Conectar

Ver Versão Completa : Dificuldade de pegar Radio FM (automotivo)

Valdir_Orsi_Junior
11/04/2016, 13:42
Pessoal

No troller 3,2 2013 que tenho é muito ruim a recepção do Radio FM, voces sabem como melhorar isso? Minha esposa gosta muito de ouvir radio fm , mas nem se compara a recepção do troller com um carro normal, acho que ele tem pouco aterramento sei lá, mas é muito baixa a recepção, Alguem tem alguma dica do que eu posso fazer para melhorar isso?

urso branco
11/04/2016, 16:17
oi....

o problem vai ser a carosseria do Troller... GFK.. por isso vc precisa de fazer o seguinte... Compra uma Antenna...e coloca um cabo da batteria ( negativo ) ate o "pe " da Antenna...

Abracos Jurgen

Valdir_Orsi_Junior
12/04/2016, 12:03
Tu diz antenas dessas de radio amador? usar para recepcao de radio (fm) normal? ou qual seria uma antena ideal?

oi....

o problem vai ser a carosseria do Troller... GFK.. por isso vc precisa de fazer o seguinte... Compra uma Antenna...e coloca um cabo da batteria ( negativo ) ate o "pe " da Antenna...

Abracos Jurgen

Sergio c
12/04/2016, 14:11
Tu diz antenas dessas de radio amador? usar para recepcao de radio (fm) normal? ou qual seria uma antena ideal?
Para rádio amador é só p rádio amador. Para rádio AM/FM, a melhor seria aquelas antigas de alumínio, retrátil, que na entrada de uma trilha com pequenos galhos, dá p recolhe-la. Aquelas internas que fica uma pequena luz vermelha acesa são práticas, mas não captam muito bem as ondas de rádios.