PDA

Ver Versão Completa : fusca baja ou gaiola??

grilogui93
07/04/2016, 15:10
salva rapaziada do 4x4Brasil ;)

sou novo no forúm, pesquisei muito aqui sobre isso mas não achei nada parecido.

seguinte, estou em dúvida, pesquisei bastante sobre isso, mas mesmo assim continuo em dúvida kkk

estou com duas oportunidades, um fusca 1500 funcionando tudo por $1800 dilmas.
e uma gaiola, prontinha e completa por $2000 dilmas, porém esta sem motor, e achei um motor AP por $850 dilmas.

minha dúvida é o seguinte, qual seria mais viável para um projeto? transformar o fusca em um baja ou dar continuidade na gaiola?

posso gastar até $4mil dilmas, qual seria o melhor custo x benefício?

valeu galera

Flávio Cadore
07/04/2016, 19:07
Grilo, o meu voto é pela gaiola...mas depende muito da gaiola também...hehehehe
O Fusca é mais pesado e se vc quiser fazer uns ups sai mais caro por não ter muitas opções. Já a gaiola vc pode cortar, soldar novas peças e tal...acho mais fácil.

Nicolas marinho
10/04/2016, 14:50
Cara sinceramente sou bem mais gaiola pois é mais leve, mais fácil de mexer, mais bonita, uauahauahauauahua

grilogui93
12/04/2016, 17:37
o problema é que a gaiola ta sem motor, aí vou gastar bem mais com alternador, carburador, distribuidor, e várias outras coisas, e o fusca está andando.
não vou usar pra trilhas muito pesadas, vai ser mais pra dar umas voltas na roça, por isso essa dúvida.
me ajuda ai galera kkk

Flávio Cadore
12/04/2016, 19:09
Pela grana vai o Fusca mas se vc tiver amigos que tem gaiola, logo, logo vc vai querer uma gaiola porque ela vai mais fácil.
Mas o Fusca vai também, dá pra dá uns "pau"...eu acho ...Hehehehe

CAPT GOTTLIEB
12/05/2016, 19:03
Para off-road uma gaiola bem preparada é mil vezes melhor que o mais caro e moderno dos jipes. Eu tenho VW-BAJA 1600, pois rodo 80% na cidade e 20% na área rural. Não faço mais trilhas. Gaiola ou BAJA? Depende o seu objetivo. Se for off-road e trilhas seria Gaiola, bem feita. Se for para usar cidade-campo o BAJA serve melhor. Até porque licenciar Gaiola é um saco e estacionar na cidade é sempre problemático.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=528521&stc=1