Ver Versão Completa : comutador de partida
gpolachini
12/04/2016, 16:22
Pessoal,
Procurei na pesquisa e não encontrei nada relacionado.
Seguinte, meu comutador de partida parou de funcionar, fui atrás para comprar outro, porem existem dois modelos, um com mola e outro sem mola.
Meu jeep é um 6 cc ano 75.
Qual é o modelo certo para o jeep? Com mola ou sem?
Obrigado.
matrakaum
12/04/2016, 17:54
O meu é sem mola e o ano dele é 73.
kasemodel
12/04/2016, 18:29
O sem mola o diâmetro do furo (furo do painel) é um pouco menor, e as ligações são feitas por terminais redondos. O com mola é maior e as ligações são feitas com terminal chato!
Não sei qual é o original, mas o sem mola sempre que pesquisei era mais barato! hehe...
Abraço,
Kasemodel
Sydney66
12/04/2016, 21:47
Os dois vão servir, mas se quer usar um modelo igual ao original (digo igual porque o original a chave tinha o logo willys ou Ford), ele é com mola.
Abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=526625&stc=1
gpolachini
12/04/2016, 23:53
Maravilha,
Sabem me dizer para que serve essa mola?
Em tempo, de onde é essa imagem explodida? Tem um manual com esse tipo de imagem, onde faço o download?
Abraço.
Sydney66
13/04/2016, 08:15
Guilherme.
Essa mola é para dar sustentação ao comutador pois não possui rosca, o modelo sem mola é o sistema porca e rosca que fixa o comutador no lugar. Esse manual é antigo em papel que tenho, apenas digitalizei a página e ampliei para melhor visualização.
Acredito que alguém do fórum tenha em arquivo ou por busca na internet, pois já consegui uma vez, mas era GIF, imagens, e não ficaram tão boas quanto digitalizar em PDF.
Abs