

Jorge Torres Homem
20/04/2016, 22:17
Concordo com o Clauber.
-> Os estouros podem ser de fato o MAF (melhor comprar o original), vela, cabo de vela ou por fim algum vazamento em algum duto. Os estouros estão acompanhados de variação no RPM?
-> Não funciona = girar a chave e não acontecer nada? Se sim, pode ser o solenóide da transmissão automática ou o motor de partida.

Quanto a blindagem, sugiro tentar buscar um reparo o quanto antes (se possível na garantia de quem vendeu) e dependendo da trinca teria que trocar o vidro e ficaria bem salgado. Se for só bolha e for tirar com autoclavagem um parabrisa não custa menos de 3 pratas.

Abraços,
É meus amigos... Não será esta discovery que será a minha.....
Depois de trocar as velas ela continuou a não funcionar.
passando o scaner na oficina deu tanto erro que até me desanimou!
Sequência de códigos
P0071
U0424
C1A93
C1A00
C1A94
C1A96
U0401
U0402
U0010
U0140
U0184
B1A75
B1A76
B1A87
B1A00
B1C62
B1D14
DESANIMEI DO POSSANTE!
TEREI QUE ADIAR O SONHO DE UMA LAND ROVER....

Glaicon
22/04/2016, 06:51
É meus amigos... Não será esta discovery que será a minha.....
Depois de trocar as velas ela continuou a não funcionar.
passando o scaner na oficina deu tanto erro que até me desanimou!
Sequência de códigos
P0071
U0424
C1A93
C1A00
C1A94
C1A96
U0401
U0402
U0010
U0140
U0184
B1A75
B1A76
B1A87
B1A00
B1C62
B1D14
DESANIMEI DO POSSANTE!
TEREI QUE ADIAR O SONHO DE UMA LAND ROVER....
Conseguiu desfazer o negócio?
Viaturas com bateria fraca ou baixa tensão no alternador apresentam diversos erros.
Verificou isto?:pipoca:

Jorge Torres Homem
22/04/2016, 13:30
Conseguiu desfazer o negócio?
Viaturas com bateria fraca ou baixa tensão no alternador apresentam diversos erros.
Verificou isto?:pipoca:

Nem tentei meu amigo... to desanimadão com o carro.....
Não sei porque não liga..... ta brabo!

hugoeiji
22/04/2016, 17:48
Nem tentei meu amigo... to desanimadão com o carro.....
Não sei porque não liga..... ta brabo!


Se já está assim antes de comprar... melhor cair fora. Só se realmente estiver em um preço fantástico, já pensando que vai gastar uma grana boa pra deixar zero bala.

Que bom que conseguiu desfazer o negócio!

Abraços,

Glaicon
23/04/2016, 08:40
Se já está assim antes de comprar... melhor cair fora. Só se realmente estiver em um preço fantástico, já pensando que vai gastar uma grana boa pra deixar zero bala.

Que bom que conseguiu desfazer o negócio!

Abraços,
Tinha ou tem uma Disco3 V8 à venda aqui no fórum, de um usuário do Rio de Janeiro.
Acho que é uma 2006 HSE.
Olhei várias vezes o anúncio, mas o consumo previsível da viatura me dava um choque de realidade.
Ficarei com a minha senhora à diesel.:concordo:

Jorge Torres Homem
05/05/2016, 22:24
Boa noite gente!
PROBLEMA RESOLVIDO!!! UFFAA
Trocou as velas e nada e depois do mecânico mexer minuciosamente achamos o problema... bomba de combustível com baixa pressão...
Bomba trocada!
Há vai uma dica que não sei se todos sabem.... A bomba de combustível 4 bar da VTO que serve na freelander, BMW, Audi V6, Silverado, dentre outros serve nas discos 3 e funciona perfeitamente!
A original na Land rover está 3.768,90 e a mesma bomba em casa de peças normais 250,00.

Glaicon
06/05/2016, 06:34
Boa noite gente!
PROBLEMA RESOLVIDO!!! UFFAA
Trocou as velas e nada e depois do mecânico mexer minuciosamente achamos o problema... bomba de combustível com baixa pressão...
Bomba trocada!
Há vai uma dica que não sei se todos sabem.... A bomba de combustível 4 bar da VTO que serve na freelander, BMW, Audi V6, Silverado, dentre outros serve nas discos 3 e funciona perfeitamente!
A original na Land rover está 3.768,90 e a mesma bomba em casa de peças normais 250,00.
Todos os códigos de erros por conta da bomba com baixa pressão?
Que bom.
Aproveite bem a viatura.👍

neilsonhenriques
06/05/2016, 09:34
Todos os códigos de erros por conta da bomba com baixa pressão?

Bem-vindo a lógica inglesa.

Por isso que quando essa porra da um defeito, é mais fácil jogar fora e comprar outro do que achar a peça estragada. :confused:

Glaicon
07/05/2016, 08:50
Bem-vindo a lógica inglesa.

Por isso que quando essa porra da um defeito, é mais fácil jogar fora e comprar outro do que achar a peça estragada. :confused:
Tu és o único que tem Land e é crítico da marca.
Eu já vi carro.., ops, viatura, apontar diversos códigos de erros por conta de baixa tensão da bateria e alternador.
Agora, por problema de pressão de bomba, nunca.
Vivendo e aprendendo.:concordo: