PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor Bewin



Jorge Dias Martins
10/04/2016, 16:50
Boa tarde.
Alguém conhece e recomenda ou não o amortecedor Amortecedor Traseiro da Land Rover Defender 90, 110 e 130 High Performance Bewin Import com INMETRO Brasil.Grato.
Jorge.

Nelson Defender 110
18/04/2016, 20:12
Boa tarde.
Alguém conhece e recomenda ou não o amortecedor Amortecedor Traseiro da Land Rover Defender 90, 110 e 130 High Performance Bewin Import com INMETRO Brasil.

Grato.
Jorge.

Jorge,

esse eu não conheço, mas instalei o KONTACT também com selo do INMETRO. Acho que ambos são chineses.
Até agora (apenas 3000 Km) o desempenho está bom, semelhante ao original ARMSTRONG original.
Vamos ver se vai durar ...
Comprei em São Paulo pelo correio.

Marcelo Oyarzábal
19/04/2016, 16:27
Olá. Eu comprei os Kontact também e não gostei, desde novos o defender sentava quando passava em algum buraco e demorava pra subir, consequentemente ficava duro. Voltei para os originais usados com 8 anos de uso, a gás, e ficou muito confortável e sem barulhos, estou com um par traseiro guardado com 4 meses e 7.000 km de uso dos kontact. Não recomendo se comparar com os originais, também pela durabilidade, as buchas inferiores já apresentam desgaste e perderam uma parte da tinta, isso que não moro em região de Praia.

Obrigado.

Luiz Cazati
10/07/2016, 21:50
Vi esses Bewin e kontakt com preços bem atrativos, mas sem referências ou comentários sobre eles na net.

dereco
17/04/2017, 10:36
Jorge,

esse eu não conheço, mas instalei o KONTACT também com selo do INMETRO. Acho que ambos são chineses.
Até agora (apenas 3000 Km) o desempenho está bom, semelhante ao original ARMSTRONG original.
Vamos ver se vai durar ...
Comprei em São Paulo pelo correio.

Opa, Nelson

Os amortecedores ainda estao bons? Estou precisando comprar dois traseiro e são os únicos disponíveis no mercado com preço razoáveis.

Agradeço a ajuda.

Abs

Nelson Defender 110
18/04/2017, 21:18
André,
Até o momento tudo bem .
Rodo mais na cidade. Pouco offroad...
Saudações