Ver Versão Completa : Fio da bomba de combustível pós chave Vitara 93
RodrigoWerle
12/04/2016, 21:16
Olá pessoal! Tudo bem?
Estou querendo instalar um corta corrente que atua com um relé no fio da bomba de combustível, pós chave.
Estou com dificuldade de encontrar esse fio..
Estou usando um multimetro. O negativo deixei na lata e o positivo espetei em todos os fios da coluna do lado do motorista, que passam por trás de um protetor de plástico, perto dos pedais. Deixei o motor ligado e nenhum fio deu 12v..
Alguém sabe onde está esse fio ou como posso descobrir a cor dele ao menos?
Obrigado!
rodrigo.hoffman
13/04/2016, 09:36
Olá pessoal! Tudo bem?
Estou querendo instalar um corta corrente que atua com um relé no fio da bomba de combustível, pós chave.
Estou com dificuldade de encontrar esse fio..
Estou usando um multimetro. O negativo deixei na lata e o positivo espetei em todos os fios da coluna do lado do motorista, que passam por trás de um protetor de plástico, perto dos pedais. Deixei o motor ligado e nenhum fio deu 12v..
Alguém sabe onde está esse fio ou como posso descobrir a cor dele ao menos?
Obrigado!
Rapaz
O fio da bomba elétrica não passa pela coluna.. Ele veem do módulo da injeção.. Senão me engano o fio que alimenta o módulo e as outras coisas (12 pós chave) é um preto com vermelho e o preto com amarelo é do arranque..
Vellasco
14/04/2016, 13:34
Meu caro acredito que o fio que vc está procurando é o da saída do relé da bomba, P/B, rosa com listra preta. No vitara 97 esses relés ficam atras do painel do som, do lado direito, acesso fica fácil se vc remover o porta luvas.
RodrigoWerle
27/04/2016, 23:43
Meu caro acredito que o fio que vc está procurando é o da saída do relé da bomba, P/B, rosa com listra preta. No vitara 97 esses relés ficam atras do painel do som, do lado direito, acesso fica fácil se vc remover o porta luvas.
Muito obrigado Vellasco! É exatamente isso!
No caso da minha viatura achei logo abaixo do volante, próximo à caixa de fusíveis.
Obrigado pessoal!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=527424&stc=1