Ver Versão Completa : Porca de roda T4 ( Rosca )
urso branco
07/04/2016, 14:37
Boa tarde amigos do Troller...
alguem sabe o dimensao da rosca da porca de roda do Troller 2010 ? Pode ser M 12x1.5 mm ??
Eu encontrei um Kit anti furte do MCGARD ( 24157 ) ...mais eu nao sei.. que vai dar certo..ou nao..
Obrigado pela ajuda
Abracos Jurgen
urso branco
11/04/2016, 05:06
fiz uma pesquisa aqui no forum...mais nao encontrei uma resposta...que me ajuda...
ninguem aqui tem uma ideia...onde eu posso encontrar o dimensao dessa porca ?
Abracos Jurgen
..infelizmente eu esqueceu de tirar uma porca ....do meu Troller antes de viagar na alemanha....
urso branco
18/04/2016, 06:05
"BUMP "
ninguem ?? Talvez alguem sabe onde eu posso encontrar as medidas /dimensao......no www eu nao encontrei nada....:confused:
Abracos Jurgen
VOVÔ DO TROLLER
18/04/2016, 19:58
"BUMP "
ninguem ?? Talvez alguem sabe onde eu posso encontrar as medidas /dimensao......no www eu nao encontrei nada....:confused:
Abracos Jurgen
Olá Jurgen. Acho que a porca é a mesma do Ecosport da Ford. No meu T4 2010 eu comprei um jogo anti furto do Ecosport e deu certinho.. Abs. Válter
urso branco
20/04/2016, 16:41
Ola Valter.... muito obrigado pela sua resposta. Agora eu posso comprar um KIT anti furto..
ABs. JUrgen
boa tarde Jurgen !!! se ajudar, após tanto tempo da sua pergunta.....comprei um kit de antifurto da smartfix (mcgard) , sem medo de ser feliz!!! pode comprar que fechou certinho.....inclusive a do step que vem separada! Abraço!!
segue site : Porca anti furto de roda McGard original Trolle (http://smartfix.com.br/antifurto/troller/)
urso branco
10/05/2016, 16:14
Boa noite JJAISON,
obrigdo pela sua resposta /ajuda ! Ja comprei um kit ( aqui na alemanha custava 75 Reais.. ) 18 Euros....
Mais sem o step... so pelas 4 rodas...
Abracos Jurgen