PDA

Ver Versão Completa : Porca de roda T4 ( Rosca )

urso branco
07/04/2016, 14:37
Boa tarde amigos do Troller...

alguem sabe o dimensao da rosca da porca de roda do Troller 2010 ? Pode ser M 12x1.5 mm ??

Eu encontrei um Kit anti furte do MCGARD ( 24157 ) ...mais eu nao sei.. que vai dar certo..ou nao..

Obrigado pela ajuda

Abracos Jurgen

urso branco
11/04/2016, 05:06
fiz uma pesquisa aqui no forum...mais nao encontrei uma resposta...que me ajuda...

ninguem aqui tem uma ideia...onde eu posso encontrar o dimensao dessa porca ?

Abracos Jurgen

..infelizmente eu esqueceu de tirar uma porca ....do meu Troller antes de viagar na alemanha....

urso branco
18/04/2016, 06:05
"BUMP "

ninguem ?? Talvez alguem sabe onde eu posso encontrar as medidas /dimensao......no www eu nao encontrei nada....:confused:

Abracos Jurgen

VOVÔ DO TROLLER
18/04/2016, 19:58
"BUMP "

ninguem ?? Talvez alguem sabe onde eu posso encontrar as medidas /dimensao......no www eu nao encontrei nada....:confused:

Abracos Jurgen

Olá Jurgen. Acho que a porca é a mesma do Ecosport da Ford. No meu T4 2010 eu comprei um jogo anti furto do Ecosport e deu certinho.. Abs. Válter

urso branco
20/04/2016, 16:41
Ola Valter.... muito obrigado pela sua resposta. Agora eu posso comprar um KIT anti furto..

ABs. JUrgen

JJAISON
02/05/2016, 15:24
boa tarde Jurgen !!! se ajudar, após tanto tempo da sua pergunta.....comprei um kit de antifurto da smartfix (mcgard) , sem medo de ser feliz!!! pode comprar que fechou certinho.....inclusive a do step que vem separada! Abraço!!

segue site : Porca anti furto de roda McGard original Trolle (http://smartfix.com.br/antifurto/troller/)

urso branco
10/05/2016, 16:14
Boa noite JJAISON,

obrigdo pela sua resposta /ajuda ! Ja comprei um kit ( aqui na alemanha custava 75 Reais.. ) 18 Euros....

Mais sem o step... so pelas 4 rodas...

Abracos Jurgen