PDA

Ver Versão Completa : Mohave 3.0 Diesel 2008/2009



Roberto Luis Follador
12/04/2016, 17:47
Olá pessoal das mohaves, alguém teve problemas com a bomba da DH, onde conseguiu e qual o custo? Alguém está conseguindo peças dos USA ou mesmo da Coreia...
Obrigado pela ajuda!!!

erigler
14/04/2016, 17:21
Olá Roberto,

Infelizmente não tenho essa informação, mas sugiro vc postar essa mensagem na área da Mohave, assim existem mais chances do pessoal te ajudar :)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suv-s-sport-utility-vehicles-/75967-quem-tem-mohave.html

Abraços,
Eduardo.

adriano visioli
28/06/2016, 09:29
DEFINITIVAMENTE UM CARRO ESPETACULAR

Adquiri uma Mohave a Diesel, está com 80.000km e se comporta como nova. O carro anterior e ainda comigo é uma S10 diesel 4x4 que eu considerava um canhão de motor, mas ao acelerar a Mohave a sensação foi surpreendente. Um carro de ótima estabilidade, embora devido à uma suspensão extremamente macia que ofereceu uma sensação de insegurança inicial, a cada curva a segurança foi aparecendo e fui vendo o quanto o carro é no chão, ainda mais com pneus novos. Mesmo com um curso maior de suspensão e toda a maciez, não percebi a rolagem de carroceria nas curvas, o que é muito bom quando comparado à outras SUVs. O 0-100km/h é fantástico para um ônibus que é a Mohave, e quando olhada desse ângulo, a sensação é de que o motor não bebe, mas engole o Diesel. Voltando de Curitiba, me surpreendi com o consumo, que andando leve com algumas esticadas e ultrapassagens foi de quase 11km/l. Na cidade, obviamente que um motorzão de 6 canecos não se comporta como um 4 cilindros da toyotinha antiga de 85cv, mas não é ruim, e tenho feito algo de 6,5 a 7 Km/l. Interior bem acabado, estilo carro premium, para uma viagem curta (250 -300 km), sete tranquilo com o consumo quase igual. Freia muito bem, mas não sei qual é o resultado nas pastilhas, obviamente que quanto maior o uso, devido ao peso, devem tomar DORIL se utilizadas abruptamente. Bom, resumindo, um carro que superou as expectativas e certamente não suas concorrentes japonesas estão longe, quem sabe uma DIscovery, mas aí o valor dobra e novamente dá Mohave pelo custo/benefício.